1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Família... Parte Dois...

História Distante - Clexa... - Família... Parte Dois...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Eu sei to atrasada, mas, meu ombro não esta ajudando...

Capítulo 38 - Família... Parte Dois...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Família... Parte Dois...

Família... Parte dois...

Depois que falaram com Anya tanto Luna e Niylah sentiam-se melhor, parecia que finalmente tudo podias ser resolvido um pouco de esperança estava surgindo, elas com Anya resolveram esperar para falar tanto com Lexa e Clarke, pois, as duas mereciam um pouco de paz...

Clarke depois de colocar Alycia para dormir, foi para a sacada do apartamento e ficou admirando a lua, ela estava cheia e belíssima, então:

_ Uma moeda pelos seus pensamentos?!

Ela sorri ao ouvir a voz da mulher que ama e diz:

_ Somente uma moeda... Estou valendo tão pouco assim!?

Lexa sorri e diz:

_ Eu não disse que tipo de moeda...

Clarke ria, as duas se aproximam e um beijo acontece, era simples, mas, demonstrava todos os sentimentos que uma sentia pela outra, depois que para o beijo, por necessidade de ar, elas ficam abraçadas, admirando a lua... Nesse momento Lexa percebe que ela quase perdeu Clarke, então ela começa a chorar, Clarke sente a lágrima tocar sua pele, ela olha e vê Lexa chorando:

_ O que foi... Ei linda estou aqui... Fale comigo...

Lexa se recompõem e diz:

_ Eu quase te perdi...

Clarke triste abraça Lexa e diz:

_ Eu estou aqui... ?Não vou a lugar nenhum... Prometo Lexa...

A morena então diz:

_ Então prometa... Prometa que não irá tentar enfrentar Nia sozinha, eu sei que você teme por todas nos, mas, você precisa entender... Eu não sei mais viver sem você Clarke... Tudo na minha vida e direcionado para você...

Clarke não estava esperando essa declaração, ela pensava que Lexa somente estava revivendo um romance de escola, mas, ouvir que ela era a razão da vida de alguém, fez Clarke sentir-se um pouco com medo, Lexa percebi e diz:

_ Não... Clarke escute... Eu disse isso por uma razão, a muito tempo atrás eu sempre soube, mas, tive medo de dizer, e quando tive a oportunidade estraguei tudo, hoje me arrependo muito... E por isso que eu disse não se sinta obrigada a ter o mesmo tipo de sentimento eu sei que você me ama, mas, você não precisa se entregar como eu estou fazendo para você...

Nesse momento Clarke puxa Lexa para um beijo totalmente apaixonada, ela derrama todo seu amor nesse sentimento, ela toca Lexa em todos os lugares, fazendo ela gemer no meio do beijo, Lexa sente a necessidade de Clarke em demonstrar o que sente, ela fica feliz Clarke amava como ela amava Clarke...

Depois de quebrarem o beijo Clarke diz:

_ Eu sei que temos um caminho enorme pela frente, mas, Lexa quero que você saiba que eu te amo, mas, não estou dizendo isso somente por dizer, eu te amo, mesmo tendo ficado fora do país por tanto tempo, nunca consegui te esquecer, você sempre rondou meus pensamentos, quando entrei na fase de festas, cada mulher que eu tinha, eu buscava um pouco de você... Saiba que minha vida e mente corações estes totalmente voltados para você... Acho que foi por essa razão que doeu tanto sua rejeição naquela manha...

Lexa abraça Clarke novamente e diz:

_ Eu sinto muito amor... Prometo nunca, mais, me afastar de você...

Clarke sorri as duas ficam assim por alguns minutos, Echo e Raven observava a cena de longe, Echo sorrindo diz:

_ Acho que finalmente elas se entenderam...

_ Acho que sim, sinceramente espero que Clarke possa ser um pouco feliz, ela sofreu tanto, um pouco e por minha causa, outro e por causa de Aby... Eu não entendo minha mãe... Ela...

Raven estava chorando, Echo toca o rosto de sua amada e diz:

_ Raerae... Sua mãe um dia ira perceber o erro que esta cometendo... Quem esta perdendo e ela, Clarke e uma  pessoa tão incrível, amorosa e o principal leal...

Raven sorri e diz:

_ Isso e verdade, ela sempre cuidou de mim na escola, lembro quando Jacke e Aby foram me buscar no orfanato, eu estava morrendo de medo, de Clarke não gostar de mim eles terem que me devolver... Mas, quando cheguei à cada deles, Clarke estava na porta esperando quando eu sai do carro ela veio correndo e me abraçou e disse:

Flashback...

_ Oi eu sou Clarke... Você vai ser minha nova irmã?!

Eu sorri e disse tímida:

_ Sim...

Clarke sorriu e me abraçou de novo, depois disso ela sempre ficava comigo e me protegia, na escola quando alguém tentava rir de mim, por se adotada ela sempre me defendia.... Rsrsrsr... Uma vez ela na quinta seria uma menina tentou me humilhar por ser latina, Clarke deu uma surra nela, ela foi ate suspensa... Lembro que Jack no dia ficou com raiva, mas, depois que soube o motivo ele ficou todo orgulhoso, levou eu e Clarke para tomar sorvete... Aby quase teve um treco... rsrsrs... Depois Clarke se assumiu com Bissexual ai tudo mudou...

Depois desse dia, Aby sempre arruma algum motivo para brigar com Clarke, mas, Jack sempre apoiou sua filha, então aconteceu a tragédia que tanto assombra Clarke...

Quando ela estava na nona serie ela tinha convidado uma menina para ir ao baile, toda escola só falava disso, afinal Clarke era incrível aos olhos de todos, capitão da equipe de futebol, era uma menina que respeitava a todos, por isso ninguém nunca disse algo contra ela na escola, ate os professores a admiravam, mas, para Aby não era assim, quando ela soube que Clarke iria levar Shay ao baile, ela ficou furiosa, ela ate bateu em Clarke nesse dia, foi por essa razão que ela saiu de casa, Jack foi atrás e depois aconteceu tudo...

Fim do flashback...

Echo ouviu tudo com a maior das atenções, afinal Clarke nunca contou como tudo tinha ocorrido e como era sua vida antes de se mudar para o Canada, sem perceber Luna e Niylah também ouviram a historia, então Raven diz:

_ Por favo, não contem a ela... Ate hoje eu sei que Clarke nunca se perdoou, mesmo sabendo que Nia já estava de olho no pai dela, para Clarke tenho certeza que somente ela e culpada por tudo...

Todas ficam em silencio, Anya então diz:

_ Eu sei que todas vocês não gostam de ouvir esse nome, mas, Aby sabe de Nia, afinal ela foi responsável pela morte de seu marido...

Luna suspira e diz:

_ Eu estava pensando nesse assunto, acho que ela deve saber a verdade, amanha irei ao hospital falar com ela..,

_Eu vou com você...

Todos olham para Clarke, Luna preocupada diz:

_ Você ainda esta se recuperando filha...

Clarke olha para mãe e diz:

_ Eu sei mama... Mas, e algo que preciso fazer... Eu quero recomeçar e por um ponto final em tudo...

Luna mesmo não querendo aceita e combinam para ir atrás de Aby no hospital...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...