História Divergências de uma gratidão - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desmotivação, Romance, Sentimentos, Superação
Visualizações 139
Palavras 4.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


E ai pessoal!

Passei só para lembrar que essa fic tem um capítulo à cada 2 semanas.Ou seja,dois caps por mês.Essa é a única forma de eu escrever tanto essa,quanto a minha outra que é semanal.Espero que entendam!

Hoje teremos algo que uma boa parte dos leitores estava querendo ver :3

Boa leitura!

Capítulo 8 - Uma única mão foi o suficiente.


Fanfic / Fanfiction Divergências de uma gratidão - Capítulo 8 - Uma única mão foi o suficiente.


_O que houve?


Cantarolando de leve,olhou na direção da morena que fez a pergunta.


_Nada.Por que?


Luana assistiu a sua amiga não conseguir ficar quieta por mais de alguns segundos.


_Parece animada...melhor dizendo,feliz.


Deu de ombros,não levando a conversa a serio.


_Deve ser coisa da sua cabeça.


As duas foram as primeiras alunas a chegar na sala.Como se sentavam uma do lado da outra,a preguiçosa podia ver Syntia se mexer inquieta em seu lugar.Exatamente por isso questionou o motivo.


_Luana!


Uma voz estridente e ansiosa chegou aos ouvidos das duas.Olharam para a porta e encontraram uma adolescente de cabelos castanhos indo em sua direção.


_Amélia...bom dia.


_E então?


Ignorando completamente o cumprimento,encarou a morena com seus olhos brilhando em expectativa.


_Um pouco de educaçao com a sua professora seria bom-Pigarreou forçadamente-"E então" o que?


_E então?Achou uma maneira de me ajudar com o Anthony?-Indagou com uma cara cansada-Você falou que ia pensar no que eu deveria fazer. 


Ouvindo o nome do desbotado ser mencionado,toda a atenção da Maga Verde foi concentrada na conversa.


_Ah,sim.Eu falei isso...-Coçou a cabeça e bocejou-Bom...eu pensei em uma coisa ou outra.


_Sim...?


Pela forma como esperava pela fala,estava mais do que claro o quanto ela queria se desculpar adequadamente com Anthony sobre o modo como agiu antes.


_Você deve apenas ir e falar com ele-Revelou serena-Explique a situação toda pelo seu ponto de vista.Com certeza vai funcionar!


Como se ouvisse a maior besteira do mundo,sua face se contraiu em uma careta bizarra.Isso só fez com que as bochechas rosadas ficassem ainda mais fofas.


_Não pode ser tão simples.


Luana calmamente desviou eu foco para Syntia.


_E você,o que acha?


Engoliu a própria saliva para molhar a garganta antes de começar a falar.Estava por fora do que acontecia.


_Não sei bem o foco da conversa...mas você basicamente quer encontrar um jeito de se desculpar com Anthony sobre algo que fez antes,certo?


Afirmou positivamente com a cabeça.


_Isso mesmo-Concordou-O que você pensa sobre o assunto?


Fechou os olhos.Toda a inquietação de antes sumiu de sua linguagem corporal.Agora ela novamente a calma Maga Da Madeira que elas conheciam.


_Pelo o que vi de Anthony,ele é um homem simples-Não olhou nos olhos de nenhuma delas-Não enfeite demais o que deseja fazer.A Luana esta certa,apenas diga a verdade.É o melhor a se fazer.


Sentiu certa firmeza nas palavras da menina,por causa da convicção com que ela falava.Era como se tivesse certeza.


Fez um leve bico ao concordar.


_Vou seguir seu conselho então.


Se sentou em seu lugar,pensando nas palavras que deveria usar quando fosse atrás do garoto.Gostava de ter tudo planejado.


_Você parece ter bastante confiança no que disse-Luana comentou-Esta ficando interessada no Anthony?O que isso quer dizer?


Fechou a cara.O tom sugestivo na voz da preguiçosa só deixava ainda mais claro que ela estava querendo se divertir um pouco,provocando a amiga.


_Quer dizer que não é da sua conta.


Sem entrar mo espírito da brincadeira,de uma resposta seca e curta.Ela tinha inveja da maneira como Jéssica era perfeita em tudo,porém também odiava a forma indiferente com que Luana agia.Mesmo nunca demostrando,tinha problemas pessoais com suas duas amigas.


