1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Festa na Piscina

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Festa na Piscina


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Bom dia caros leitores e leitoras, novo capítulo reescrito e postado com sucesso, espero que gostem porque nesse capítulo vamos ver uma atividade diferente na vida de Peter. Na primeira versão , Peter não tinha una história para contar , ele era apenas o namorado de Tris doido por um pouco de sexo e com isso traía a nossa loira linda. Mas agora teremos uma história e quem sabe futuramente uma narração contanto um pouco de si .

Espero que gostem da história.

Beijos

Capítulo 2 - Festa na Piscina


Festa na Piscina 

Beatrice Pov: 

- Peter ? O que está fazendo aqui ? Achei que não nos veríamos hoje ... Ainda mas aqui. - Sorri ao me aproximar de meu namorado, enquanto Tobias nos observava . Um não gostava do outro e a visita inesperada de Peter na casa de seu algoz, era algo novo . 


- Oi ... Eu queria te fazer uma surpresa. - Sorriu sem graça . Vi Tobias cruzar os braços enquanto um sorriso dividido entre debochado e vitorioso brincava em seus lábios carnudos . - Bem ... E eu vim para a festa da piscina. - Deu de ombros como se o evento que Peter detestava, fosse algo simples e natural . Precisei olhar para Peter , para ter certeza do que ele estava dizendo . 


- Posso entender a surpresa e diga se de passagem, eu gostei de te ver aqui... mas agora estou confusa sobre você vir a festa da piscina . Você nem gosta dessas pessoas. - Lembrei a ele dos sentimentos que nutríamos por aquelas pessoas . Tobias bufou ao meu lado . Olhei para ele irritada , não era da conta dele aquela conversa . Mas , Tobias parecia pouco se importar . Continuou parado no mesmo lugar , até que Peter chamou minha atenção novamente para si.


- Tris , aconteceram umas coisas nessas férias, coisas que eu não tive como falar com você antes ... Coisas que eu preciso falar com você agora. - Dei passagem para que ele passasse enquanto a curiosidade me engolia . 


- Comunicação em um relacionamento é tudo , caretas . - Debochou Tobias , precisei revirar os olhos para seu comentário, afinal, o que ele entendia de relacionamentos . 


- Como se você soubesse o que é isso , não é mesmo ? - Cruzei meus braços encarando o garoto. - Aliás, o que você ainda está fazendo aqui ? Não tem convidados para cuidar? - Tobias me olhou do alto, seus olhos estavam divertidos, Mas havia algo duro dentro de suas orbes. Era algo que havia se instalado dentro dele a tempos . 


- Peter é um convidado da festa , Beatrice . - Sua voz rouca fez com que os pelos do meu corpo se arrepiassem, eu amava o timbre da sua voz , e ele sabia o quanto eu gostava . Mas sua resposta séria me fez pensar o que havia acontecido durante as férias, que havia feito de Peter um membro dos amigos idiotas de Tobias . 


- Deixa que eu explico... - Falou Peter enquanto entrelaçava nossos dedos e me puxava com ele para distante de Tobias. O moreno por sua vez , me encarou até que eu sumisse em um dos corredores daquele lugar . 


- Pare Peter... - Puxei minha mão quando entramos na estufa perfeita e intocada de Evelyn. - Pode explicar o que significa essa coisa toda ? - Irritei me enquanto Peter andava de um lado para o outro. 

 
- Meu pai voltou a morar em casa ... - Começou me deixando confusa . Robert havia deixado a família a mais de cinco anos para viver com outra família. Angelina , a mãe de Peter havia entrado em depressão profunda por conta do abandono do marido . - E minha mãe ficou feliz com isso. Você sabe o quanto eu queria que ele voltasse. - Olhou para mim como se fosse óbvio. 

 
- Tá... Eu sei que você era louco para ter seu pai de volta . Mas o que uma coisa tem haver com outra Peter ? Ainda não entendi. 


