1. Spirit Fanfics >
  2. Distante >
  3. Capítulo um - olá?

História Distante - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei,eu sei,sumi por muitoo tempo,mas me desculpem haha,vou recompensar vocês S2

Capítulo 1 - Capítulo um - olá?


As vezes pensa no porque de seus pais terem a dado para sua madrinha a criar,e era isso que pensava enquanto arrumava suas malas,porque seus pais fizeram isso ? Porque a afastou de suas irmãs? Eram perguntas que já haviam feito a sua madrinha mas não eram respondidas,ou se eram,era : "um dia você saberá",que dia seria esse? Eram respostas que apenas traziam mais e mais perguntas.

Fechou suas malas,verificou se tinha colocado tudo que precisaria,escova de dentes,toalha,roupas,seus documentos e acessórios.

-Sakura,já está pronta? - perguntou sua madrinha e também tia no andar de baixo da casa,já na sala,apenas esperando a sobrinha.

- Já sim - pegou suas coisas,deu uma última olhada no quarto e saiu.

O que estaria fazendo ao ir na casa de seus pais ? No fundo,tinha uma sensação nova dentro de si,era a primeira vez que iria aonde os pais e as irmãs moram.Todos sempre evitavam que aquele dia chegasse,mas o tempo passou e não se pode impedi-lo.

- Tá tudo bem,querida? - pergunta tsunade fazendo um leve carinho na sobrinha

- Tá tudo sim - respondeu olhando a tia com um sorriso,que claramente,estava tentando esconder algo,que nunca foi seu forte.

Ambas colocaram suas malas no carro e partiram em direção a konoha,de suna ao ponto de parada era uma boa estrada,então teriam que partir logo se ainda quisessem chegar de dia.

Sakura colocou seu par de fone de ouvidos e apertou play em sua playlist,encostou a cabeça no encosto do banco e se permitiu fechar os olhos,onde acabou adormecendo.

Algumas horas depois

Já estavam situadas na pequena cidade chamada konoha e Sakura ainda dormia em um sono profundo.As vezes soltava pequenos resmungos,o que fazia sua tia rir.

Mais alguns minutos e já estavam estacionando em frente à casa dos pais de Sakura.Tsunade passou a mão pelos cabelos de Sakura na tentativa de acorda-la,tirou os fones e nada.

- Sakura,querida,chegamos - disse balançando levemente a sobrinha,esta que acordou levando um leve susto.

Piscou os olhos algumas vezes,tentando se acostumar com as luzes e com o susto que tomou.

Esfregou os olhos e piscou mais algumas vezes,olhou em sua volta e viu o ambiente totalmente novo para si.O local tinha casas rústicas muito bonitas,todas rodeadas pela imensa floresta.

- Querida,chegamos - olhou sua tia e sorriu levemente - vamos ver seus pais - sorriu para ela

Sakura por um momento permaneceu estática,finalmente iria ver a casa de seus pais,conhecer o local onde nasceu.

Sua tia já havia descido do carro,soltou um suspiro longo,ajeitou seu celular em sua bolsa e desceu do veículo.Olhou atentamente a casa de seus pais,era muito bonita,rústica,de madeira,com grandes janelas de vidro.

Já estavam na sua porta,sua tinha já havia apertado a campainha,e já havia alguém vindo atender a porta.O coração de Sakura batia descompassado,estava ansiosa mas queria disfarçar.

E então alguém abriu a porta,era sua mãe de sangue.Estava muito bonita,com um sorriso enorme,radiante como ela se lembrava.Ela a olhou e sorriu como nunca,Sakura estava tão crescida e tão linda.

- Filha - ela fez menção de abraça-la,Sakura exitou por um momento mas a abraçou meio sem jeito.

- Mebuki - se soltou do abraço e deu um meio sorriso.

Ao ver sua filha a chamar pelo seu nome,um pouco de seu brilho se apagou,mas no fundo,entendia sua filha,e tentaria conquistar a confiança da mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...