Ao reparar que a Maga Verde não quis brincar,o sorriso do rosto de Luana sumiu também.


_Não precisa ficar desse jeito,Syntia-Bufou-Só estava te provocando um pouco.


_Eu sei,você sempre faz tudo de brincadeira-Reclamou-Se alguém cair morto no seu pé,você faz piada disso.


Mesmo que isso fosse possivelmente verdade,se sentiu ofendida de verdade.


_Ei,ei...não precisam brigar por bobagem-Interviu no meio da briga-Se acalmem


_Que seja.


Ignorando elas,Syntia se afastou e sentou-se relativamente longe.Não estava com paciência para escutar as piadinhas e o duplo sentido que Luana sempre colocava em tudo.Tão irritava quanto ela,a preguiçosa deu de ombros e foi ate seu lugar.Amélia ponderou sobre quem deveria seguir.Escolhendo ir atrás de sua professora,tomou seu rumo.Era a melhor coisa que podia fazer no momento.


Era a primeira vez que a menina via membros do grupo brigarem entre si.Pelo o que tinha reparado,esperava que Jessica estaria envolvida na primeira vez que isso acontecesse.Mais e mais alunos começaram a entrar na sala.Não demorou muito até uma loira chegar também.


Falando no demônio...


Jéssica passou seus olhos pelas pessoas já presentes no local.Ao notar que o grupo estava separado,estranhou.Caminhou até a menina de cabelos azuis e óculos.Conhecia Syntia a mais tempo do que conhecia Luana.


_Vocês brigaram?


A face da Maga Verde se contraiu de leve ao ouvir a voz da amiga.Não estava com paciência para ouvir as bobagens de Luana,então também não estava afim de ficar com a "perfeitinha".Queria usar esse dia longe delas para conseguir reformar seus defesas e poder continuar as aturando.A ultima coisa que queria era estragar a amizade de anos por causa de sua falta de paciência.


_Só um pouco.


Já que a aula ainda não tinha começado e o lugar do lado dela estava vazio,a Representante decidiu se sentar lá até Anthony chegar.Nos últimos dias tinha se focado totalmente nele e esqueceu de suas outras amigas.Se sentia meio mal por isso.


_Ei,Syntia...desculpe se ultimamente não tenho estado muito com você -Pediu sinceramente-É que essa semana foi muito...corrida.


Encarou o enorme sorriso nos lábios da Hacker.Ela realmente parecia feliz.De onde veio isso?


_Tudo bem,você tem a sua própria vida-Suspirou-E eu sei que esta tentando ajudar o Anthony,certo?


Concordou de leve.


_Obrigada por entender.


Ficaram em silêncio.


_Você passa bastante tempo com o Anthony...o que você acha dele,sinceramente?


Com uma expressão vazia,fez a pergunta que queria.As duas se encontravam no canto da sala,sentadas viradas para o centro.Dessa maneira parecia mais que estavam uma do lado da outra,do que propriamente uma atrás da outra.Sendo pega de surpresa pelo questionamento,abriu a boca para falar e logo em seguida a fechou.


Não esperava mesmo esse desenvolvimento de conversa.Bom...ela estava desistindo de suas amigas para ficar com um garoto isolado,então seria obvio que Syntia estaria curiosa sobre que tipo de pessoa Anthony seria.


Pelo menos era o que Jessica pensava.


Na realidade a azulada queria comparar seus próprios julgamentos com os dela,para ver se Jéssica estava usando seu modo "perfeitinho" com o desbotado.Querendo ou não,a loira sempre julgava errado as pessoas,quando estava querendo ser a "princesa" de todo mundo.Não prestava atenção no importante,porque inconscientemente estava se preocupando em manter-se em um pedestal.


Ela só se preocupava de verdade quando era natural e fazia coisas erradas,o que só faz com suas únicas duas amigas.Acima de tudo isso,Anthony era uma pessoa bem...rara.Isso dificultava em muito uma opinião correta.Apertou os punhos ao ver sua amiga finalmente abrir a boca para responder.Se descobrisse que Jessica só se aproximou do desbotado para continuar seu papel de pessoa perfeita,ficaria extremamente irritada.