- Meu pai queria que eu fosse amigo dos caras populares . Ele queria que eu fizesse parte da equipe de basquete ou de futebol... Ele queria que eu fosse igual a ele . - Bufou jogando as mãos para o alto . - E minha mãe falou que eu jogava e que eu era bom... Então, eu falei com o treinador e ele me deixou fazer um teste para a equipe do Quatro, e para a surpresa de todos , inclusive a minha , tive um desenvolvimento muito bom e acabei conseguindo uma vaga com a equipe . - Deu de ombros enquanto eu assimilava a coisa toda . 


- Então é isso o que você quer ? - Perguntei. - Você não gosta de esportes . 


- Se isso é para trazer meu pai de volta para casa , então sim . - Afirmou convicto. Olhei para ele desacreditada .


- Não concordo com isso ... - Ia dizendo quando fui interrompida pelo próprio. A expressão em sua face deixava claro que ele não mudaria de idéia. 


- Você não tem que concordar, Tris. - Falou mais alto. - Só preciso que você esteja comigo , como tem estado desde sempre . Céus, você tem sua família ! Eu quero a minha também. Minha mãe está feliz . Eu estou feliz . Não pode ficar feliz por mim? - Não ia adiantar brigar, ou bater o pé com Peter sobre essa ideia maluca de entrar para algo que ele desprezava . Ele sabia e já estava decidido . Fiquei encarando meu namorado e resolvi que seria uma guerra perdida , e agora seria questão de tempo para que ele se corrompesse assim como um dia meu melhor amigo havia se corrompido. 

 
- Se é isso o que vai te fazer feliz , então eu vou estar com você.


- Obrigado Tris . - Se aproximou de mim , tocando meu rosto com carinho e cuidado . Sorri mesmo sentindo que tudo isso daria em algo muito errado no final. - É muito importante ter meu pai de volta. 


- Eu sei que é Peter. E eu vou estar com você para o que precisar.

Seus lábios tocaram os meus instantes depois em um beijo quente e cuidadoso, onde as nossas línguas se mexiam cuidadosas e cautelosas . A boca de Peter não era macia como a do rapaz do meu primeiro beijo , mas ainda assim era gostosa de se beijar. Suas mãos desceram do meu rosto na direção de meu quadril, me apertando com volúpia. Me assustei porquê esse não era um carinho que Peter estava acostumado a fazer. Eu ainda era virgem e Peter também. Não queria que fosse algo apressado ou sem sentimentos e apesar de ser meu namorado, eu não nutria sentimentos fortes o suficiente para me entregar a ele . Acho que no fundo eu ainda me guardava para a pessoa que eu mais amava no mundo .

- Olha que gracinha ! Os dois caretas se agarrando no meio do mato ! - Riu estérica Lauren . 


- O que você quer Lauren? - Perguntei depois de me afastar de Peter pelo susto . A ruiva cruzou os braços ainda divertida com nossa situação. 

 
- Quatro quer apresentar seu namoradinho para a equipe . - Comentou revirando os olhos como a garota nojenta que ela era. - Mas se vocês quiserem, posso dizer que estavam bem ocupados . Tenho certeza que a galera iria ao delírio! 


- Não seja ridícula! - Reclamei .- E isso aqui é uma estufa sua ... 


- Nós ja estamos indo Lauren. - Interveio Peter antes que uma discussão se iniciasse . 

- Tudo bem . Só não demorem porquê eu não tenho o dia todo. Tenho muitas coisas para fazer . - Piscou para Peter fazendo minha irritação subir dez níveis. 


- Não quero problemas com essa gente . - Falou tranquilo antes que eu pudesse falar qualquer coisa. - Me ajude .

A piscina estava repleta de estudantes da High School. Alguns membros do time falavam ao microfone e quando Peter entrou no campo de visão, foi ovacionado por grande maioria das pessoas presentes . Lauren sorriu encarando Peter e depois pegou em sua mão, afastando o de mim para seguir em direção ao palco arranjado por eles . Vi quando a ruiva se aproximou de Tobias e falou algo em seu ouvido , ela ria divertido , Mas ele varreu o espaço com o olhar e quando me encontrou, parecia que me queimaria com a intensidade do olhar . Eu Até conseguia imaginar o que a insuportável Lauren teria dito a ele , eu só não entendia o motivo dele se importar a ponto de ficar furioso .

