1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. O pupilo do amor

História Distracted Souls - O pupilo do amor


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU
ISSO MESMO
OI
Gente, eu tava sem computador de novo, me perdoem, eu tava morrendo de saudades!
Enfim, espero que gostem do capituloo
Sim, eu vou postar com mais frequencia, agr que to de férias e com o computador de volta, tá mais fácil
Então, voltei!
Amo vocês!

Capítulo 24 - O pupilo do amor


                                         
                                                                                                            [Min Yoongi on]
 

Decidi deixar que ela dormisse, então saí do quarto com cuidado pra não fazer barulho. Assim que cheguei na saída do prédio, Chanyeol estava parado de braços cruzados. -Você é um namorado coruja, não é mesmo? -Ele se pronunciou, fazendo com que eu parasse de andar.

-Como é? -Me virei pra ele, arqueando a sobrancelha. 

-Isso esmo. Sempre que eu penso em me aproximar de Hani, você aparece, não importa quando ou onde. -Ele deu alguns passos na minha direção.

-Como minha namorada, é minha função estar ao seu lado, ainda mais quando envolve a saúde dela. -Sem mostrar alguma expressão, respondi.

-Você poderia tentar algo com aquela garota do primeiro dia de aula. Tenta conhecer novas pessoas, novas bocas. Se prender só em uma não vai te fazer bem. -Refleti um pouco sobre o raciocínio dele. 

-Você acha mesmo que vou cair nessa? Quer fazer com que Hani e eu termine pro campo ficar livre pro seu time. -A raiva era visível em meu rosto. -Mas escuta, isso não vai acontecer, Hani e eu nos amamos, e não vai ser você que vai mudar isso. -Dei meia volta e comecei a andar.

-Não tenha tanta certeza das coisas Yoongi. -Ignorei o que ele falou e continuei andando.
                                                          [...]
 

Fiquei no jardim do campus, sentado, observando as plantas, mas não demorou muito até que aquele silêncio fosse quebrado. -O que está fazendo tão sozinho por aqui Yoongi? -Olhei pra trás, era Rachel, com as mãos pra trás, dando um sorriso amigável. 
 

-Pensando. -Voltei a me virar pra frente, apoiando meu cutuvelo no meu joelho. 

-Posso me sentar? -Ela perguntou. Apenas levantei o olhar em sua direção e em seguida balancei o ombro. -E o que tanto pensa? 

-Nos problemas que a vida anda trazendo. -Respondi, sem olhar pra ela. 

-Problemas com a namorada? -Ela colocou uma mão em meu ombro. 

-Não que o problema seja com ela, e sim, os garotos que querem ela. -fiz um biquinho com a boca, depois arrumei minha postura, a olhando. 

-Está falando de Chanyeol? 

-Ele mesmo. -Dei um sorriso de canto de boca, a garota deu um suspiro e olhou pro céu.

-Chanyeol é o tipo de garoto que não desiste do que quer, vai até conseguir. -Rachel encostou no banco, ainda olhando para o céu. 

-Parece que ele e eu temos coisas em comum. -Fiz a mesma coisa que ela, me encostei e também comecei  a olhar pra cima. 

-Você também não desiste fácil então? -Ela passou a olhar pra mim, dando um sorriso fraco. 

-Não. -Respondi. -E se ele pensa que vai conseguir tirar Hani de mim, está muito enganado. -Fiz uma expressão um tanto convencido.

-Não ficaria tão confiante assim. -A garota passou o braço pelo meu ombro. -Chanyeol tem certas vantagens por ser do jeito que ele é. -Finalizou a frase com um suspiro. -Enfim, eu já vou indo. -Ela se levantou, pra me despedir, também me levantei. -Até mais. -Ela se aproximou para dar um abraço, deixei que ela me abraçasse, mas assim que ela me soltou, veio para me beijar, mas eu a parei. -Ah, desculpa. -A mesma fez uma expressão desanimada, fez um gesto com as mãos e saiu.

Ri da atitude inesperada dela e voltei a me sentar. 
                                                        [Rachel on]

-E aí? Conseguiu beijá-lo? -Chanyeol perguntou, quando me viu entrando na biblioteca. Fuzilei ele com os olhos e com uma certa força, joguei meu casaco no sofá.

-Não. Ele me parou. -Respondi, me jogando no sofá, colocando as pontas dos dedos na testa e fechando os olhos, respirando profundamente.

-Esses dois estão sendo difícies. Até tentei beijar Hani, mas na hora, aquele garoto saiu do quarto. Provavelmente tranzaram. -Abri os olhos lentamente e me levantei, indo em direção ao garoto que estava sentado. 

-Isso não importa agora. -Subi no colo dele. -O que a gente não pode fazer agora é desistir. -Segurei o queixo dele, fazendo com que ele olhasse em meus olhos. -Mas por enquanto, temos um ao outro, não vai ser problema brincarmos um pouco. -Aproximei meu rosto do dele, celando nos lábios, enquanto rebolava em seu membro que começava a sentir ficar ereto. 

-Tem certeza que quer fazer isso aqui? -Ele parou o beijo por um tempo.

-Acha que é perigoso? -Perguntei. 

-Estariamos quebrando as regras. -Respondeu, dando um sorriso.

-Aí que fica mais gostoso. -Sussurrei e voltei a beijá-lo.

 


Notas Finais


Olá!
Espero que tenham gostado! Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...