1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Promessas...

História Distante - Clexa... - Promessas...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 82 - Promessas...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Promessas...

Promessas...

Octavia estava no consultório medico... Tudo ocorreu muito bem, se pode ouvir o batimento do bebe. Lincoln tentou não chorar, mais foi impossível não se conter ao ouvir o batimento seu filho... Octavia estava gravida de quatro semanas, mas, era muito cedo ainda para ver o sexo...

Lincoln estava tão feliz que não conseguia tirar o sorriso da face, eles passam num shopping para almoçar, então Octavia vê uma loja de roupas de crianças, ela então diz:

_ Vamos ver...

Lincoln sorri e vai com ela, tudo lindo Octavia ficou admirada com cada roupinha do bebe, tudo era magico nesse momento, então ela vê um lindo macacão amarelo com uma bicicleta bordada ela sorri e diz:

_ Vou comprar esse...

Lincoln sorri, depois quando estava chegando ao caixa ela vê um lindo par de sapatinhos de crochê amarelo, Lincoln também percebe e sorrindo os pegas, para eles nada nesse mundo era mais importante que seu bebe...

Depois eles resolvem ir ao cinema...

Na casa Luna e Anya estavam pensativas na biblioteca, depois chega Niylah com uma bandeja de suco e café, ao ver a esposa Luna sorri, Anya também sorri, Luna prefere o café já Anya resolver tomar o suco já estava bem agitada,  não precisa da cafeína para piorar a situação...

Então Niylah diz:

_ Eu sei que não devo dizer isso... Mas, estou com medo...

Anya para de tomar o suco e diz:

_ Eu sei amor... Mas, nos vamos estar preparados para ela, prometo... Sei que não sou nada de Clarke, mas, a amo como se fosse minha irmã... Prometo que vou a proteger e  ninguém vai ferir ela e Alycia...

Niylah sorri e diz:

_ Você e muito importante para ela Anya... Tenha certeza disso...

Anya sorri e diz:

_ Obrigada amor...

Elas passam o dia tentando arrumar um jeito de evitar que Nia destruísse sua família...

Clarke depois que tentou pintar alguma coisa, achou melhor desistir e resolveu passar um tempo com Alycia...

Ela junto de Lexa vão para um parque se divertir, seria um jeito de não deixar a pequena notar que todos estavam tensos, na outra vez que Nia tentou algo, Octavia estava cuidando dela, mas, dessa vez não seria justo com Octavia deixar Alycia com ela, afinal a própria tem se cuidar, afinal o começo da gravidez era sempre arriscado...

Ela olha para Lexa e diz:

_ Eu preciso que você me ajude num assunto Lexa...

A morena fica preocupada então diz:

_ Sobre...

_ Primeiro se algo me acontecer preciso que você prometa que ira ficar próxima Alycia, eu sei que tenho Luna e Niylah, mas, saber que você vai estar perto também me deixa, mais tranquila... Pois, conheço Echo ela vai se fizer de forte, mas, eu vi como ela ficou com a morte de Roan... Raven terá que estar cuidando dela nesse momento..

Lexa estava preste a falar, mas, Clarke levanta a mão para ela não dizer nada ainda... Alycia estava comendo um delicioso algodão doce rosa...

_ Por favor, me deixa terminar... Segundo preciso que ninguém conte a Octavia o que esta acontecendo, ela não deve ficar nervosa ou estressada... Vou tentar falar com mama Luna para inventar algo para que Octavia e Lincoln viagem para longe, dizendo que seria uma segunda lua de mel, antes da chegada do bebe... Alegando que depois eles não terão muito tempo um para outro...

Lexa sabia que Clarke, estava tentando deixar todos seguros, mas, ela não iria permitir que sua amada, tentasse se entregar a Nia para tentar proteger a todas, então nesse momento ela diz:

_ Primeiro... Clarke você não vai a lugar algum, nem me tente convencer disso entendeu... Sim eu prometo que vou cuidar de Alycia, mas, você estará ao meu lado entendeu... E se possível vamos estar nesse momento esperando a chegada do irmão ou irmã dela...

Clarke sorri com  o pensamento de um irmão ou irmã para Alycia, a pequena sempre pediu um irmão ou irmã... Depois Lexa continua:

_ E segundo... Acho que você esta certa sobre Octavia, mas, você sabe que depois que ela descobrir o que fizemos, ela vai ficar furiosa... Nem quero estar por perto quando ela descontar em você...

Clarke ria e diz:

_ E assim é... E aquela parte que diz no casamento... Na riqueza e na pobreza... E tudo mais...

Lexa ri e diz:

_ Nem existe uma parte que diz... Na hora surra vamos dividir querida... E cada uma por si...

Clarke ri e depois diz:

_ Veja só... Que bela esposa eu fui arrumar...

Lexa estava sorrindo e responde:

_ Não reclame querida... Deus me fez e jogou a forma fora...

Nesse momento Clarke ri alto, chamando atenção de Alycia que diz:

_ Mama rindo...

Clarke responde:

_ Sim querida... Mama acabou de ouvir uma piada de Mamy Lexi...

Lex vai ate Alycia e diz:

_ Então filha o que acha de irmos no passear de carrinho bate-bate...

Alycia ri e diz:

_ Sim... Mas, Mama Clarke e ruim nesse brinquedo...

_ Não se preocupe querida... Mamy Lexi e ótima nesse brinquedo... Vamos deixar Mama Clarke nos ver vencer a todos...

Alycia ri e diz:

_ Simmmm...

Clarke ri e diz:

_ Trocada por um brinquedo... Vejam só...

Lexa ri e beija Clarke, ela junto de Alycia vão para bate-bate... Clarke sente seu coração um pouco mais leve, afinal saber que Alycia estaria com Lexa se algo acontecesse com ela, a deixou mais tranquila, iria falar com sua mãe sobre a viagem de Octavia, ela vai ficar com raiva, mas, será para sua segurança... Ela estava começando uma família não era justo a por em perigo por sua causa...

Alycia ria alto com Lexa no carrinho, Clarke estava um pouco preocupada afinal era um brinquedo perigoso, mas, Lexa a fez ver que agora tinha cinto de segurança e tudo mais... Depois do brinquedo elas foram comer um cachorro quente com bastante mostarda... Clarke ficava admirada com Alycia e Lexa... As duas se completavam... Ate na hora de comer eram iguais... O coração de Clarke nesse momento estava feliz...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...