1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - All For You >
  3. Professor

História Divergente - All For You - Professor


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Boa noite meu povo, novo capítulo quentinho saíndo do forno.

Capítulo 7 - Professor


Beatrice: POV

- Eu não estou conseguindo entender muita coisa sobre essa aula. – Falou baixinho Christina ao meu lado, fazendo-me sorrir. – É sério, como é que você consegue entender o que ele diz? – Bufou mostrando que a irritação a estava consumindo. Christina odiava ficar perdida.

- A matéria não é tão difícil assim, e ele até que explica direitinho... – Comentou Nita do meu outro lado, fazendo-me concordar com ela nesse ponto. Eu conseguia entender tudo o que David dizia, já estávamos aqui a dois meses, e a matéria de anatomia, estava ficando cada vez mais interessante para mim.

- Quem te chamou na conversa? – Indagou Christina olhando Nita de cara feia. – Você não se chama Beatrice. – Olhei minha amiga de cara feia quando percebi que Nita ao meu lado se encolheu em sua cadeira, senti pena da menina, enquanto Christina revira os olhos e se reencostava em sua cadeira ao meu lado.

David caminhava de um lado para o outro na sala, explicando e mostrando o que a anatomia tinha de melhor para o nosso conhecimento. Muita coisa que eu nunca nem havia imaginado, saia dos lábios daquele velho homem, como uma música clássica que encantava e seduzia, eu estava apaixonada por aquela matéria.

- Por que ele te seca tanto? – Comentou ao meu lado Christina, obrigando-me a encará-la confusa.

- Do que esta falando ?

- Esse professor Albino. Ele te encara como se você fosse a última coca-cola do deserto. – Riu baixinho, fazendo-me revirar os olhos.

- Para com isso Christina, não tem nada de mais no jeito como ele me olha. Esta explicando a matéria como faz todos os dias. – Expliquei voltando minha atenção para o professor a nossa frente.

- Você é minha amiga, mas as vezes te acho bem tapada. – Riu e sua risada acabou atraindo a atenção do professor para a gente. Senti meu rosto esquentar no mesmo momento em que isso aconteceu.

- Vocês duas estão querendo dividir com a turma o assunto? – Perguntou ele cruzando seus braços.

- Desculpe professor, não vai mais acontecer. – Informei enquanto ele assentia e nos encarava.

- Tudo bem meninas.

Quando a atenção de todos havia se voltado para a parte da frente da sala, olhei de canto para minha melhor amiga, que agora escrevia algo em seu caderno e não dava a mínima para o que tinha acabado de acontecer.

Por fim, a maluca não falara mais nada e agradeci de mais a Deus por isso. Eu não queria problema com nenhum professor, só queria passar nas matérias e seguir em diante.

Quando a aula anunciou sem fim, catei minhas coisas enquanto Nita e Christina já me esperavam para sair da sala. Botei minha bolsa na lateral do meu ombro e encarei Christina que tinha uma face brincalhona no rosto.

- Se tivesse sido eu e a intrometida ali... – Apontou para Nita. – Com toda a certeza ele teria nos exposto para toda a turma. – Comentou ajeitando seu cabelo. Balancei minha cabeça negativamente para minha amiga.

- Por que você é tão maldosa? – Perguntei Nita ao meu lado, ganhando um olhar de Christina nada agradável.

- Você não me engana Juanita. – Encararam-se. – Se eu vejo maldade em alguma coisa, acredite , eu sinto de longe. – Apontou para Nita. – E você cheira a maldade e falsidade...

- Chris, para. – Pedi segurando o braço de minha amiga, enquanto Nita levanta seu nariz e virava as costas para minha melhor amiga. – Vamos, que eu estou com fome.

As duas seguiram logo atrás de mim, e quando íamos saindo escutei o professor de anatomia me chamar.

- Poderia falar com você por um minuto ? – Perguntou colocando as mãos dentro dos bolsos de seu terno social elegante, e eu apenas assenti afastando-me da porta de saída e de minhas amigas. Christina tentava segurar sua expressão divertida, enquanto Nita nos olhava curiosa.

- Se for por conta da aula hoje, eu prometo que não irá acontecer novamente professor...

- Sabe Senhorita Prior, quando vi seu relatório estudantil, criei uma imagem sua em minha cabeça, que eu não queria que manchasse com situações como a de hoje. – Começou . – Estar nessa faculdade senhorita é um grande ganho e eu vejo em você uma garota de futuro, até pensei em indicações , mas preciso que você se mantenha focada nos estudos e na matéria. – Assenti para ele em todos os momentos, sentindo-me tensa a cada mexida de sua boca. – Odiaria ter que te expulsar da minha classe junto com suas amigas...

