1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Você e Minha... Clarke...

História Distante - Clexa... - Você e Minha... Clarke...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Ok espero que gostem...
Já deram nome para o ship de Clarke e Niylah...
Niylark...
o que acharam... Eu gostei...

Capítulo 58 - Você e Minha... Clarke...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Você e Minha... Clarke...

Você e Minha... Clarke...

Clarke estava no hotel terminando o banho... Octavia estava com Lincon e Alycia no restaurante... Foi um dia cansativo no Canada...

Ela ouve a porta se abrindo... Ela sai do banho, põem um roupão e diz saindo do banheiro:

_ Octavia o que houve?!

Mas, não era Octavia... Ela fica surpresa e diz:

_ Lexa!! O que você esta fazendo aqui...

Lexa vai ate Clarke a beija forte... Pegando a jovem pintora desprevenida... Ela prende Clarke na parede... Clarke tentas e soltar, mas, Lexa estava a prendendo forte...

Lexa começa depois a beija seu pescoço... Ela deixa uma marca vermelha e Clarke reclama:

_ Vai deixar marca...

Lexa seria diz:

_ Bom...  Assim elas vão saber que você tem dona...

Clarke tenta sair, mas, Lexa não deixa... Ela desce sua mão ate intimidade de Clarke e diz:

_ Você e minha...

Ela aperta forte... Clarke geme, Lexa sorri depois empurra Clarke para cima da cama... Ela fica em cima de Clarke... Ela sorri, pega o cordão do porão e prende os pulsos de Clarke para cima de sua cabeça... Clarke com raiva diz:

_ Lexa me solta...

Lexa não diz nada... Ela começa a tirar sua própria roupa fica somente de calcinha senta no estomago de Clarke... A loira senta a humidade de Lexa e fica totalmente excitada com a situação... A morena percebe que Clarke ficou excitada, mas, Clarke era teimosa não iria ceder... Lexa começa a fazer um movimento lento de vai e vem em cima de Clarke... A loira tenta segurar o gemido. Mas, ele escapa... Lexa sorri e desce ate ouvido de Clarke e diz:

_ Esta sentindo... Você me deixa assim Clarke... Tenho certeza que deixo você assim também..

Ela desce sua mão ate o sexo de Clarke... Ela estava toda molhada... Lexa brinca um pouco na sua entrada depois eleva seus dedos ate seus lábios e chupa fazendo um barulho forte... Clarke geme mais uma vez...

Lexa começa a fazer o vai vem de novo, mas, antes ela retira a calcinha... Ao sentir o sexo molhado de Lexa em seu estomago... Clarke estava quase perdendo o pouco juízo que tem e tentar dizer:

_ Lexa... Nos...

Ela não tem tempo de continuar... A morena a beija suga sua língua forte... Lexa continua a provocar Clarke... Ela aumenta o ritmo e sente que esta próxima e diz:

_ Eu vou vir em cima de você...

Clarke estava alucinada... A visão de Lexa montada nela era incrível... Ela tenta se soltar, mas, não consegue... E diz:

_ Me solta...

Lexa sorri e diz:

_ Hoje não... Eu comando leãozinho... Você vai ronronar para mim...

Lexa aumenta o ritmo... Ela segura os seios de Clarke para ter um apoio... Os aperta forte, provocando seus mamilos... No mesmo instante eles ficam duros de prazer... Clarke tentar mexer o quadril para aumentar o atrito e consegue... Lexa minutos depois chega ao clímax... E grita:

_ Isso... Clarkeeee....

A morena desaba em cima de Clarke... Elas estavam ofegantes... Lexa devagar sobe e beija Clarke... Depois que precisam respirar elas para o beijo e Lexa dizem:

_ Isso e só começo...

Lexa começa a descer, ela vai para os seios de Clarke... Suga cada um com força deixando pequenas marcas vermelhas e mordidas... Depois ela desce ao abdômen de Clarke, ela faz o mesmo... O corpo de Clarke estava queimando de prazer, ela faz de tudo para se soltar, mas, não conseguia... Então ela implora:

_ Lexa... Me solta... Eu quero tocar você...

Lexa para de beijar o abdômen de Clarke, olha para ela e sorrindo diz:

_ Hoje não... Já disse você e minha... E você vai entender isso de uma vez por todas...

Ela desce e sem aviso, começa a chupar forte o clitóris de Clarke... Ela sente uma corrente elétrica correr seu corpo... Lexa foi implacável... A cada toque da língua em sua intimidade a jovem pintora fica cada vez mais perto do seu clímax... Lexa então a penetra com dois dedos e vai bem devagar, fazendo Clarke gemer mais e mais... Ela também brincava com a língua nesses momentos... Clarke estava totalmente entregue a Lexa... A morena sorri e diz:

_ Você esta gostando leãozinho...

Clarke estava amando... Mas, sua teimosia e orgulho a impedem de falar... Ela morde a língua... Lexa percebe e para o movimento... Ela sobe e fica olhando para Clarke... Sorri e diz:

_ Você vai ronronar leãozinho... Pode ter certeza...

Lexa desce e aumenta o ritmo... E ao mesmo tempo suga o clitóris de Clarke... A jovem estava sem forças, ela sente o clímax bem próximo... Sem mais forças para resistir... Ela cede e o som vem... Lexa ao ouvir o ronronar de Clarke... Excita-se mais e aumenta o ritmo... Ela sente as paredes internas de Clarke apertar seus dedos... Ela toca o ponto certo então...