Peter fez um pequeno discurso no palco , sendo aplaudido em seguida pelos convidados, ele estava eufórico, mas eu não estava nem um pouco satisfeita com aquela situação. Queria apenas sair daquele lugar , virar as costas para as pessoas que faziam questão de me desmoralizar na frente de toda a escola . Não era assim que eu queria começar o meu ano letivo.

Fingindo ser algo que eu não era.

- Está se divertindo? - Perguntou meu irmão, Caleb , ao se aproximar de mim um tempo depois do início da festa . Já tinha visto ele em outros pontos antes , mas não havíamos nos aproximado por conta de Peter . Caleb achava que Peter não era alguém digno de uma garota como eu. Mas eu achava que tudo não passava de uma questão de ciúmes do meu irmão super protetor .


- Preferia estar dormindo do que aqui . - Comentei baixo , mas meu irmão riu divertido . 


- Você é inacreditável. O que vai fazer agora que Peter está com a minha turma ? 


- Me matar infelizmente eu não posso . - Debochei . - Matar vocês, infelizmente , eu também não posso . Então só me resta aturar até quando minha paciência aguentar . - Mostrei meu melhor sorriso amarelo para Caleb . Ele revirou os olhos, mas ainda assim sorriu . 


- Tris , você... Ainda é virgem , não é? - Perguntou do nada me fazendo engasgar com o suco que eu bebia. Olhei incrédula para meu irmão, sentindo minhas bochechas queimarem com sua pergunta. 

 
- O que ? - Sussurrei . - Porquê está me perguntando isso ? 


- Sou seu irmão, estou curioso , preocupado. - Murmurou . 


- Isso não é hora para isso Caleb . Por favor . - Supliquei ainda baixo para meu irmão. Seus olhos claros como os meus , me sondavam , buscando resposta em um ponto qualquer do meu rosto . 


- Só me diga se sim ou não. - Bufei me levantando do local onde estava.
- Caleb em outro momento a gente fala sobre isso . Aqui não é hora e nem lugar para um assunto íntimo como este . 


- Tris , Lauren falou que viu você e o Peter se agarrando na estufa e que vocês dois pareciam bem animados... - Coçou a cabeça claramente envergonhado. - E meio que insinuou ... 


- Não precisa dizer o que aquela ruiva de farmácia insinuou . De todos os modos não é da conta de ninguém. - Falei ríspida enquanto me virava para longe de Caleb. Escutei meu irmão me chamar antes de entrar na mansão dos Eaton para me esconder . Meu rosto queimava , meu coração batia forte , eu queria rir historicamente. Não conseguia acreditar que Caleb queria saber sobre algo tão íntimo na frente de toda aquela gente .




- Se escondendo de alguma coisa? - A voz rouca que eu conhecia bem ecoou de algum canto próximo a mim. Levei minha mão no peito pelo susto que eu havia tomado. Tobias me encarava sentado na bancada de sua cozinha americana . 


- Mas que droga! Você me assustou ! 


- Foi mal. - Riu da minha expressão de assustada . - Mas ainda não me respondeu . 


- Eu não te respondi o que , garoto ? 


- Se você está se escondendo de alguma coisa ? - Olhei para Tobias, querendo socar a cara linda dele . Mas estava bastante irritada com a namorada dele por falar besteira sobre algo que não era da conta dela . Eu iria me resolver com ela. 


- Não é da sua conta ! - Respondi ríspida. Esperando ou não pela minha resposta, Tobias sorriu e depois colocou um pedaço de bolo de chocolate na boca , o nosso bolo favorito. 

