1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbia (Sope) >
  3. Us

História Disturbia (Sope) - Us


Escrita por: sathurnex

Notas do Autor


Olaaaaa eu tô voooltaaaa caramba!
Mano que saudade meus amores incríveis lindo e cheirosos.
Então sem mais enrolação então bora crazys.
Boa leitura 🌈

Capítulo 23 - Us




Suran

Eu esperava qualquer reação do garoto aparentemente assustado a minha frente mas ele não disse nada apenas olhou para atrás de mim e começou a chorar. Sentia um pouco de pena, admito, porém precisava ser imparcial. 

— Garoto calma...— Peço com paciência, me recordando muito bem de quando ele e um outro garoto foi até a casa dos Jung eu até agora não entendi o porquê.

— Me desculpa. — Fala com a voz falhando. 

— Não tem problema não mas agora será que você poderia me falar oque aconteceu? 

Ele novamente fica mudo e eu respiro fundo,  já me estressando.

Qual a dificuldade de falar meu Deus do céu?

— Garoto? — Chamo de novo.

Ficamos bons minutos naquele silêncio torturante e nada dele falar até que olha pra mim e simplismente diz:

— Eu não estou bem pra falar disso por favor. — Ata agora ele não quer falar. 

— Mas eu preciso que você fale senão eu não sei por onde começar a investigação - Falo óbvia.

— Por favor... 

— Ma- 

— Suran pare de insistir o menino está abalado que tal falar um outro dia hum? — Lisa aparece do nada me interrompendo, com um sorriso amarelo.

— Não sei se você percebeu mas eu preciso da informação dele Lalisa. 

A tailandesa revira os olhos.

— Eu sei mas depois sim? Então vamos lá  — Vai na frente.

Eu bufo — Tá, outro dia você me dá as informações que eu preciso mas tem que ser rápido. — Aviso e ele acena positivamente. 

Me levanto e saio dali indo até os pais da vítima. A mulher estava visivelmente abalada enquanto o homem tinha a cara fechada.

— Não se preocupem nós vamos concluir isso e encontrar o responsável. — Falo e eles concordam comigo.

— Vamos? O pessoal já fez a perícia então podemos ir embora. — Thomas aparece.

Aceno e pego as minhas coisas não antes de orientar os outros policiais do que fazer e ir até a viatura mas eu acabo esbarrando em um garoto menor do que eu.

— Olha por onde anda — Falo meio irritada.

— Desculpa moça me desculpa mesmo. — Pede arrumando os óculos e depois vai correndo até o garoto branquelo.

Entro no carro.

Thomas o liga e vamos embora do local.

— E então eu estava pesando já que amanhã é o nosso dia de folga podíamos sair sei lá oque me diz? — Me olha, com certa esperança de dessa vez eu aceite.

Mas é claro que a minha resposta é direta e fria.

— Não posso tenho o caso desse menino, caso ele rssolva vim falar né. 

— Ah qual é Su, por que está tão interessada? Só porque tem haver com aquele assassino? Sabe ficar nessa obsessão não é saudável.

— Não é obsessão é o meu trabalho.

— E vai adiantar prender ou mata-lo? Não vai trazer a Mia de volta. 

— Cala essa boca! Você não sabe de nada! — Me exalto, tocar no assunto do assassinato de minha irmã mais nova me feria de forma profunda. E na minha mente ele estava fazendo pouco caso do ocorrido o que me irritava mais ainda.

— Gente calma...— Lisa pede no banco de trás.

— Eu sei o quanto a morte dela te fere mas não acha isso exagerado demais, ela morreu há quatro anos! - Exclama como se fosse uma boa justificativa.

— Eu vou acha-lo nem que leve anos! Ele vai pagar pelo que fez com ela!

— Parem! — Lisa grita, acabando de vez com a discussão.

O carro para. 

— Pronto. — Fala curto e seco, estava sério e eu não me importava nem um pouco.

Eu saio do carro brava e bato a porta com força, pisando duro.

— Me espera! — Grita a ruiva saindo do carro e vindo ao meu alcance. — Ele parece gostar de você - Comenta do nada quando chegamos em frente a porta da nossa casa.

— Não ligo. — Procuro a chave pelos meus bolsos. Aquela maldita farda esquentava demais.

Lisa só resmunga. Não estendendo o assunto para o meu alívio.

Acho a chave e tento colocar na fechadura mas percebo a mesma já destrancada.

Franzo o cenho. Ué.

Quem entrou aqui?

— Tem alguém aqui. — Falo baixo pegando a minha arma e abrindo a porta devagar. Estava silencioso e meio escuro, mas é claro que isso era deveras suspeito.

Já entro com Lisa atrás também armada.

— Você procura lá em cima e eu aqui embaixo - Ela assente e sobe as escadas devagar e com cautela.

Quando ela some de vista e vou em direção a cozinha, porém meu coração quase saia pela boca com algo agarrando as minhas pernas.

— TITIA! 

Um grito infantil me assusta e só consigo olha para baixo, reconhecendo aqueles olhinhos brilhantes.

— Little Jennie? — Pergunto não acreditando.

— Sim tia Susu. — Sorri grande ainda agarrada as minhas pernas.

Ainda sentindo meus batimentos frenéticos, a pego no colo, sendo abraçada com força e claro que eu retribui.

— Cadê a sua mãe? 

— Procurando por mim? — Chaeyoung aparece saindo da cozinha, com um sorriso leve no rosto.

— Foi você que invadiu a minha casa sua pirralha?!

— Sim e não sou pirralha é assim que me recebe? — Pergunta indignada.

— Poderia ter me avisado.

— Foi mal ué - Ela dá de ombros.

Balanço a cabeça em repreensão.

— Suran eu não achei nada lá...em cima? — Lisa desce as escadas e para de falar assim que olha pra minha irmã.

Rosé também a olha e fica pálida. 

Não entendo nada e até penso em perguntar mas porta é aberta bruscamente.

— Eu cheguei a irmã mais linda do mundo! — Entra a garota loira, bem vestida e cheia de malas?!

— Você?! — Chaeyoung pergunta incrédula.

— Sim eu Shin Wheein a irmã mais linda e gostosa do mundo!

— Você ter chegado aqui foi a pior coisa que aconteceu - Rosé retruca ácida e eu continuo sem falar uma única palavra.

— Eu vim morar aqui.

— Eu também com a minha filha.

Fala a rosada com raiva

Ah não vai começar de novo.

Era só oque me faltava pra completar o dia.










Notas Finais


Foi isso curtinho mesmo espero que tenham gostado até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...