História Dispute for her - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Armys, Bts, Kpop, Romance
Visualizações 99
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O jogo começou


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Capítulo 2 - O jogo começou

​(S/n) ON

​Quando ouvi a musica tocando eu senti que tudo aquilo era real, eu realmente estou aqui, depois de tantos anos sonhando, tudo o que eu queria era cantar e dançar aquela musica. Quando ouvi aquela voz vindo do segundo andar da casa meu coração foi na boca e pensei "meu deus, já cheguei nesse pais pagando mico", mas quando olhai para trás e olhei para o dono da voz e para as outras pessoas que estavam juntas dele eu só consegui pensar que só poderia esta tendo mais um sonho ultra realista, ate que um deles se aproximou e tocou meu braço.
​-você esta bem? te assustamos? - era V, ele estava na minha frente, não era um sonho, eu podia ate sentir o cheiro dele, era fresco como se tivesse acabado de sair do banho.
​- eu estou bem, só fiquei um pouco surpresa, me desculpem- fiz uma reverencia.
​  Todos eles estavam me olhando como se não acreditassem que eu estava realmente bem com aquela situação, comecei a andar em direção a minha mala na esperança de que me movimentar fosse parecer que eu estava menos nervosa, antes de eu chegar a pegar minha mala Jin a pegou 
​-Eu levo para você, pedimos para arrumar seu quarto, te levo ate lá - ele sorriu e eu retribui o sorriso, ele subiu as escadas com a minha mala e fomos andando em um corredor, ate chegar a uma porta no fim do corredor.
​-aqui é o seu quarto, esses outros quartos que ficam ao lado são os nossos, aquela sala na outra ponta do corredor é um estúdio com um sala de dança onde costumamos ensaiar e passamos boa parte do nosso tempo, espero que você goste daqui, daqui a pouco vamos comer, colocamos um lugar para você - Jin falou se afastando e rapidamente ele sumiu no corredor, respirei fundo , entrei no quarto e tranquei a porta, suspirei fundo e pensei "estou em um programa de televisão? sera?" dei uma olhada em volta e parecia tudo normal , um quarto grande, lindo mas normal. 
​  Desfiz minhas malas, troquei de roupa e decidi sair, eles estavam me esperando, sai do quarto e comecei minha busca pela cozinha, comecei a ouvir vozes e risadas e fui na direção, eles estavam sentado em uma mesinha no chão e estava cheia de comida e bebidas, demorou uns 2 minutos ate eles perceberem que eu estava la, 
​-Nossa garota voltou - Jungkook anunciou minha chegada apontando para mim , todos olharam e sorriram , eu quis morrer, nunca gostei tanto de ser o centro das atenções.
​-Vem sentar com a gente - Sugar falou dando um tapinha ao lado de onde ele estava sentado, me sentei e fiquei entre Sugar e Jimin, na nossa frente estava Kim , V e Jin , nas pontas da mesa estavam Jungkook e na outra ponta J-Hope.
​Logo após eu me sentar eles retornaram as conversas e risadas, de vez em quando eles me faziam perguntas como : como é onde você mora? qual sua comida favorita, se eu estava gostando da Coreia, entre outras perguntas. 
​(S/n) Off

​(Narrador on)

​ Ao longo dos dias todos os meninos se esforçaram para fazer com quem (S/n) se sentisse a vontade , e ela realmente começou a se sentir, logo ela já sentia liberdade para conversar com todos, e para transitar pala casa como se fosse sua, eles constantemente a chamavam para assistir aos seus ensaios, e ate tentavam ensinar algumas coreografias. Todos eles já tinham alguma definição de sentimentos pela (S/N) e indiferente de quais sentimentos cada um tivesse eles sabiam que a queria por perto. 
​(Narrador off) 

​(Grupo BTS) 


​Kim : Esta sendo legal ter a (S/n) por perto, ela é bem legal e muito bonita inclusive - Kim e Jimin se ente olharam e deram um sorriso malicioso um para o outro 
​Jungkook : Sim ela é bem bonita, faz meu tipo - Jungkook deu uma piscadinha para Kim e riu 
J-Hope : qual de nos será que ela escolheria, aposto que seria eu claro - ele riu deitando no chão, estava cansado depois de ter praticado as coreografias 
​Kim: Estão a fim de um jogo? - ele olhou para o rosto de cada um do grupo e sorriu maliciosamente 
Sugar: que tipo de jogo? - Sugar perguntou enquanto ainda ensaiava alguns passos longe do grupo 
​Kim : vamos ver quem ela prefere, quem ela cai aos encantos - Kim olhou diretamente para Jimin fazendo quase que uma aposta com ele, e Jimin aceitou essa aposta com um único olhar e sorriu.
​V : Não acho que seja uma coisa legal de se fazer, ela pode se magoar - V se pronunciou fingindo não ligar , mas estando realmente preocupado com o tipo de disputa eles estavam querendo fazer , Todos do grupo pensaram sobre o que V falou, mas mesmo achando que talvez não fosse uma coisa tão legal assim todos aceitaram estar nesse jogo, todos aceitaram disputar (S/n)
​Kim: Você esta dentro ou não V? - Kim levantando do chão e já indo em direção a porta saindo do estúdio de dança, se virou para ouvir a resposta 
V: Tanto faz, só não quero que nenhuma merda aconteça. Todos concordaram e cada um foi para o seu quarto, mas antes eles se entre olharam e agora não viam mais amigos de grupo mas também concorrentes em uma disputa.
​CONTINUA....

 


Notas Finais


Amanha posto outro capitulo a tarde, ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...