História Distrito da Magia ( interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - O começo do desafio entre as feiticeiras


Fanfic / Fanfiction Distrito da Magia ( interativa) - Capítulo 3 - O começo do desafio entre as feiticeiras

​7 anos se passaram desde o ocorrido entre Win e Alcy, Não se ouvia mais nada sobre Alcy de parte alguma do distrito , alguns diziam que ela estava no pais das sombras.​

​ Após o passar dos anos Win foi crescendo e amadurecendo, ela conheceu novos amigos de sua confiança eles sendo

​Nayla : Hibrida de unicórnio e Elfo,  uma das grandes amigas de Win elas se conheceram um ano após Alcy ter ido embora. Ela é o tipo de garota atrapalhada que derruba tudo que tem sobre seus braços mas que consegue curar qualquer ferimento .

 

​________________________________

​Kuhina: Chegou no distrito querendo aprender mais sobre magia no geral , ela é parte do grupo de Nayla e Win . Ela é bem calma mas quando fica brava é assustadora.

​Pierre: Ele é o mais velho porém é  tratado como se fosse da mesma idade que as meninas, Ele é visto sempre se pegando com alguma garota no bar ou após uma luta. Apesar de seu jeito desleixado ele é um dos melhores no campo de batalha e considerado um grande amigo das três .

___​Fim das explicações ___

​____________________________________________________________________________________________________________

​- Win  urgência  - A garota unicórnio chega na sala da feiticeira desesperada batendo seu chifre em vários vasos.

-O que ouve...por que todo essa alvoroço ?-Ela mostra um pergaminho.

- O Rei Diren Kadam mandou uma carta de socorro ...Parece que os monstros do pais das sombras estão atravessando as fronteiras...e como sabem ele é o mais próximo da divisa .

-Se eles invadirem o pais deles logo todos os  outros serão atacados também ....- Juntarei uma pequena tropa , me encontre no 7° portão com Hina ( Kuhina) e Pie ( Pierre apelidos dados carinhosamente por Win)

- Entendido ...- Ela sai rapidamente da sala.

_________________________________________________________________________________________________________________

Todos finalmente chegaram no portão e estavam alvoroçados impedindo que a feiticeira fala-se até que.....

-CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS...SE QUEREM SABER O QUE TA ACONTECENDO DEIXEM ELA FALAR..*cof ....cof*- Por favor fiquem calmos ficar falando assim não vai ajudar ( Sim essa é a Hina eu disse não a deixem irritada)

-Bem porque estamos aqui ?Nayla ...apenas disse para pegarmos armamento e suprimentos.( Pie pergunta impaciente)

-O rei Diren nos mandou uma carta dizendo que as criaturas do pais da sombra estão atravessando as fronteiras....ou seja eles seriam os primeiros a serem atacados...-Ela foi interrompida por uma das vozes.

-Por que vamos lutar por eles? deixem eles se virar...

-Acontece que eles são parte dos nossos companheiros além disso durante a guerra eles lutaram do nosso lado e deram suprimentos e remédios para os feridos... o mínimo que podemos é lutar por eles também ...

______________________________________________________________________________________________________________

Após uma grande discução finalmente convencemos todos a partirem em suas montaria ., a viagem foi até bem rápida o rei Direm pareceu aliviado com nossa ajuda e ficou muito agradecido , nós separamos em equipes  com os mais fortes ( Nayla em uma tropa no 2° portão, Kuhina ficou na Aldeia onde podia ter ajuda da tropa de Diren, Pie ficou distante da muralha para dar informações dos movimentos dos monstros e atacando os considerados um pouco mais fortes e eu fiquei perto da divisa purificando as criaturas corrompidas e os que usavam magia negra)

Quando a luta acabou nos encontramos perto da fonte no centro da vila , enquanto Nay e Hina curavam os feridos eu e Pie conversávamos sobre a repentina invasão procurando motivos e algumas questões sobre o ataque. Uma neblina negra cobriu tudo ao redor quando finalmente se despes ....Ela e seus seguidores estavam la........ https://www.pinterest.com/pin/335799715939048964/

- Quanto tempo faz que não a vejo  Win...ou devo dizer feiticeira branca?- Alcy( Nome verdadeiro Alcyone )

-Alcyone....o que faz aqui?

-Eu? há apenas vi me divertir um pouco fiquei tanto tempo nas sombras que queria me divertir um pouco a onde a luz ....-ela ri.

- Aqui não tem nada divertido pra você volte para suas sombras...-As duas que um dia foram amigas agora se olhavam com desprezo absoluto .

- Há vai mesmo expulsar sua amiga?-Ela faz uma cara triste fingida- Você não é do tipo que faz isso apesar de tudo.

-Pois é eu agora  considero você uma inimiga então seria errado deixar você simplesmente fazer o que quer em meu território .

-Bem pode ser...mas nos duas sabemos que você continua sendo a garotinha ingênua de 7 anos atrás essa marra de feiticeira valente é apenas fingimento...

- Isso é o que você diz não o que eu sou de verdade ...sabe com o passar dos anos as pessoas mudam...diferente de você que mudou de uma hora para outra depois disse que era fingimento...admita você realmente me considerava sua amiga...não pode me enganar...

-Bem então vamos ver se eu era tão amiga sua então ....essa invasão foi só um pequeno aviso de que....a nossa briga finalmente começou...

-Pensei que já existia a anos mas se você vê assim...não tenho como recusar.-As duas se aproximam da outra fixando olhar nas mesmas, era possível ver grandes faíscas as rodeando enquanto o seu ficava nublado derrubando uma chuva plena e fria com trovoes enquanto o solo em seus pés tremia era vizivel a guerra entre as  feiticeiras branca e negra tinha começado.

-Veremos quem será a ganhadora ...nos veremos em breve .-Alcyone desaparece junto de sua neblina enquanto o céu voltava a ser alaranjado e o solo parava de tremer .

______________________________________________________________________________________________________________

Oii eu não to nem "um pouco" sumida ne? acontece que....bem  parece que tudo apareceu pra essa semana . Tia Ace teve uma intrevista de emprego( to com medo) e consulta( logicamente minha mãe marcou na minha antiga cidade logicamente tive que ir mofar na casa de parentes ) hoje foi o único dia que consegui um tempinho gomen...

​se gostou do capitulo comentem se querem continuação e o que acharam bjs:3

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...