1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbia (Sope) >
  3. Unreal or real?

História Disturbia (Sope) - Unreal or real?


Escrita por: sathurnex

Notas do Autor


Olaaaa tudo bem com vocês ☀️

Desculpa a demora e por ter como colocado a história em HIATUS é que aconteceu algo comigo que me desmotivou bastante a escrever mas enfim eu estou aqui para trazer mais um capítulo de Disturbia pra vcs.
E também me desculpem o capítulo anterior eu realmente não sei pq eu escrevi aquilo kkkk, eu particularmente não gostei porém eu estou com preguiça de reescrever valeu....

Boa leitura 🌈

Capítulo 13 - Unreal or real?






Hoseok 

Mas oque?!

Eles me olham estranho e logo se afastam ao vê a serra na minha mão.

— Quem são vocês?! — Pergunto.

Como você é burro Hoseok tá na cara que são Namjoon e Jin....

Mas como eles vieram a se tornar reais e desde de quando eles aparecem para o Yoongi?!

— Porque estão com Yoongi, como vieram parar aqui?! — Despejei as palavras não entendendo nada. —

— Bem talvez seja melhor começar com você soltando essa serra. — Namjoon fala, porém ele não tem as orelhas compridas.

— Yoongi você também pode vê-los? — Pergunto ao baixinho que estava escondido.

— Do que você tá falando seu doido é claro que estou vendo eles. — Fala.

— Mas eles....eles não existem, quer dizer existem mas são os meus amigos que eu criei e ninguém mais consegue vê-los......COMO VIERAM PARAR NO MUNDO REAL?! CADÊ SUAS ORELHAS NAMJOON?! CADÊ O RESTO DOS MENINOS?! — Grito assustando os três.

Eu estava ficando nervoso não estava entendendo mais nada.

Se namjoon e Jin estavam ali, onde estava Taehyung, Jungkook e Jimin?

— Olha cara não sabemos do que você tá falando mas eu acho melhor você se acalmar e abaixar essa serra. — Jin fala.

— Vocês se esqueceram?! De tudo que vivemos até aqui?! Foi você não é?! — Yoongi arregala os olhos confuso. — Oque fez com eles, como os arrancou da minha mente?!

Eu estava enlouquecendo.

Fui tentar me aproximar mas sou empurrado caindo no chão.

— Não chega perto dele! — Namjoon fala sério.

Fico incrédulo com oque ele fez e trato de levantar logo sentindo uma tontura forte.

Quase caí mas me mantir firme forçando minha vista que enxergava tudo embaçado.

Até eu ser tomado por um monte de imagens passando rapidamente.


"Hobi vamos brincar?!"

"Eu o meu amigo estamos te esperando"

Começo a me sentir sufocado e suando apesar de estarmos no inverno.

Eles ainda me olhavam.

Derrepente eu escuto barulhos de sirene de longe.

Arregalo os olhos sentindo o coração disparar.

Manicômio

Eu não vou voltar aquele lugar nunca mais!

Pensando assim eu saio correndo  feito louco.

Mas antes que eu possa alguém me segura pelo braço.

Institamente eu me viro e soco o rosto que percebi ser de Namjoon que caí no chão.

Os outros dois vem ao nosso alcance mas eu continuo correndo.

Ainda com a vista embaçada eu corri e corri mas cada vez mais o som das sirenes ficavam maior.

Encontro um buraco de gelo e me escondo ali pouco me importando com o frio.

"Hoseok?" — Me assusto quando Jimin, Jungkook e Taehyung aparecem.

Não respondo ainda encolhido.

"Jin e Namjoon sumiram." — Taehyung fala.

— Como assim sumiram? — Franzo o cenho.

"Não sabemos mas eles não estão mais aqui" — Jungkook suspira.

Peraí..... será que 

Jin e Namjoon reencarnaram? Renascerão? 

— Eu os vi com Yoongi. — Falo.

"Como?" — 

— Yoongi conseguia vê-los, não sei como mais os dois conseguiram se tornar reais. 

"Oh se eles conseguiram vamos lá perguntar como assim todo mundo se torna real." — Jungkook fala empolgado balançando suas enormes orelhas brancas.

— Não tem como....— Falo curto tendo a atenção dos três. — Eles parecem não lembrar de mim. Nem de nada.

O Híbrido de coelho rapidamente murcha. "Então como eles conseguiram?" — 

Jimin coloca  a mão no queixo parecendo pensar.

Enquanto eu tremia ali batendo os dentes uns nos outros.

"Já sei!" — Grita assustando todo mundo. 

"Sabe oque?" — Taehyung pergunta.

"Hoseok se Namjoon e Jin são reais como você os criou então?" — Pergunta pra mim.

Penso por um momento.

— Bom teve um sonho meu muito estranho em que eu os vi e então eu os desenhei na folha e surgiu a criação.

"É isso não somos totalmente criação do Hoseok, quer dizer que existimos de verdade por aí como humanos normais." — Abana o rabo feliz.

"Podemos ser apenas visões ou parte de suas lembranças distantes Hobi ou até mesmo parte do seu futuro." — Jungkook completa.

— Eu já falei pra não me chamar assim porra!

Grito mas me calo ouvindo passos e aquele povo maldito andando por ali tentando me encontrar.

Suspiro baixo.

Vai ser um longo inverno.







Notas Finais


É bem curto e leve só pra não deixar passar.....
Pode demorar mais um pouco para sair o próximo depende da minha motivação e Imaginação.
Bem espero que tenham gostado até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...