1. Spirit Fanfics >
  2. Distância >
  3. Disfarce

História Distância - Disfarce


Escrita por: gerlili_otp

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 2 - Disfarce


Fanfic / Fanfiction Distância - Disfarce

•• Distância ••

CAP 02

P.o.v.s Germano

        Reaprender a viver nesses últimos meses não tem sido fácil, tenho focado no meu trabalho pra ver se pelo menos assim eu paro de pensar bobagem. "Quero só ver se você vai mesmo... lembrando que você me prometeu Germano!" afirmou Vitória me tirando dos meus pensamentos "Pode contar comigo, sócia!" confirmei com um leve sorriso no rosto "Você deveria repensar sobre o curso... é uma ótima chance Germano, 1 ano na França aprendendo tudo sobre as melhores empresas de comesticos do mundo..." ela falou enquanto eu encarava o mar com uma cerveja na mão "Repensa sobre essa proposta e vamos juntos, sócio!" assenti com a cabeça e voltei a olhar o mar. Vitória tem sido uma grata surpresa na minha vida, se tornou uma grande amiga e agora minha sócia. Há alguns dias resolvi comprar 80% da empresa de cosméticos dela, ela irá viajar e queria um sócio para ajuda-la e eu vi uma ótima oportunidade para respirar novos ares. As horas se passaram e já era hora de ir para coquetel do pré-lançamento da nossa parceria, ela insistiu e eu não pude negar.
          Cheguei ao local do evento um barzinho que foi reservado e cumprimentei a todos, quando logo ouvir alguem me chamar, procurei e encontrei "Lili? Vitória?" me questionei incrédulo em quase um sussurro, não que eu e a Vitória tenhamos algum relacionamento, até chegou a rolar um interesse mas decidimos que seria apenas profissional e assim criamos uma forte amizade, senti minha mão suar, mas não poderia recuar, não mais, preciso aceitar e seguir em frente como ela pediu.. mandou. Como a Vitória diz "Se ame mais Germano!" chega de correr atrás de quem não quer.

Apertei meus dedos afim de aliviar a tensão e segui caminhando em direção a elas, dei um abraço forte na Vitória como quem procurasse um lugar para se esconder, trocamos algumas palavras e logo depois comprimentei a Lili..Liliane. Não queria me prolongar, tinha medo das minhas reações, a Lili mexe comigo como nenhuma mulher nunca mexeu, ela é única, mas ela tá decidida e eu cansei. Voltei meus olhares para Vitória afim de esquecer a presença da Lili o que obviamente era em vão. Ela nunca gostou whisky sempre preferiu bebidas mais suaves, um bom vinho, ou um champagne, vê-la virando um copo de whisky me surpreendeu. "Bom, nossa mesa tá pronta, vamos?" Vitória me despertou dos meus pensamentos, assenti sem lembrar ao certo o que ela tinha dito, e com delicadeza ela me guiou até a mesa "Tudo bem? Germano você precisa superar ou pelo menos não dá bandeira" me aconselhou enquanto me olhava fixamente numa tentativa de me trazer para realidade "Ok?" ela disse firme "Ok!" confirmei e ela me deu um abraço caloroso, sorri e agradeci. Do outro lado, sentada com alguns amigos Lili já estava em seu 2 copo de caipirinha, e eu já começava a me preocupar, ela nunca foi assim. 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...