1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. Ele não é meu namorado

História Distrust - Ele não é meu namorado


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Esse capítulo é muito importante para o Adam e a Demi. Nesse capítulo, será o primeiro passo do surgimento de algum sentimento de ambas as partes. Enfimm... Se quiserem saber o que vai acontecer, é só ler u.u E garanto, esse capítulo tá muito legal kk ❤ Espero que gostem ❤
Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 10 - Ele não é meu namorado



...Ele entrou novamente no carro e seguiu seu caminho. 
Subi as escadas com muita pressa. Estava atrasada dez minutos. Toco a campainha e sou atendida pela Cassandra. Ela diz para mim entrar. 
             Narração Lovato 

Estava preocupada, pois estava atrasada, e quando você se atrasa no seu emprego, normalmente você se fode, e se fode muito. Quando Sr. King me chamou para o seu escritório, senti calafrios subirem em meu corpo, tão rápidos quanto a velocidade da luz ou tão velozes como Usain Bolt nas olimpíadas. Minhas mãos estavam geladas, minha garganta embolada, e meu rosto tão frio quanto o Canadá em épocas mais gélidas do ano. Esses sintomas intensificaram-se ainda mais, após o simpático senhor de cabelos grisalhos soar meu nome. 
   - Demetria. 
   - Senhor? 
   - Era pra você estar aqui há doze minutos atrás - Falou firme. 
   - Me desculpe, senhor... Isso não vai mais se repetir, eu prometo. 
   - Deveria prometer isso a si mesma, pois quem tem o poder de fazer você perder o emprego, é você mesma e não eu. 
Parece que meu chefe não estava em seus melhores dias. - Eu tive uns contra tempos. Isso não vai se repetir - Ou melhor dizendo... Adam.
   - Acho bom. 
Aquele dia de trabalho não fora um dos melhores, ao contrário... King estava muito antipático. Talvez Adam tivesse razão... 
Durante o expediente todo, Joseph implicava comigo, e isso já estava começando a me irritar. Mas graças à Deus, Ele criou o tempo, e o tempo passou e já era hora de eu ir embora. Quando ia pegar o celular para ligar pro Stefan, lembro que Adam iria passar aqui para nós conversamos. Então guardei o celular e fico gastando palavras com Cassandra, na qual, nunca existira dia ruim para aquela adorável senhora. Passou-se alguns minutos, quando vejo Adam entrando na cozinha, já que eu e Cassandra estávamos lá. Ele a cumprimentou. 
   - Vamos, Demi?! 
   - Onde você vai levar ela? 
   - Vou levar ela pra sair - Falou tentando arrumar uma desculpa, para que Cassandra não perceba que nós iríamos conversar sobre algo sigiloso. 
   - Demi... Por que você não me disse logo que seu namorado era o Adam e não um tal de Stefan? - Perguntou inocentemente. 
   - Mas eu nã... - Tento falar, mas sou interrompida por ele. 
   - Porque a Demi é assim... Discreta - Falou olhando ironicamente para mim. 
    Junto os meus olhos, com o objetivo de mostrar indignação em suas palavras. 
   - Agora, Cass... Eu peço pra que você não conte pra ninguém, tá? 
   - Pode deixar - Falou sorrindo. - Desde quando vocês estão juntos? 
   - Faz uma semana. Né, Demi? 
   - Faz?! - Indaguei pasma. 
   - Ah, gente... Me contem como foi que vocês se apaixonaram - Falou com um brilho nos olhos e apoiando os cotovelos na bancada. 
   - Acho melhor deixar pra outro dia... Né, meu amor? - Olhei-o ironicamente. 
   - É melhor... 
   - Não! Eu insisto. 
   Nesse exato momento eu estava em estado  de choque. 
   Adam olhou-me preocupado. E eu retribuí seu olhar com um outro olhar que significava: "Você começou. Então termina!". 
   - O que fez você se apaixonar pela Demi? 