_ Oh fod... Lexaaaaaaaaaaa...

Clarke estava ofegante... Sua respiração estava irregular, ela podia sentir seu coração bater forte... Ela nunca tinha vindo assim... Tão forte... Lexa sobe soltos seus pulsos, eles estavam vermelhos por causa da força... Ela pega um creme e passa neles com todo carinho... Depois põem Clarke em seus braços e diz:

_ Sinto muito...

Clarke consegue recuperar sua respiração e diz:

_Esta tudo bem... Mas, como e o porquê de tudo isso...

Lexa sorri e diz:

_ Eu percebi que sou uma idiota... Simplesmente...

_ Bem isso eu não vou discordar... Mas, pensei que...

_ Não Clarke... Eu quero só você entenda...

_Quando a três semanas atrás eu fiz a maior besteira da minha vida... Você soube me perdoar e foi tão sublime, mas, eu não entendi no dia... Mas, agora eu vejo... Você e a mulher da minha vida... Então Clarke G. Hope entenda uma coisa... Nenhuma atriz canadense vai tirar você de mim...

Clarke ri e diz:

_ Eu te amo sua idiota...

Lexa sorri a beija, depois elas começam a dormir... Mas, então Lexa diz:

_E bom você ficar bem longe dessa Shay... Entendeu...

Clarke sorri e diz:

_ Sim senhora...

Clarke dorme nos braços de Lexa... A morena sorri, mas, ela sabe que deve ser mais confiante e confiar em Clarke... E pensar que há três semanas ela quase perdeu o amor de sua vida... Ela lembra como tudo ocorreu...

Flashback...

Depois que saiu do apartamento de Clarke, Lexa estava indo para sua casa, ela estava furiosa... Como Clarke podia pensar que ela era um troféu... Ao ver uma boate aberta resolve entrar para beber alguma coisa, sabia que era errado, mas, nada estava mais importando... Ela chega ao bar e diz:

_ Uma dose tequila...

Quando ela percebeu... Já tinha perdido as contas de quanto bebeu... Depois tudo era uma nuvem, ela estava falando com alguém e rindo muito...

No outro dia na casa de Clarke, ela acorda muito mal, mas, tinha que ser forte hoje começaria os exames para o transplante de medula para Charllote... Ela pede para que Anya a levasse ao seu apartamento para falar com Lexa, antes de ir para o hospital... Sem pensar Anya aceita...

Lexa estava zonza ela acorda sem lembrar-se de nada... Sua cabeça estava doendo, parecia que ela tinha sido atropelada, devagar ela consegue perceber que esta em seu quarto, ela sente um braço em volta de si, sorri pensando que era Clarke... Mas, ao se virar vê uma mulher de cabelos negros... Lexa fica em pânico... O que ela tinha feito... Nesse momento a mulher se vira... Ao ver quem era Lexa grita:

_ Ontari...

Ela sai da cama correndo e percebe que esta nua... E Ontari também... Em pânico ela começa a dizer:

_ Não... Não, não... O que eu fiz...

Nesse momento ela escuta a porta de seu apartamento se abrir... Ela pega o lençol e se cobre, mas, antes que possa impedir de Clarke ver a cena... A jovem entra em seu quarto dizendo:

_ Lexa amor... Precisamos conversar... Eu não...

Clarke fica paralisada ao ver a cena... Lexa de pé enrolada num lençol e Ontari na cama sorrindo... Ela olha para Lexa... Nesse momento Anya entra ao ver a cena diz:

_ Que porra essa Lexa!!??

_ Clarke eu...

Nesse momento Ontari ri alto e diz:

_ Veja só... Acho que e minha deixa...

Ontari levante-se, ao ver que a mulher estava nua... Clarke sente os eu coração um pesar enorme... Ela desvia olhar... Ontari veste seu vestido... Ela sorri vai ate Lexa e diz:

_ Foi maravilhosa querida... Quem sabe podemos repetir a dose novamente...

Lexa fica toda vermelha de vergonha e de culpa... Ela olha para Clarke que estava com um olhar perdido... Ontari passa por Clarke e sorrindo diz:

_ Bem... Quem sabe podemos fazer um trio...

Clarke olha para Ontari e com um sorriso de deboche que assustou tanto Lexa e Ontari diz:

_ Quem sabe... Mas, você ainda não me aguentaria na cama...

Ontari demora em se recompor, mas, depois diz:

_ Será...

Ela sai do apartamento de Lexa... Clarke olha para Lexa e diz:

_ Eu... Oh Deus... Ok... Lexa eu vir para a gente conversar, mas, vejo que não vou conseguir falar com você... Preciso me recompor, estou indo para o hospital... Depois a noite nos falamos... Prefiro que seja aqui assim não vamos ser interrompidas...

Clarke vai embora, Anya olha para sua irmã e diz:

_Serio que você fez isso... Qual e o seu problema Lexa... Depois que eu deixar Clarke no hospital volto aqui e conversamos...

Ela sai deixando Lexa sozinha... Ela nem se lembra da noite passada... Mas, com certeza Clarke estava magoada... O pior foi que Clarke, não gritou ou fez nada... Mas, seu olhar dizia tudo... Algo tinha quebrado... E era sua culpa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...