História Dissolve - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Inosuke Hashibira, Tanjirou Kamado
Tags Inotan
Visualizações 42
Palavras 284
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu amo inotan, é isso

Capítulo 1 - Gradativamente; único


Inosuke sempre fora um garoto grosso, carrancudo e fechado em relação aos seus sentimentos. Bom, isso até conhecer Tanjirou.

Conhecer aquele gentil garoto de cabelo castanho avermelhado foi o que fez com que sua vida virasse de cabeça para baixo. O ápice disso tudo, para Inosuke, foi se encontrar perdidamente apaixonado por ele.

Kamado chegou de mansinho, se acomodando aos poucos dentro do coração vazio — que tinha como objetivo unicamente bombear sangue — do garoto de olhos esmeraldas.

E, conforme Tanjirou dava cor a sua vida, Inosuke, gradativamente, ia cultivando em si um sentimento tão puro quanto os olhos daquele que conquistara seu mundo.

Já não era mais capaz de olhar para o ruivo sem sentir faíscas acenderem em seu peito, dando início a uma explosão de sentimentos em seu coração. As famosas borboletas voavam em seu estômago toda vez que faziam contato visual, e quando iam se falar, as palavras simplesmente não saiam da garganta de Hashibira — ou quando saiam, acabava errando seu nome, o chamando de Gompachiro ou Kentaro.

Mas o pior de tudo, é que a cada toque — mesmo o mais simples e inocente dos toques — de Tanjiro, fazia com que Inosuke sentisse como se estivesse se dissolvendo.

Não sabia dar nome ao sentimento, simplesmente sentir-se como se estivesse inundado em uma piscina cheia de amor. Era quente, acolhedor e, principalmente, gentil. Exatamente igual ao dono daquele toque delicado que causava arrepios por todo o seu corpo.

E Inosuke queria que Kamado o visse dissolver em seus sentimentos. E principalmente, queria que o garoto sentisse o mesmo que ele.

Pois Tanjirou o ensinou a amar, e Inosuke o amava mais do que qualquer coisa em sua vida. 


Notas Finais


inspirada na música 'dissolve - absofacto', escutem pois essa música é uma delicinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...