   Por um momento, achei que Adam tinha empacado, mas logo seu jeito palhaço de ser e impulsivo, volta a tomar conta de si. 
   - O mais poderia ser, Cass?! O seu sorriso. Quando ela sorriu pra mim, foi impossível não me apaixonar por ela - Falou olhando nos meus olhos e acariciando o meu rosto. 
Caralho! Ele é um excelente ator. - Pensei comigo mesma. Nesse momento, eu estava muito sem graça pelas suas palavras.
   - E você, Demi? 
   - Eu o quê? - Perguntei sem graça e assustada. 
   - O que fez você se apaixonar por ele? 
   - O que ele fez? É... Ele me faz rir. Na verdade, o seu jeito fez com que eu me apaixonasse por ele - Tentei esboçar verdade em minhas palavras. 
   - Nossa, como vocês são lindos juntos. Vocês combinam perfeitamente.. Claro, você é um pouco nova pra ele, mas... Se vocês se gostam, o que tem de mau nisso?! - Falou com o sorriso nos lábios. - É uma pena que eu não possa contar pra ninguém. 
   - É melhor assim, Cass - Falou. 
   Eu já tinha me aliviado com tudo aquilo, mas o alívio passou quando Cassandra pediu algo inusitado, e que nenhum de nós dois estávamos esperando. 
   - Eu só vou pedir mais uma coisa. 
   - O quê? - Perguntei. 
   - Eu quero um beijo do casal. 
   Quando ouço suas palavras, quase caio dura no chão de desespero. 
   - Um beijo?! - Adam questionou pasmo. 
   - Sim, um beijo. 
   - Só um, né? - Perguntou. 
   Ela assentiu entusiasmada. 
   Adam beija minha testa. 
   - Ah, não! Assim não vale! 
   Nesse momento, meu olhar o fuzilara com um peso de raiva. 
   - Tudo bem... - Falou. 
   Não tá nada bem! - Pensei. 
Adam inclina-se para baixo, tira, com delicadeza, uma mecha de cabelo que estava no meu rosto. Me fita com um olhar mais profundo que alguém já me fitara antes. Confesso que aquele olhar me balançou. Foi aproximando cada vez mais seu rosto do meu. Só parou quando chegara ao seu objetivo: meus lábios. Quando finalmente estávamos nos beijando, fecho os olhos e tento veementemente imaginar que quem eu estava beijando era Stefan, e não o Adam. Mas não consigo o imaginar, pois Adam beijava completamente diferente dele, e isso ocasionou o empecilho da minha imaginação.  Adam beijava com muito mais paixão. E confesso que isso também me balançou. 
Ficamos alguns segundos nos beijando, até sermos interrompidos com um "chega". 
   - Chega... Já tá bom - Falou Cassandra. - Meu Deus... - Falou impacientemente e saiu da cozinha, nos deixando sozinhos. 
   Envolvi meus braços em torno de seu pescoço, com o objetivo de abraçá-lo, e cochichei em seu ouvido. - Eu vou te matar - Olhei para ele e sorri descaradamente. 
   Cassandra nos olhava de uma forma encantadora. 
Adam envolveu seu braço em cima do meu ombro até chegarmos do lado de fora do apartamento. Quando fechei a porta, não me segurei e disse: 
   - Que cena ridícula foi aquela?! - Falei furiosa. - Por que você não deu outra desculpa pra ela?! 
   - Foi a única coisa que passou na minha cabeça. 
   - Adam... Eu vou te matar! Ai que raiva! 
   - Calma, Demi... 
   - Calma?! Você sabia que eu tenho um namorado? E por sua culpa, eu traí ele! 
   - Você não traiu ele... Você só... Experimentou algo diferente - Sorriu cinicamente. 
   - Você chama traição de experiências novas? É isso mesmo que eu entendi?! - Questionei indignada. 
   - Desculpa... - Falou de forma sisuda e melancólica. 