Nesse caso,não sabia nem o que iria fazer.Todos os sentimentos presos por uma rolha no peito da Maga Da Madeira estavam quase estourando pela pressão de ser suprimidos por todos esses anos.Era suficiente apenas mais um pouco de angustia para que tudo fosse pelos ares.Anthony foi a única pessoa que conseguiu interessa-la.Após a morte de sua mãe,nem mesmo seu pai e irmão conseguiram lhe animar.Por anos a única coisa que teve foi sua amizade vazia com Luana e Jéssica,que foi sustentada pelo amor que sentia por elas,mesmo odiando suas personalidades.


Ao ver a face chorosa do Evans naquele dia,todo o peso em seu coração sumiu por alguns instantes.Por míseros momentos o mundo foi um lugar bom para se viver.Exatamente por isso que não aturaria que a loira colocasse seus dedos em Anthony se ela não estivesse sendo sincera sobre o ajudar.Jessica não sabia,mas sua amizade com a azulada podia ganhar uma bandeira de morte,dependendo de sua próxima frase.


_O Anthony é uma pessoa completamente...pura.Ele é sincero e em cada mínima coisa que ele faz,coloca tudo de si-Sorriu de lado-Exatamente por isso que as pessoas egoístas ao redor dele não conseguem trata-lo bem.Em um mundo distorcido,os bons são considerados estranhos.


Ouviu cada palavra com atenção.Arregalou os olhos de leve ao ver a expressão serena e pesado que Jessica trazia no rosto.Essa...essa era a verdadeira e imperfeita Jéssica.A humana,que somente ela e Luana conheciam. 


_Eu me sinto na obrigação de ajuda-lo,quando vejo o quão superficial eu fui durante toda a minha vida-Murmurou-Exatamente por isso eu fui até a Vice-Paula e pedi para retirar meu titulo de Representante Dos Primeiranistas.


Arfou incrédula.


_Você...o que?


_Eu sou apenas uma aluna qualquer do primeiro ano agora-Anunciou-Todo meu tempo vai ser usado para ajudar a pessoa que me fez notar como eu fui mesquinha...


_...


Jéssica estufou o peito com  orgulho.


_Claro que esta sendo mais difícil do que eu esperava-Admitiu-Mas eu não vou desistir enquanto Anthony não estiver satisfeito consigo mesmo.


Uma cabeça desbotada surgiu na porta.O garoto passou com a cabeça abaixada como sempre.


_Espero que entenda o porque de eu estar agindo diferente ,Syntia...eu estou me esforçando para ser uma pessoa boa o suficiente para ter o direito de ser amiga dele-Anunciou-Respondendo sua pergunta,para mim ela é a melhor pessoa que eu já conheci.Por isso estou disposta a mudar para conseguir acompanha -lo.


Pelos olhos brilhando e a euforia nas palavras,era como se fosse uma admiradora que estivesse falando.Quase uma seguidora...

Para qualquer pessoas as palavras dela seriam consideradas extremas.Todavia Syntia pensava da mesma maneira após ver o desbotado apenas uma vez e quase nunca ter falado com ele.Era uma idiotice sentimental que as duas compartilhavam sobre o garoto.


_Acho que no final nós somos mais parecidas do que eu pensava-Sussurrou limpando as lentes de seus óculos-Que ironia...a diferença é que você é reconhecida por ele.


As duas olharam Anthony passar do outro lado da sala.


_Como assim somos parecidas?-Indagou boiando-E não foi fácil ser reconhecida por ele!Na verdade tenho orgulho de ser a única que conseguiu isso...bom...a Brenda meio que conseguiu também,mas é só comigo que Anthony consegue iniciar uma conversa!


Orgulho e confiança irradiavam da Hacker.Ter virado amiga do Evans foi sua maior conquista pessoal.


Repentinamente Jessica viu Anthony virar a cabeça em sua direção e acenar com a mesma.


Abriu um sorriso.


_Viu?


Acenou de volta.Entretanto ele continuou encarando.Foi ai que ela notou que os olhos desbotados estavam focados na Maga Verde ao seu lado,não nela.O cumprimento foi para Syntia.Quando a garota percebeu isso,retribuiu meio surpresa.Só então o Evans seguiu para seu lugar no fundo.


O sorriso de Jessica sumiu tão rápido quanto apareceu.Assistindo essa cena,um grande vazio surgiu em seu peito.


Angustia.


Anthony cumprimentou alguém que não fosse ela?O que aconteceu?Quando...?


_Vocês se falaram alguma vez?


As iris azuis da loira se cravaram friamente na face da azulada.A mudança de comportamento foi tão sutil quanto um elefante.