 
- Oi amor ... Eu demorei ? - Lauren apareceu saindo de um dos banheiros da imensa casa . Seu cabelo estava um pouco bagunçado, e os lábios vermelhos, mas não pelo batom que a garota costumava usar . Apesar de virgem, eu sabia muito bem o que tinha acontecido por ali. Eu não era tão ingênua assim . - Oi careta ! - Acenou sorridente para mim assim que se aproximou de Tobias . 


- Pare de me chamar desse jeito Lauren. - Pedi irritada. 


- Por que ? Eu gosto . Acho que combina perfeitamente com você. - Se afastou de Tobias , dando algumas passadas em minha direção. Seu cabelo ruivo balançando conforme ela caminhava. - Você é sem sal . Feia de mais . Sem bunda, você nem parece que é uma menina . - Debochou. - Quanto tempo acha que Peter vai ficar com você, agora que ele vai andar com tipos diferentes de meninas. Bem mais lindas que você . Mais encorpada que você . Aliás, você não tem espelho? Olha o seu tamanho - Gesticulou com seu dedo indicador em minha direção. Olhei para Tobias esperando que ele tomasse uma iniciativa de me defender como só ele sabia fazer, mas não veio nada dele e as coisas que Lauren atirava sobre mim , me magoavam . Minha vontade era de chorar pela humilhação que Lauren me fazia passar e eu iria fazer isso se não tivesse visto o bolo de chocolate bem ao meu lado . 


- Lauren, quer saber de uma coisa ? - Perguntei pegando o prato de bolo e quando a aprendiz de megera abriu a boca , eu puxei o prato com bolo e acertei seu rosto emoldurado por uma maquiagem velha e mal feita.

Escutei a risada de Tobias ecoar por todo o ambiente, enquanto Lauren parecia anestesiada pela bolada que ela havia levado em sua cara. Eu estava feliz por fazer com que ela ficasse em silêncio, porém por outro lado , o bolo havia ficado destruído e boa parte dele estava agarrado ao cabelo ruivo e falso da namorada de Tobias. E eu adorava os bolos que Johanna fazia .




- O que está acontecendo aqui ? - Perguntou Johanna assim que entrou em casa , imagino que atraída pela risada de Tobias e histeria de Lauren. - Meu Deus Lauren... 


- Pode deixar que eu limpo Johanna . - Sorri tranquila para a mais velha que apenas confirmou com a cabeça, ainda atônita com minha atitude . - Só tenho a dizer que ela mereceu. - Disse a Johanna antes de sair e deixar Lauren catatonica na pequena cozinha .







Já era meio da tarde quando alguns convidados iam embora satisfeitos com a festa e animados para o início da temporada de basquete. Caleb havia passado um tempo conversando com uma aluna nova , totalmente alheio a história do bolo na cara de Lauren .


Peter havia ido embora mais cedo . Meu pai resolveu leva lo quando se deu conta de que ele estava bêbado o suficiente para ir dirigindo . Aliás, meu pai queria matar Tobias e Caleb pela festa com bebidas alcoólicas. E eu , estava apenas deitada , esperando que as horas passassem , por mais que eu quisesse que o tempo parasse , ele iria correr e eu sabia que teria problemas sérios com Lauren. As coisas que ela havia dito e como havia dito , me deixou com minha auto estima ainda mais baixa que antes. Eu sabia que não era bonita e que talvez por isso , Tobias , tenha desistido de mim. Eu só queria que ele voltAsse a ser o meu Tobias de sempre.

E foi com esse pensamento que dormi sem sonho algum aquela noite .



Notas Finais


Prevejo treta entre as duas meninas , e vocês?!
Estou magoada com Tobias. Ele tinha que defender nossa menina e não apenas rir das coisas que faziam com ela . Por que será que Tobias mudou da água para o vinho no final das contas ?



Caleb querendo matar a irmã de vergonha com o assunto de sexo e senti um cheirinho de ciúmes no ar .


E aí, o que vocês acharam do capítulo de hoje ?

Vou responder aos comentários do capítulo passado , obrigada por estarem aqui e pelo apoio contínuo de muitas aqui .

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...