   - Quer saber? Eu vou pra casa. Eu não tô afim de te aturar mais. 
   - Eu te levo. 
   - Não precisa! Eu desmarquei de sair com o meu namorado pra poder ficar com você... E você vai e faz uma mancada dessas comigo. 
   - Eu já te pedi desculpas, caralho. 
   - Eu aceitaria se você fosse sincero - Cruzei os braços. 
   - Mas eu fui! 
   - É difícil saber quando você é sincero e quando não é... Depois da sua atuação lá dentro, pra mim, distinguir fica quase impossível. 
   - Também não precisa exagerar. 
   - Tchau, Adam - Falei secamente. 
   - Espera, Demi... Eu não vou deixar você voltar sozinha. 
   - Eu sei me virar. 
   - Lembra que a Miley pediu pra mim cuidar de você... - Olhou-me ironicamente. 
   - É, mas eu já sou maior de idade, então ninguém tem o direito de se intrometer na minha vida. 
   - Calma, Demi... Você tá muito nervosa. 
   - Como você quer que eu não fique?! Adam, você me beijou! 
   - E você gostou - Esboçou um sorriso cínico. 
   - Você se acha demais. Quer saber... Vai se foder - Falei e virei as costas pra ele e desci as escadas. 
   - Eu tô zoando, Demi - Falou enquanto corria atrás de mim para me alcançar. - Me desculpa... Eu sou muito impulsivo e não penso antes de agir. Eu prometo que isso não vai mais acontecer - Falou. 
Olhei-o desconfiada. - Você promete? 
   - Prometo... Então... Você me perdoa? 
   - Tá... - Esbocei um sorriso de canto. 
   - Eu vou te levar pra casa. 
Concordei. 
Adam me deixou em frente de casa. Quando estacionamos, ele fez a mesma coisa que tinha feito mais cedo: abriu a porta do carro para mim. Ele realmente parecia estar arrependido. Isso fez com que a minha raiva diminuísse. 
   - De novo eu te peço desculpas  - Falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Quando ele faz essa ação, meus pensamentos voam automaticamente em outra dimensão, na qual, era uma dimensão que eu já havia pisado há poucos minutos atrás. Minha mente tinha selecionado uma pasta na prateleira de memórias, a cena do nosso beijo. Quando saio dessa analepse, e percebo a realidade de tempo em que estava vivendo, sinto meu rosto ficar quente. Talvez ele estivesse um pouco avermelhado. Tento evitar contato visual, mas isso transformou-se em missão impossível quando Adam questiona sobre algo. Ele realmente conseguia prender minha atenção a ele. 
   - Eu te faço rir?! - Falou debochadamente. 
   - Quando você quer, você consegue - Sorri. - Eu tava pensando... Se você quisesse mudar de profissão, com certeza você se daria muito bem como ator - Sorri. 
 Eu já estava ficando sem graça novamente, pois toda vez que eu sorria, Adam fazia com que seu olhar caísse bruscamente para minha boca, ou melhor dizendo... Para os meus dentes. 
   - Acho melhor eu subir - Sorri sem graça. - Tchau, Adam. 
   Esboça um sorriso de canto. - Tchau, Demi. 
Eu ainda estava chateada com ele. A sorte dele é que eu não consigo ficar guardando mágoa de ninguém. 
Quando abro a porta, me deparo com Miley 
assistindo televisão, pra variar... Ela abre um sorriso ao me ver. 
   - E aí... Como foi seu dia? 
   - Normal - Eu não iria contar pra Miley o que o Adam fez. Ela ficaria me zoando. 
   - E me conta o que foi aquele "Você tá linda", ein? - Olhou-me maliciosamente. 
   - Não foi nada. Ele só tava sendo gentil. 
   - Bem gentil da parte dele.. Além de elogiar, fica te secando o tempo todo. O Stefan não ia gostar nada - Falou segurando o riso. 
   - Se for pra começar me zoar, é melhor nem falar comigo! 
   - Calma, Demi... É brincadeira. 
