1. Spirit Fanfics >
  2. Distrito 9 >
  3. Único

História Distrito 9 - Único


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐰 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite minhas estrelinhas! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 😝😝😝

Stray Kids Happy Day 💕🍰🎉🎉🎊 Boa leitura! 💖

Capítulo 1 - Único


Não importa o que viria pela frente, eles estavam ali. 

Dias de choro e de luta. Pressão e sufoco. Dias tristes em que só queríamos que tudo acabasse. Palavras más. Desconforto entre demais coisas.

Não importa que tempo seja, seu estou com eles tudo fica bem. Beijos, abraços, risadas eram o suficiente para me trazer a realidade novamente e pensar o quanto foi bom tudo o que aconteceu. Mesmo com todas as dificuldades, até mesmo uma luz é preciso de sua escuridão para poder brilhar.

Seguimos firmes, cansados, no entanto felizes. Ao lado de quem amamos e de quem nos protegem. Não importa o que aconteça, quando nos juntamos esquecemos todos os problemas e passamos a sorrir.

Somos um, não importa o que aconteça, crianças perdidas que estão encontrando seus lugares, deixando suas marcas e fazendo seus sonhos virar realidade, sempre seremos... Amigos, irmãos e família.


Notas Finais


~ 🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...