1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbia (Sope) >
  3. Park Jungmin

História Disturbia (Sope) - Park Jungmin


Escrita por: sathurnex

Notas do Autor


Olaaaa tudo bem com vocês ☀️

Meu deus eu não consigo acreditar que somos 200 💜😔


Sério eu tô tão feliz vcs não tem ideia, muito obrigado por gostarem dessa história kkkk espero que venha 300 400 tá bom agora eu sonhei alto ;-;

Enfim boa leitura 🌈

Capítulo 18 - Park Jungmin






Yoongi 

Eun Ji gritou me deixando paralisado sem saber oque fazer.

— Myeong! — Chama o marido. 

Rapidamente meu sogro entra no quarto assim arregalando os olhos ao ver Hoseok.

— Yoongi saí de perto dele! — Eun Ji fala pra mim.

Engulo em seco olhando o moreno que tinha um semblante nada legal no rosto.

— Oque está fazendo aqui seu louco?! Está tentando mata-lo?! — Myeong pergunta.

— Isso não te interessa se eu vim aqui mata-lo ou não. — Fala frio.

Eu não sabia oque fazer só intercalava o o olhar entre os três.

Os olhos do homem batem na cama.

— Oh meu deus tem uma criança aqui?! 

— Yoongi Oque está acontecendo?! — A mulher pergunta desesperada.

Antes que eu possa falar alguma Hoseok me puxa pelo braço e me prende.

Tomo um susto começando a respirar.

— Me deixa ir embora ou eu quebro o pescoço dele. — Ameaça e eu arregalo os olhos.

— Você não vai fazer nada com ele!

— Ah não? — Hoseok aperta mais meu pescoço me fazendo se debater embusca de ar.

— Tudo bem, tudo bem, você pode ir mas nunca mais volto aqui. — Myeong fala.

Ele vai andando comigo nos braços até a saída da casa.

— Fiquem aí em cima e se ousarem alguma coisa ele morre. — Avisa e na medida em saímos da casa ele afrouxa o aperto.

Me solta ainda me segurando pelo braço.

— Escuta, eu quero que você encontre um lar pra aquele bebê, ele precisa.

Fala e eu franzo o cenho. — Porque se importa tanto com o bebê?

Ele me olha — Porque ninguém merece ser abandonado Yoongi. 

— Eu pensei que você era uma pessoa......

— Ruim? Insensível? Talvez mas eu ainda tenho humanidade, sabe só um pouquinho. — 

— Você é muito curioso Hoseok. 

— Porque? — 

— Não sei, você parece ser mais do que aparenta mostrar, como um enigma. — Falo pensativo. — Como um enigma que eu preciso decifrar.

Ele sorri mínimo.

— Você se espantaria se soubesse de tudo.  

Após sua fala ele se prepara pra sair mas eu seguro a sua mão.

Me olha confuso.

— Eu sei que você é uma boa pessoa Hoseok. — Falo olhando fundo dos seus olhos. 

— Se você acredita. 

Fico na ponta dos pés e beijo sua bochecha.

Não me perguntem porque eu fiz isso porque nem eu sei.

Posso estar alucinado mas pude ver um sorrisinho envergonhando e suas bochechas um pouco vermelhas.

Mais do que de pressa ele saiu correndo desaparecendo na neve.

Respiro fundo me cobrindo com meus braços para conter o frio e volto pra dentro da casa encontrando os mais velhos descendo as escadas.

— Ah Yoongi! Você está bem? Ele te machucou? — Eun Ji dispara perguntas me analisando.

— Tô bem.....ele não fez nada. — Falo baixo.

— Ainda bem, meu deus imagina oque esse monstro teria feito se eu  não tivesse ido lá.

— Avisarei a polícia. — Myeong sai da sala pegando seu celular.

— Onde está Sandy? Até agora, estou com medo. — a mulher mais velha suspira.

— Vai ficar tudo bem ela volta. — Tento confortá-la.

— Não quero perder mais um filho eu não aguentaria. — Fala.

Franzo o cenho de novo.

— Peraí, vocês tiveram-

— Sim. — Me corta. — Nosso filho era recém nascido quando foi sequestrado, desculpe nunca ter falado isso querido é porque é difícil, porque não sabemos se ele está vivo ou bem. — Coloca a mão no rosto.

— Tudo bem senhora Park. Não precisa ficar falando se não te faz bem o assunto. Mas qual era o nome dele? — Pergunto receoso.

— Jungmin. Park Jungmin. — Fala com os olhos brilhando. — Roubaram meu filho de mim. 

— Voltei avisei a polícia e amanhã eles vão ficar aos arredores pra vê se o encontra. — Myeong volta.

No mesmo instante Sandy passa pela porta.

— Mãe? Pai? Oque estão fazendo aqui? — Pergunta.

— Isso é jeito de falar com seus pais Park Sandy? Onde estava? — Seu pai pergunta.

— Tanto faz. — Revira os olhos. — Saí com umas amigas e agora eu vou descansar não me incomodem.

— Mas você nem comeu filha. — Eun Ji fala mas a garota já tinha ido embora.

— Deixa ela querida vamos comer só nós não é. — Abraça a esposa.

— Não sei onde eu errei criando essa menina pra ela ficar assim. — Suspira.

Talvez mimando ela demais?!

— Bom vamos eu posso fazer algo pra vocês. — Falo.

Os dois me seguem pra cozinha e lá ficamos por um bom tempo.





Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️

Gente vcs gostariam que Disturbia tivesse um trailer???? Eu posso encomendar um kkkkk

Novamente Obrigado pelos 200 🍦

Até a próxima 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...