   - Eu e o Adam somos só amigos, e não vai passar disso. E por favor, guarde essas suas brincadeiras idiotas pra você - Falei e fui pro quarto. 
Me joguei na cama. De repente, Miley entra. 
   - Desculpa, Demi... Eu não sabia que você ficava tão irritada. Eu não vou te zoar mais. 
   - Que bom. 
   - Mas Demi... Você não odiava ele? 
   - Eu tava irritada quando eu falei isso... Eu não odeio ele. 
   - Tá... Agora me fala o que te deixou assim - Falou sentando-se na cama. 
   - Assim como? 
   - Irritada. 
   - Não foi nada. 
   - Demi... Eu te conheço. 
   - Foi o Adam. 
   - O que ele fez agora? - Perguntou alterada. 
   - Ele me beijou. 
   - Ele o quê?! - Ficou de boca aberta. - Ele bebeu de novo? 
   - Não... Ele tava lúcido. 
   - E por que você tá tão irritada? 
   - Por que?! Porque ele mentiu pra uma pessoa que estamos namorando, pois se não, essa pessoa poderia ficar desconfiada do nosso plano. Mas ele é tão idiota que não pensou em algo mais brilhante do que isso - Bufei. - Ai, amiga... Eu traí o Stefan. 
   - Você não traiu o Stefan. Você não teve culpa se o Adam te beijou. 
   - É, mas o pior é que eu gostei. 
   Riu. - Ai meu Deus! Você tá gostando do Adam? 
   - Não! Claro que não! Eu só não posso negar que ele beija muito bem. 
   - Hum... Safada - Olhou-me maliciosamente. 
   Ri. - Nada a ver. 
   - Mas será que ele tá apaixonado por você?
   Ri. - Nunca... O Adam só pode estar apaixonado por uma pessoa. E essa pessoa é ele próprio. 
   - Acho que você tá exagerando. 
   - Eu exagerando?! O Adam é totalmente egocêntrico.. E também, nós não temos nada em comum. Além do mais, ele me acha muito nova e muito baixa pra ele - Ri. 
   - Muito baixa?! Ele só pode estar de brincadeira - Riu. - Que exigente. 
   Ri. - Mas chega de falar dele... Amiga, como andam as coisas com o Aidan? 
   - Vai tudo ótimo. Parece que ele gosta mesmo de mim. 
   - Ai, Miley... Isso é muito bom. Você não merece ser enganada de novo. 
   - E eu acho que eu não vou ser. Nós nos damos muito bem. 
   - Digo o mesmo do Stefan. Nesse sábado, ele vai me levar pra conhecer o pai dele. 
   - Então a coisa tá séria mesmo, ein. 
   - E tá - Sorri. - Eu achava que não ia dar certo, mas eu acho que eu me enganei.. Eu tô começando a achar que eu estou me apaixonando por ele - Suspirei. 
   - Você já sabe que eu super apoio vocês, né?! 
   Sorri. - Eu já tô com saudades dele. 
   - Quando você vai ver ele? 
   - Não sei. Acho que amanhã... Miley? Cadê o Nick? Eu não vejo ele desde ontem de manhã. 
   - Esqueci de te contar. Ele foi visitar a mãe dele no Texas. Ele só volta amanhã de noite. 
   - Ele nem se despediu. 
   - É que ele decidiu de última hora ir pra lá. 
   - Atá - Falei bocejando. - Eu vou tomar um banho e depois eu vou dormir. 
   - Eu acho que vou fazer o mesmo. 
Quando Miley saiu do meu quarto, eu me direciono ao banheiro para tomar banho. Após isso, me jogo em minha cama e adormeço rapidamente. 
                            Continua...
 


Notas Finais


Gostou? Então deixe sua opinião sobre esse capítulo ❤ Até amanhã , seus lindoos ❤
P.S- O capítulo de amanhã também estará cheio de emoções ❤ Então até amanhã o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...