História Dispute for her - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Armys, Bts, Kpop, Romance
Visualizações 83
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capitulo de muitos, espero que gostem !!

Capítulo 1 - A casa


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Capítulo 1 - A casa

(​Narrador on)

​(S/n) balançava as pernas, totalmente impaciente dentro do avião, já estava a quase 6hs em um voo que ainda demoraria para chegar ao seu destino, decidiu então tomar um remédio para dormir, em alguns minutos se sentiu sonolenta e caiu no sono. Começou a sonhar com a Coreia e o quanto estudou para ir para esse pais incrível.
​- Senhorita, o avião já pousou- uma aeromoça cutucou o braço de (S/n), ela olhou assuntada em volta sentindo seus olhos ainda embaçados de sono. 
​(S/n) levantou as pressas pegando sua bolsa, andou onde as pessoas esperam pelas pessoas que chegam de viagem e viu um homem segurando uma placa com seu nome, aquele era um empregado da empresa na qual ela foi trabalhar, ela entrou no carro e ficou encantada com a passagem, cada pessoa, estrutura, arvores, era diferente e a deixava feliz. Chegando na empresa ela foi encaminhada diretamente para a sala de um dos responsáveis por tudo. 
​- (S/n) como foi a viagem? imagino que esteja cansada, é uma viagem longa- o homem que aparentava ter 50 anos a cumprimentou e apertou sua mão.
​-Foi uma boa viagem, estava muito ansiosa para chegar logo- (S/n) falou sorrindo 
​- Que ótimo , mas vamos direto ao ponto, analisei todo seu currículo e já sei onde vai prestar seus serviços, tenho uma casa na qual precisamos de uma pessoa para morar nela e administrar, os donos passam poucas temporadas na casa pois viajam muito, são pessoas muito importante então é um trabalho que exige sigilo - ele falou enquanto pegava uma pilha de papeis e colocou na frente de (S/n) e deu uma caneta em sua mão. (S/n) deu uma breve lida no contrato e estranhou como foi citado varias vezes que era de suma importante o sigilo e que tudo o que acontecia na casa deveria permanecer lá, mas pensou "os coreanos são muito reclusos" e assinou os papeis. 
​  Logo que assinou os papeis se despediu do homem do contrato e reencontrou o motorista que a levou ate a empresa, o mesmo a levou ate a casa que iria trabalhar/morar, logo que saiu do carro se espantou com o tamanho da casa, sentiu a brisa fresca que vinha do mar bater no seu rosto, a casa ficava a beira mar e era bem distante de outras casas. O motorista colocou suas malas na frente da casa e falou 
​-pode entrar os donos já estão a sua espera, é só entrar- ele se despediu e entrou no carro e logo saiu e (S/n) se viu sozinha, pegou suas malas e arrastou para dentro da casa, por dentro a casa era ainda mais bonita, (S/n) começou a ouvir uma musica familiar, Bts, ela sorriu e começou a cantarolar a musica, ela estava tão feliz que começou a se empolgar e quando viu estava cantando a musica DNA a toda voz.
​- Ela conhece nossa musica - (S/n) ouviu uma voz vindo do andar de cima e parou rapidamente de cantar, olhou para trás e congelou, aquela voz era de Kim Nam- Joon (rap monster), logo atrás dele estavam Sugar, V, Jimin, , Jin , Jungkook e J-hope . todos eles sorriram para (S/n) 
​-Você deve ser nossa garota - falou Jimin descendo as escadas 
​-Seja bem vinda a nossa casa - eles falaram quase em coro - e fizeram um sinal de reverencia.

​CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, mais tarde ou amanha cedo posto mais, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...