_Só uma vez hoje de manhã...tinha um babaca querendo estragar umas flores e eu ajudei Anthony a impedir-Resumiu a história-Estou tão surpresa quanto você.


Mesmo estando "surpresa",a alegria da menina não podia ser escondida.E a Hacker percebeu com facilidade.


Uma pontada de ciúmes acertou o coração da loira.Ela se esforçou tanto para se aproximar do desbotado e Syntia fez isso apenas salvando algumas plantas.Se sentiu extremamente injustiçada.


_"Não...ele esta só agradecendo pela ajuda dela,nem pensar que ficaram próximos"-Pensou fazendo bico-"Eu sou a pessoa mais próxima dele...sua primeira e única amiga."


A conexão que ela tinha com Anthony era algo surreal que fazia com que ela se sentisse confiante de que não poderia ser substituída pelo garoto.Mesmo que Syntia virasse amiga dele,ainda estaria abaixo na ordem de importância.Para demostrar isso para si mesma,se levantou e fez algo que a azulada não podia fazer.


Foi até a carteira ao lado da do Evans e se sentou calmamente.Um simples acenar de cabeça não era nada comparado à sentar do lado de Anthony.Vendo a amiga ir até lá,a Maga Verde suspirou e ficou queira.Já era bom demais que o Evans tenha acenado para ela.Forçar e ir ate ele seria mais prejudicial do que bom.Ainda assim sorriu ao ver uma boa melhora comparando com o dia de ontem.Aos poucos iria se aproximar do menino,tinha paciência de sobra para isso.


Construir uma relação devagar e firme era melhor do que se apressar e ter algo frágil.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Usando o canto dos olhos,observou o menino sentado ao seu lado.Anthony apoiava o rosto na mão e encarava o ar enquanto esperava a aula começar.Notando isso,olhou de leve na direção da garota.


_O que foi?


Deu de ombros.


_Nada demais...-Disse-Apenas estou curiosa depois de ver você acenando para um garota da nossa classe.


Lentamente focou sua atenção em Syntia.Ela estava distante,no outro extremo da sala.


_É só que ela me ajudou com um probleminha e eu pude ver que é uma pessoa boa-Explicou parcialmente-Eu só...tive a impressão que vocês olharam para mim quando entrei,então cumprimentei as duas.


Pelo modo como ele falava,parecia mesmo que não tinha sido nada demais.Aliviada por um motivo que não sabia,concordou com a cabeça.Se elas não estivessem olhando para o desbotado,ele nem mesmo tomaria a iniciativa de falar com a azulada.


_Entendo...


_Ela é uma das amigas que você queria me apresentar?-Indagou encarando o chão.


Confusa,afirmou.


_Sim.Por que?


_Ela é uma boa pessoa, minha irmã gostaria da Syntia-Sorriu triste-Quando você terminar de me "curar" e eu for normal,posso até mesmo tentar ser amigo dela.


As sobrancelhas da Hacker se juntaram em desgosto.Não entendeu o porque de sentir desconforto ao pensar nos dois sendo amigos.Esse era seu objetivo desde o começo,certo?Ajudar Anthony a cumprir sua lista


...


_Não diga "curar" como se você tivesse uma doença ou algo do tipo.


_Mas eu meio que tenho...minhas fobias são uma forma de doença-Comentou.


Bufou.


_Esqueça...só não diga mais isso!-Pediu,desistindo-E por enquanto se concentre em melhorar,antes de pensar em quando eu terminar.


Desviou o olhar do garoto e  criou uma expressão neutra.Tentava controlar o impulso de dizer para o Evans não se aproximar de Syntia.


Pela primeira vez em sua vida,sentiu-se insegura de si mesma.Imaginou a Maga Verde lhe superando e tomando seu lugar como melhor amiga de Anthony.Inveja,ciúmes e medo.Não estava acostumada com nada disso.Ainda mais sobre sua amiga de infância que nunca se esforçou para fazer nada.A Maga Da Madeira sempre desistia quando encontrava um pouco de resistência e nunca tentava dar seu melhor.


Provavelmente por isso que a loira não a enxergava como possível concorrente em nada.Entretanto dessa vez Syntia persistiu e esta mesmo interessada no rapaz.Sem estar acostumada com esse terror de poder ser substituída,Jéssica olhou para sua amiga.


Foi obrigada a usar seu senso de urgência.


