1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbia (Sope) >
  3. Outbreak

História Disturbia (Sope) - Outbreak


Escrita por: sathurnex

Notas do Autor


Olaaa tudo bem com vocês ☀️

Eu sinceramente estou amando escrever essa história, os comentários me incentivam muito e me deixa muito feliz em saber que vcs estão gostando ❤️😔

Obrigado pelos mais de 80 favoritos!! Amo vcs🌻

Boa leitura 🌈

Capítulo 8 - Outbreak





Autora

O moreno caminhava por uma rua muito conhecida por ele.

Estava frio e havia neblina por toda a parte, dando sensação de terror.

Derrepente muda a um outro cenário.

Na sua mão havia um machado, cheio de sangue.

O cheiro de podridão era insuportável.

Até ele vê, três corpos ensanguentados no chão.

Sua mãe, seu pai e seu irmão, mas ainda faltava alguém, porém ele não conseguia se lembrar.

Tomado pelo terror ele solta o machado no chão.

Do nada aparece uma figura desfigurada do escuro.

— Olha oque você fez Jung. — Fala com a voz destorcida e empurra o garoto, fazendo ele cair em um buraco. 

"Assassino!"

"Louco!"

"Merece morrer, apodrecendo lá!"

Todos as palavras que um dia foram dirigidas a ele estava voltando, fazendo sua cabeça doer, enquanto caía no enorme e profundo buraco.

Foi direto ao chão.

"Hoseok!" 

O grito de Yoongi o fez olhar para frente e ver o próprio sendo enforcado por uma das criaturas horrendas.

Ele tenta os alcançar, mas cada vez que tentava mais distante ficava.

Sente-se segurado por uma mão e vê que é um cara com chifres (vários) na cabeça, e completamente vermelho.

— Bem vindo ao país das maravilhas, Hoseok. 

Fala e joga o garoto dentro de um lugar extremamente quente, cheio de gritos e cerrar de dentes.

Muito sofrimento e arrependimento.

Era tão quente que sentia sua pele derreter no mais puro horror.

Desesperado tenta correr porém é segurado novamente pelos demônios, e sente suas costas doerem com oque parece um chicote.

Vários golpes, rasgando ainda mais a sua pele.

Soltou um grito tão alto e se debateu com violência.


— HOSEOK! ACORDA! — Yoongi chaqualha o garoto, que a alguns minutos, gritava desesperado ou soltava murmúrios desconexos, se debatendo no chão.

Hoseok se levanta e saí correndo, ainda gritando feito retardado e acaba batendo de cara na parede com força caindo pra trás com a pancada.

Yoongi se levanta indo até o moreno que já possuía um corte na cabeça  o nariz todo ralado e um corte no lábio.

Hoseok acorda já sentindo seu rosto queimar.

De primeira ele encontra o rosto de Yoongi o olhando preocupado.

Com a mão em seu peito.

— Hoseok, oque aconteceu? — Perguntou em susurros. — 

O moreno não fala nada apenas observando o branquelo, tremendo e com um pouco de medo.

Apesar de ter medo de Hoseok, Yoongi realmente ficou preocupado.

— Surto. — Susurra de volta.

Na grande maioria das vezes, Hoseok tinha pesadelos pesados, que acabavam se misturando com a realidade, fazendo ele ter crises de pânico, e se afastar de tudo para fugir.

Era por isso que tentava de tudo para não dormir, as vezes era impossível, pois ficava muito cansado.

Yoongi toca o corte na cabeça do outro e não recebe nenhuma reação.

— Eu vou cuidar. — Tenta se levantar mas Hoseok o segura.

— Não, eu já me acostumei com isso. — Ele estava sério, porém sua voz era calma.

O menino suspira se sentando de novamente.

Hoseok aproveita essa aproximação para se acomodar a cabeça no colo do outro, ficando com a cabeça pra cima observando o menino.

Yoongi o achava muito bonito, apesar de um completo doido que fugiu do hospício.

Os lábios dele lhe pareceram tão chamativos.

Então sem qualquer total consciência do seus atos, aproximou o seu rosto do outro.

Hoseok não moveu um músculo.

Seus lábios se tocaram com leveza.

Apenas um selinho, mas que foi capaz de enviar arrepios a Yoongi, e uma sensação estranha mas boa em Hoseok.

Yoongi fecha os olhos, desfrutando daquele beijo.

Sem movimento algum por parte dos dois, Yoongi se separa lentamente, com o rosto vermelho, vendo a cara séria de Hoseok.

Ele não estava com raiva, nem nada, só confuso, era tanto sentimento misturado, o qual ele não sentia a muito tempo.

Os dois apenas se olhavam.

Os amigos de Hoseok aparecem e ficam maravilhados com a cena.

"Onww que gracinha" — Jin fala.

"Finalmente teve beijo, não aguentava mais, mas tá engraçado a cara de lerdo do Hoseok." — Namjoon ri.

"Se Hoseok não fosse doido, eu falaria que eles são o casal perfeito" — Taehyung fala.

"Mas eles são ué, os opostos se atraem." — Jungkook fala.

"Jungkook e suas frases." — Debocha o híbrido de gato.

"Hoseok tá estranho, nunca vi ser tão....sei lá com alguém." —

"É o sintoma da paixão Namjoon." —

"Sabe eu sinto uma felicidade incomum quando olho eles juntos." — Jimin se pronuncia.

"Eu também, é quase como se tivéssemos uma ligação." — Jungkook concorda.

"Gente a vaca chegou!" — Taehyung fala.

"Ah não." — Namjoon fala e vai até os dois. "Hoseok a garota chegou" — 

Hoseok rapidamente acorda do transe e  se levanta assustando o outro.

— Oque foi ? —

— Tenho que ir. — Fala baixo, e sem pudor ele abre a janela e pula pra fora, como isso fosse a coisa mais normal do mundo.

— Yoon? Cheguei. — Sandy grita. — Desculpa ter saído assim, você fez alguma coisa pra comer? —

Yoongi suspira se levantando da sua cama e saí do quarto.

Sempre ele que tem que fazer tudo.






Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Eu já tive esse mesmo surto que Hoseok, acordei de um pesadelo mas ainda continuava sonhando, corri e bati com a cara na porta😔 é foi horrível.

Até a próxima 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...