- Não professor! – Praticamente gritei na frente de David, enquanto ele me encarava sério. Expulsão era uma das coisas das quais eu corria. Lutei tanto para chegar aonde estava, eu não poderia perder assim tão facilmente. – Eu prometo ao senhor, que não irá acontecer nada como o de hoje novamente. Christina estava apenas com dúvida na matéria e eu fui apena ajudá-la...

- A senhorita não mente nada bem. – Sorriu de canto me fazendo corar no mesmo momento. Eu não precisava daquilo naquele momento.

- Desculpa, eu não queria fazer o senhor ter uma má visão de mim... – Comecei a me desculpar, quando se aproximou de mim.

- Não me chame de senhor. Não sou assim tão mais velho que você Prior. – Sorriu. – Eu não quero te assustar e nem acabar com sua essência. É minha aluna mais exemplar além de pontual, e quando você esta aqui contagia a todos nós com sua inteligência e auto estima.

- Professor... – Eu estava bastante envergonhada , meu rosto queimava, e ao me ouvir chamá-lo, foi como se ele tivesse saído de um transe.

- Não vou te punir, mas quero que leia um livro e que me traga um resumo dele para a próxima aula. – Exigiu e eu apenas assenti. Por mais que eu gostasse da matéria, eu ainda tinha outras matérias para me preocupar também.

- Tudo bem. – Respondi cansada e ele assentiu mandando-me sair de sua sala, e assim eu fiz em nem pensar duas vezes.

Tobias: POV

- Eu vou usar a moto hoje, quero levar Beatrice para dar uma volta. As provas estão chegando, e eu quero ter um tempo com ela, antes de tudo. – Encarei Zeke enquanto limpava minha mão de graxa. Ele riu me encarando.

- Vocês dois passam tanto tempo juntos, que eu fico curioso em saber quando é que vocês vão enjoar um do outro. – Bateu em meu ombro rindo.

- Não tem como enjoar dela. Nunca nem passou pela minha cabeça isso.

- É muito amor mesmo.

Olhei no relógio enquanto Zeke passava um pano molhado na moto. Beatrice iria aparecer em instantes para almoçar e eu queria ir junto com ela.

- Aquela ali é uma gata, se ela me quiser juro que levo ela na lua. – Falou Zeke me cutucando com seu ombro. Segui os olhos dele, observando Nita do outro lado do pátio. Ela usava uma blusa regata por conta do calor, os cabelos negros voavam como de costume, e ela parecia estar caminhando em nossa direção. Ri para a baboseira de Zeke e implorei para que ele não flertasse baboseiras na minha frente.

- Oi meninos... – Cumprimentou assim que parou ao nosso lado. Sorri para ela em cumprimento, enquanto Zeke secava a menina.

- E ai linda, como vão as coisas? – Perguntou Zeke enquanto Nita observava a moto.

- É uma ducati? – Perguntou ela, fazendo os olhos de Zeke brilharem.

- Uma gata que entende de motos? – Bateu em meu peitoral

- Se a gata for eu, então eu entendo um pouco. – Riu para nós dois. – Meu pai teve algumas motos e eu aprendi um pouquinho.

- Ah meu futuro sogro deve ser um cara muito foda! – Comentou Zeke, encarando Nita.

Vi um sorriso crescer nos lábio dela, mas do mesmo jeito que veio foi embora. Olhei novamente no relógio. Beatrice estava demorando mais do que deveria.

- Ela estava na sala. – Comentou Nita. – O professor David a chamou para conversar no final da aula. – Continuou atraindo minha atenção.

- Chamou? Por que ?

- Esse professor é um mala. Falam que ele é até um encantador de alunas. – Comentou neutro meu amigo. Encarei a ele sentindo um certo incômodo.

- Como assim encantador de alunas? – Indaguei me sentindo puto com o comentário.

- Ele gosta de agradar as alunas dele. É um cara que todo namorado tem que ter o pé atrás. – Debochou me deixando ainda mais puto.

- Acho que esta na hora de você calar a porra da boca Ezequiel. – Respondi

- Eu já tinha escutado alguns comentários sobre isso também, mas como você mesmo me disse a um tempo atrás, você e ela possuem um relacionamento maduro. Não tem que se preocupar com coisas boba como essa. – Nita me encarava com a sobrancelha erguida fazendo-me lembrar de quando informei a ela que eu e Beatrice não tínhamos essas birras infantis. Mas ouvir os comentários de Zeke, eu me senti desconfortável e de certo modo incomodado. Já estava até pensando em ir atrás da minha loira, mas nem foi preciso.

Seus cabelos loros apareceram em meu campo de visão, e o alívio tomou conta do meu corpo assim que reconheci seu lindo rosto me encarando. Ao longe ela acenou para mim e eu acabei forçando um sorriso a ela. Não queria me sentir esquisito como agora, mas não consegui controlar.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...