Vendo o sorriso gigantesco nos lábios da azulada distante,não pode deixar de suspirar.


_"Essa é a mesma Syntia que eu conheço?"-Refletiu abismada com o brilho e a vida nos olhos e rosto da garota-"Ela esta tão firme...tão...viva."


Uma luz vermelha brilhou de leve nas iris azuis da menina.Todavia ela nem mesmo notou isso.


_Pessoal,parece que o professor de biologia das feras teve que se ausentar hoje-Um inspetor surgiu na porta-Vão para o pátio...terão uma aula vaga."


Como se fossem feitos de vento,dezenas de alunas voaram pela porta.Uma aula não era muito,porem era o suficiente para de descansar um pouco antes do dia começar para valer.


_A Brenda não veio hoje-Murmurou-Estranho.


_Por que estranho?


Cobriu a cabeça.


_Porque eu vi ela mais cedo.


Somente os dois sobraram dentro do lugar.Até mesmo Syntia tinha ido para o pátio.Cerca de cinco minutos se passaram.Não pretendia ir para o pátio,se tivesse que voltar depois.Preferia apenas passar o tempo na sala.Jéssica estava prestes a  puxar conversa.


Repentinamente algo foi jogado para dentro da sala.Duas garotas caíram de joelhos no chão,com suas mãos amarradas atrás do corpo.Uma era azulada e a outra,acinzentada.As reconheceu imediatamente.


_O que?


Um total de seis pessoas passaram rapidamente pela porta e a trancaram.Eram  todos alunos.Levantando a guarda,Anthony deu um passo para o lado e parou bem na frente de Jéssica.


_Eu falei que não ia ficar por aquilo mesmo,seus merdinhas!


Uma das pessoas era o garoto de mais cedo,Hugo.Era um dos líderes do grupo.Do seu lado,uma menina de permanecia de braços cruzados.Seus cabelos eram brancos e curtos,cacheados de uma forma bem bonita.Ao ver ela,Jéssica rangeu os dentes.


_Priscila.


_Oh,parece que a princesinha da escola me conhece -Riu provocante-Fiquei sabendo que vocês atrapalharam o novo ponto de Hugo.


Com uma cara de nojo,apertou os punhos.


_Então você tem uma ligação com as drogas da escola também...


_Esperta-Admitiu -Pedro,por favor.


Um dos capangas estalou os dedos e toda a sala foi tomada por uma camada de magia roxa.O menino era um Manipulador.Conseguia mudar a forma de sua magia e criar objetos condensados.Nesse momento toda a sala estava isolada do resto da escola.Nada que acontecia ali poderia ser ouvido do  lado de fora.Pelo emblema nas roupas deles,apenas Hugo era do segundo ano.Todo o resto eram primeiranistas também.


_"Como eu posso lutar contra seis e ainda proteger Anthony,Syntia e Brenda?"-Pensou nervosa-"Se ele conseguir se proteger sozinho por alguns segundos,talvez eu possa..."


_Estou feliz que você tenha vindo até aqui dessa maneira-Anunciou com as mãos nos bolsos-Obrigado por poupar nosso tempo,Priscila.


Se encontrava calmo e sereno,como se nada estivesse acontecendo.


_O que quer dizer?


_Você veio até mim e contou na minha frente que esta envolvida com eles-Explicou calmo-Dessa forma todos podem ser pegos de uma vez.A Vice Paula não vai precisar mais bater a cabeça tentando provar que você não presta.


Soltou uma alta gargalhada.A fala do desbotado foi realmente hilária para a garota.


_Acha que vai poder pedir ajuda para a Paula?Todos os sons e a saída dessa sala estão selados agora-Afirmou debochando-Hoje vocês quatro vão desaparecer aqui por me desafiarem e eu ficarei com o título de Representante da Jéssica.


Ficou confusa em como proceder.Era uma situação delicada e tensa.Um passo em falso resultaria na morte de alguém.A acinzentada se debatia no chão,tendo sua fala impedida por um pano amarrado em sua boca.Syntia parecia mais calma que ela.Ainda assim,estava claramente assustada.


Os seis se separaram e lentamente cercaram os dois jovens.Assistindo isso,a Hacker apertou os punhos e olhou de canto para o Evans.


_Anthony...tente pegar as duas e fuja o máximo de tempo que você conseguir-Mandou ao mesmo tempo em que seus olhos ganhavam uma coloração vermelha-Vou dar meu melhor para acabar com todos eles ou pelo menos enrolar até alguém perceber que tem alguma coisa errada.


