1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbia (Sope) >
  3. Poisonous

História Disturbia (Sope) - Poisonous


Escrita por: sathurnex

Notas do Autor


Olaaaa tudo bem com vocês ☀️

Foto aleatória porque eu gosto dela💜

Boa leitura 🌈

Capítulo 20 - Poisonous


Fanfic / Fanfiction Disturbia (Sope) - Poisonous




Yoongi 

Olho para eles. 

— Oque?

— Nós queremos adota-lo Yoongi. — Jin repete.

— Ah que boa notícia! Mas vocês sabem cuidar de um bebê? — 

— Sim, nós vamos cuidar bem desse bebê Yoonie não se preocupe. — Namjoon vem pra perto de mim e estende os braços pegando a criança no colo que os olhava curioso.

— Bem se vão criar ele precisa de um nome. — Falo.

Os dois se olham assentindo a cabeça.

— Jimin. — Falam juntos.

O bebê sorri como se tivesse gostado do nome.

— É bonito o nome, ele gostou. — Sorrio.

— Sim..... precisamos ir agora pra casa. — Jin fala. — Tchau.

Namjoon acena com a mãozinha pequena do bebê pra mim sorrindo abobalhado.

Os dois saiem pela porta.

Hoseok ficaria feliz de saber que o bebê tem um lar agora, com pessoas que realmente querem e vão cria-lo.

— Ué onde estão seus amigos? — Eun-Ji aparece. 

— Eles já foram e adotaram o neném. — Falo feliz.

— Oh querido que notícia ótima! Mas agora oque eu vou fazer com aqueles biscoitos? —

— Eu quero! 

— Então venha antes que Myeong venha e coma tudo. — Ri indo para a cozinha e eu vou atrás.

— Hey eu não como tudo Ji. — O mesmo aparece. 

— Ah claro que não, toda vez que eu faço só sobra o farelo no prato. — Arqueia as sombrancelhas.

— Ora são gostosos demais, feitos pela a mais incrível e bela mulher que eu conheço. — Vai até a esposa a abraçando.

— Deixa de ser falso Myeong, não são tão linda como antigamente. — Sorri envergonhada.

— Mas pra mim é. — Ele beija a testa dela.

Sorrio observando os dois, a relação deles é ótima.

Meus pais não tinham essa mesma química.

Suspiro triste ao me lembrar deles.

— Yoongi querido? Está tudo bem? — A mais velha pergunta preocupada.

— Sim.....— me ajeito no lugar. — E os biscoitos tenho que comer antes do meu sogro comer tudo. — Rio.

— Até você Yoon? O universo está conspirando contra mim. — Fingi um choro e recebe um tapa. — Aí!

— Deixa de drama que você já está velho pra isso. — Eun-Ji fala.

— Posso até ser velho, mas ainda sou um galã. — Passa a mão no cabelo meio branco. 

— Claro. — Sorri com deboche.

Eles continuaram a discutir um pouco enquanto comiamos os biscoitos. 

Eles me contavam sobre a sua adolescência porque segundo eles Sandy nunca se interessou em saber em como se conheceram.

As vezes eu me sinto como se fosse filho deles.

Mas essa sensação era boa sabe apesar deles serem apenas meus sogros.

Por falar no diabo, Sandy aparece na cozinha.

— Oque é isso? Fez biscoitos e não me chamaram pra comer? — Cruza os braços.

— Mas filha você não gosta de biscoitos disse que tem açúcar demais no doce principalmente em biscoito de chocolate.  — Eun-Ji fala.

— Ah claro vocês preferem dá para o filhinho de vocês do a mim?! Sabia que vocês são verdadeiros egoístas ele nem é filho de vocês!

— Porque ele é bom! — Myeong fala alto. — Nós preferimos ele, porque ele nos escuta, fala com a gente sem pedir alguma coisa ou reclamar, é educado um verdadeiro menino de ouro, algo que você que é a nossa filha nunca foi! —

— Querido calma....— 

— Pelo menos eu não sou uma vadia que dá pra qualquer um....—

— Eu já disse que não sou como você! — Grito com raiva.

— EU NÃO SOU UMA VADIA!

— CLARO QUE É! 

— Chega parem por favor.....— Minha sogra pede.

— Melhor você sair daqui Sandy, agora. — Myeong fala seco.

— Okay fiquem aí com ele. — Me olha com nojo. — Logo eu vou embora daqui mesmo....— Sorri cínica saindo do cômodo.

— Ah meu Deus.....— Eun-Ji suspira.

— Eu vou me deitar. Boa noite. — Saio dali daquele clima tenso e vou para o meu quarto me jogando na minha cama.

Só queria dormir e levantar amanhã que será um novo dia.

Talvez seja melhor.

POV ???

Meu celular toca e bufo vendo o nome da vadia brilhando na tela.

— Oi gatinha. — Falo.

Venha aqui amanhã eu preciso dá um trato no Yoongi.

— E oque eu tenho haver com isso Sandy?

Vem logo, você não quer o dinheiro dos meus pais então faz isso pra mim e o dia em que iremos fugir já tá certo.

— Claro claro. — Reviro os olhos e desligo pegando um maço de cigarro.

Eu vou ficar rico hahaha.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️

E eu não achei alguém que possa fazer o trailer 😔 se vcs conhecem me falem por favor.

É gente na próxima tem Hoseok possesso de raiva kkkk.


Até a próxima 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...