História .distance - Yuwin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Winwin, Yuta
Tags Nct, Yuwin
Visualizações 27
Palavras 482
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥️

Capítulo 1 - .te amo, Yuta


Lembro-me de quando brincávamos aos sete anos de idade, e de quando íamos para a escola juntos falando das garotas bonitas de nossa sala, e de quando eu dormia na sua casa e ficávamos olhando a chuva pela janela do quarto imaginado um meteoro e nós dois indo salvar o mundo.

Agora crescemos, Yuta, e não nos falamos mais, desde que me assumi ser gay, você já não me olha mais, você já não dorme comigo, você já não liga para mim como antes, você não vem mais à minha casa e nem me chama para sair.

Sentado na cama, olhando pela janela, vejo o caminhão de mudança, agora você irá para mais longe de mim, e isso é por culpa minha? Você quer ter alguém como eu por perto?

Tudo que eu queria dizer a você neste momento era:

Yuta, não vá embora, fique aqui e deixe-me ama-lo mais e mais a cada segundo que se passar.


Um ano se passou, e eu ainda não te tiro da minha cabeça, como pode ser tão importante a ponto de me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo apenas por ver uma foto sua?

É tão triste saber que você se foi sem se despedir de mim, tudo que a gente viveu não significou nada para você, Yuta, como pôde?

Mais um dia se passa, acordei na madrugada por estar com sede, fui até a cozinha e peguei um copo de água, voltei para meu quarto e vi meu celular ligar com uma notificação de mensagem.


Mensagem - Yuta Nakamoto  02:28

- Olá, Sicheng, consegui um novo celular e agora posso te mandar mensagens todos os dias.

Peço perdão por ter me afastado, eu estava passando por dificuldades e não queria que você ficasse preocupado, em nenhum momento, eu quis deixa-lo, eu te amo, sempre amei você, Sisi. Você é especial para mim. -


Esta mensagem mudou completamente tudo em mim, eu sorri como idiota e tudo que eu queria era abraçar você e não soltar tão cedo.

Respondi a mensagem sorrindo, disse o quanto te amava, você acreditaria nisso, não é mesmo?


Mensagem -  Yuta Nakamoto 02:28


- Voltarei para a Coreia na semana que vem, espero que não tenha raiva de mim, e que me abrace quando eu chegar, ultimamente preciso tanto de um abraço... do seu abraço, Sicheng. -

[...]


O dia em que irei vê-lo chegou, meu coração batia tão rápido, estava tão ansioso para sua chegada.

Ao ver você sair do carro, deixou minhas pernas bambas, e meu coração com um batimento anormal, oque faz comigo, Nakamoto?

Mesmo estando paralisado, segundos depois eu já me recuperei, corri até seus braços e pulei em seu colo; como era bom te ver novamente, como era bom sentir seu cheiro, como era bom sentir suas mãos me apertando pelo abraço. Seu beijo me acalmou mais, Nakamoto.


Eu te amo muito, Yuta, e não vai ser a distância que vai mudar isso.


Notas Finais


♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...