Sua Magia Diabólica foi inflamava por todo o corpo.


_Eu não duvido que você possa ganhar de nós no 1x1-Disse calma-Mas com todos lutando juntos,você não tem chance.


Estava receosa.Se desconcentrasse por alguns segundos,seria dominava novamente por seu poder e possivelmente mataria alguém.Então alem de lutar teria que se manter consciente e calma.Uma gota de suor escorreu em sua testa,junto da preocupação em sua mente.Um toque simples e quente emergiu em seu ombro.Ironicamente sentiu todo seu corpo se arrepiar e  uma calma gélida passar por seus ossos.Toda a ansiedade evaporou.


_Se acalme.Esta tudo bem.


Não demostrava ter nenhuma dúvida do que dizia.


_Não viaja,garoto!-Exclamou irritado-Além de esquisito e solitário,agora é maluco também?


Três esferas de fogo surgiram entre o Evans e Hugo.Eram ainda maiores do que as de mais cedo,demostrando sua irritação.O Manipulador bateu palmas e dezenas de flechas de energia roxa apareceram como mágica ao redor do trio.Um outro rapaz pisou no chão enquanto espinhos de madeira cresciam e fechavam a rota de fuga do desbotado.Era um Mago Verde assim como Syntia.


Raios azuis faiscavam na pele de um dos capangas parados.Um eletrizante.Puderam notar que um outro tinha sua pele coberta por um liquido estranho.Um Víbora.


O ultimo não tinja nenhuma mudança aparente em seu corpo,o que quer dizer que seu elemento não era visível a olho nu.Isso só dificultava.


Priscila recuou e assistiu de longe.


_Cinco contra dois...que covardia,isso sem contar terem pegado reféns-Suspirou-Agora estou realmente irritado com vocês.


Ignorando a fala do Evans,Hugo abaixou seu braço e as bolas de fogo voaram na direção dele.As esferas se aproximaram em um instante do corpo do garoto.


_ANTHONY!


Gritou o nome dele desesperadamente ao sentir o calor do golpe e ficar cega pelo clarão.


Ele...foi pego em cheio?


Sem conseguir controlar seus sentimentos,grossas lagrimas escorreram dos olhos azuis da Hacker.Ela pode apena ver a silhueta do desbotado enquanto ele era queimado vivo.Uma grande supressão magia caiu como um trovão sobre os ombros de todos os presentes.Era como se pesassem uma tonelada.O ataque flamejante foi reduzido à simplesmente nada.Uma mão se fechou bem no lugar a onde ele estava antes,sumindo com o que tinha sobrado.


Todos olharam assustados para o local.Anthony estava parado no mesmo lugar,sem nenhum arranhão.Um simples movimento de sua mão foi o suficiente para anular completamente o ataque do secundarista. 


_...


_Eu tentei ao máximo evitar um confronto...mas você atacaram minha amiga,isso eu não posso perdoar-Sussurrou.


Dando um passo no solo com a perna direita,uma onda de choque magica se espalhou pelo chão.Segundos depois todas as estacas de madeira  se esfarelaram e viraram pó.Tudo foi tão repentino que nenhum dos presentes conseguiu reagir.


Usando o dedão e o indicador,estalou os dedos.


Um zunido extremamente alto se espalhou pelo ambiente,dezenas de vezes mais alto que um grito.Os objetos condensados com magia se trincaram e sumiram rapidamente.Para tentarem abafar o som e não ficarem surdos,cobriram as orelhas com as mãos.


Jéssica assistia tudo com uma expressão impagável no rosto.As lágrimas escorriam pela boca aberta de surpresa.Aparecendo na frente do Víbora,o desbotado usou a mão direita para envolver seu pescoço.O som de um estalo aconteceu.A pele do braço do  menino começou a se soltar da carne,caindo no chão.


Ele gritou em horror e dor.


Anthony o jogou em um dos cantos como se não fosse nada.Caiu choramingando e segurando o braço que estava à carne viva.Mais uma vez desapareceu do lugar em que estava antes.Quando notaram a onde ele parou,já era tarde demais.O dedo indicador da mão direita encostava na testa do ultimo capanga.Segundos depois ele caiu de lado,espumando pela boca.


