1. Spirit Fanfics >
  2. Distúrbios da Mente >
  3. O Retorno

História Distúrbios da Mente - O Retorno


Escrita por: lauralalucha

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Distúrbios da Mente - O Retorno

Assim que fecho os olhos cansados pois passei a madrugada anterior lendo livros e mais livro um sonho estranho vem em minha mente. Estava em cima de uma montanha, lembro daquele lugar, foi onde eu e Mabel lutamos contra Gideão e seu robô gigante.
"Espera, estou em Gravity Falls!"
Viro-me tendo uma visão de uma cidade louca e destruída. Bolhas flutuando por todo lugar, ondas coloridas se espalhando, seres vermelhos com asas de morcego e apenas um olho como corpo.
"Isso..."
Levanto lentamente meu rosto para o céu e encontro o que mais temia, uma piramide enorme e logo atrás um céu vermelho com um grande fosso amarelado formando um "x".
"Calma, isso não está acontecendo de verdade, é só um sonho Dipper, mantenha o controle."
Respiro fundo conseguindo me acalmar, aquele livro que li sobre o controle do sono foi útil. Começo a andar calmamente descendo a montanha enquanto olhava a paisagens tenebrosa do lugar.
Quando finalmente chego na Cabana Misteriosa, totalmente arruinada com vários seres esquisitos andando ao redor, o sonho muda. Agora estava em um lugar escuro e assustador.
"Nunca vi este lugar antes."
Ando um pouco até que sinto algo segurar minha perna. Meu corpo estremeceu e comecei a sentir meu corpo suar frio.
"Cal--ma, é só um sonho."
Respiro fundo e me viro o mais lentamente possível.
"O que é isso?!"
Meu coração acelera ao ver um homem de quatro olhando pro chão. Não, o que mais me assustou não foi ele mas sim varias armas, espadas, flechas, facas, todas fincadas em seu corpo. O sangue vermelho vivo pingava rapidamente e aquilo me deixou em choque até que escuto um suspiro, mas não era de dor:
- O... que achou... - ele tossia sangue a cada palavra que dizia. Quis para-lo mas meu corpo estava imóvel e não respondia a meus comandos então apenas o olhei com pena. - ... dessa... forma?
"Forma? O que ele quer dizer?"
- Vamos... diga logo... que estou sexy. - o homem começa a rir de uma forma estérica.
"Espere, não.. não pode ser."
- Bill?
Ele continua rindo e subiu a mão pela minha perna, sinto um puxão e caio com o rosto próximo de seu ombro. Sinto ele se aproximar de meu ouvido e fecho os olhos esperando o pior tentando desesperadamente acordar:
- Quando nos encontrarmos novamente... - ele sussurra baixo e ameaçador. - ... saiba que vou te machucar tanto que não irá conseguir nem mesmo andar, Pinheirinho.
Ele sorri satisfeito e sinto um calafrio subir por todo meu corpo:
- Você foi avisado.
Escuto um estalar de dedos e tudo some dando lugar a uma Mabel estérica me chacoalhando rapidamente:
- Dipper, o que aconteceu? Você está suando frio.
Vejo seu olhar preocupado enquanto ela para de me mover. Na minha cabeça a voz de Bill ecoava. Vi os olhos da minha irmã e lembrei de como aquele maldito triângulo a mudou. Finalmente ela estava voltando a pular e sorri inocentemente, eu não poderia estragar tudo só porque tive um sonho desagradável:
- Foi só um pesadelo. Não se preocupe.
- Não vai me contar como foi? - ela faz biquinho me forçando a sorrir para que não desconfiasse.
- Um cara comia meu chocolate na minha frente e ficava me torturando dizendo que estava muito bom.
Mabel começa a falar sobre homens ruins que comem a comida dos outros e tento parecer interessado.
"Ele voltou. Bill Cipher, meu maior inimigo voltou para me assombrar."
Mesmo preocupado e irritado, no fundo, lá dentro mesmo, podia sentir um alívio preencher minha mente sem saber o motivo desse sentimento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...