Caminhou lentamente na direção de Hugo.Desesperado,ele criou uma grande onda de chamas violentas que viajaram contra o corpo do Evans.A mão do desbotado se juntou e ele deu um tapa contra o fogo.Como de congelassem no tempo,as labaredas pararam e ganhariam uma cor muito mais intensa e forte.Voltaram pelo mesmo caminho que vieram.


A cabeça de Hugo e seus ombros foram acertados pelo próprio golpe.Soltando um gemido miserável,também caiu.Um cheiro muito forte de queimado se espalhou pela dala.Quando as chamas se abaixaram,todo o cabelo e as sobrancelhas dele tinham virado cinzas.


Grossas cicatrizes e vermelhidões ficaram evidentes em seus braços.


Um único toque de sua palma no peito do Condensador o mandou voando contra o Eletrizante.O resultado foi uma grande descarga elétrica que pareceu pegar nos dois.Desabaram totalmente paralisados.O único membro do grupo que sobrou foi a menina de cabelos brancos.


Encarou diretamente os olhos dela.Priscila recuou vários passos,aterrorizada pelo o que assistiu.As íris desbotadas e sem vida lhe causaram um arrepio na alma forte o suficiente para sua alma sair e voltar.

Se agachou no canto da sala,cobrindo a cabeça com as mãos.


_E-eu...desisto!Me rendo!-Chorou baixinho-N-Não me machuque...


Caminhou na direção da garota que se rendia.Seus passos faziam um leve barulho e a pressão magica não diminuiu.A menina tremeu fortemente,temendo por sua vida.


Foi ai que a porta da sala foi arrancada de seu lugar.Ela saiu voando e uma pessoa pessoa alarmada apareceu.


_Anthony...eu pensei que tinha sentido sua magia por um momento-Comentou preocupada-Não te disse para não usa-la?


A magia do garoto foi suprimida por ele.Abriu a boca e tossiu.Uma enorme quantidade de sangue escorreu de sua boca e caiu no chão.

Sorriu de leve para a Vice Paula.


_Floquinho...-Cumprimentou-Eu não tive escolha...eles planejavam machucar seriamente a Brenda.a Syntia e a Jéssica.


Só descongelou de seu lugar ao ouvir seu nome ser mencionado.Somente agora a fixa do que acabou de acontecer caiu.

Anthony...era absurdamente forte!Cuidou de cinco inimigos sem esforço algum.


_Entendo...mas mesmo assim não deveria ter se forçado tanto-Reclamou-Isso só esta fazendo com que o seu poder termine de se esvair.


Não respondeu.Dando de ombros para a mulher,começou a desamarrar as cordas nos braços e na boca das duas garotas.


_Não acha que pegou pesado?


Foi a primeira coisa que a loira conseguiu falar para ao desbotado.


_Pesado?Deveria ter os matado-Quem respondeu foi Paula-O mundo não precisa de pirralhos doentios como esses.


O grupo machucado tinha relaxado um pouco agora que a Vice-Diretora tinha chegado.Anthony não seria louco de os matar na frente dela.Por isso arregalaram os olhos ao ouvir a própria  Paula dizer que deveriam estar mortos.


_Prometi para Silver-Nee que não mataria sem necessidade-Anunciou calmo-Não planejo manchar minha promessa por causa de alguns inúteis como esses.

Sem olhar para as pessoas que ele salvou,cobriu a cabeça com sua touca e calmamente deixou o local.Tudo o que deixou para trás foi um bando de pessoas incrédulas e com sua força gravada na mente delas.Tudo o que ele precisou usar para derrotar o grupo,foi uma única mão!


Jéssica ficou paralisada,revendo tudo em sua cabeça.


Brenda respirava com difículdade,se recuperando do susto.


Já Syntia...ela encarava as costas do garoto que se distanciava.Seus densos olhos azuis pareciam estar presos à imagem do desbotado,como se ele fosse a coisa mais importante e preciosa do mundo.Estava simplesmente maravilhada depois de vê-lo lutar.Se concentrava tanto nisso que nem mesmo percebia que ainda estava jogada no chão e cercada por pessoas machucadas e perplexas.


Um único sussurro escapou de seus lábios.

...

...

...

_Quem é você...Anthony Evans?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


E foi isso pessoal!

Espero que tenham curtido.

Se possível comentem o que acharam,o que gostaram,o que não gostaram e coisas assim...

Tamo junto! 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...