História Diversão pós-show - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB
Visualizações 95
Palavras 1.393
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui vai uma pequena playlist para você entrar no clima enquanto lê a história (o link está nas notas finais ^^):

- WHISPER/VIXX LR
- MIGHT JUST DIE/HISTORY
- PUT MY HANDS ON YOU/DEAN
- POUR UP/DEAN

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Diversão pós-show - Capítulo 1 - Capítulo Único

Tentando esconder um sorriso enorme que ameaçava se formar em seu rosto, você caminhava por aquele extenso corredor ansiosamente. Você havia acabado de assistir ao show do GOT7 e agora estava vagando pelos bastidores, uns dos benefícios de se namorar o líder do grupo, Im Jaebum, a quem todos carinhosamente chamavam de JB. Vocês namoravam há quase um ano e mais ou menos 3 meses depois do começo do relacionamento de vocês, JB decidiu contar para os membros e o CEO da empresa na qual fazia parte que vocês estavam juntos. Você se lembra de ter ficado extremamente nervosa e basicamente implorado para ele não contar, com medo de que isso o trouxesse problemas, no entanto ele se manteve firme em sua decisão e em nenhum momento pensou em voltar atrás. Após uma longa conversa com o CEO eles finalmente decidiram que não seria comunicado para os fãs porque ainda era muito cedo, porém tanto os outros membros quanto os funcionários foram muito gentis e a receberam muito bem. Isso aliviou um pouco da pressão e você ficou muito feliz porque agora não precisariam se esconder tanto dos outros, pelo menos não quando estivessem na presença dos staffs.

 

O show havia sido ótimo como sempre e você só queria encontrar seu namorado para enchê-lo de beijos como forma de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho. Todas as vezes que você via o GOT7 se apresentar, ficava impressionada com o talento dos meninos ao mesmo tempo que achava extremamente sexy a forma como seu namorado dançava e se movia no palco. Enquanto caminhava distraída à procura dele, sentiu uma mão agarrar sua cintura assim que passava na frente de um dos camarins.   

           

“Oi gatinha, procurando alguma coisa?”, JB disse pressionando você na parede.

 

“Só um cara alto e sexy que estava se apresentando agora há pouco”, você disse sorrindo, enquanto entrelaçava seus braços nos ombros dele.

 

“E quem é esse cara? Diz pra ele que seu namorado é ciumento”, ele brincou enquanto beijava suavemente seu pescoço e você sorriu, dando todo espaço necessário para que ele continuasse com as carícias. “Eu tava louco pra te ver”, ele disse baixinho, deixando pequenos rastros molhados em todo o seu pescoço até morder o lóbulo da sua orelha.                      

 

“Hmmm... Eu também”.   

 

Você colocou suas mãos no rosto do JB e o beijou lentamente, acabando com o espaço que restava entre vocês. Aos poucos, o beijo foi se intensificando e ambos começaram a ficar um pouco ofegantes. Você mordeu o lábio inferior do seu namorado, que acariciava os seus levemente com a língua. As mãos dele, que antes se encontravam no seu quadril, começaram a perambular por toda a lateral do seu corpo e você desceu as suas pelo peito e abdômen dele até chegar na barra de sua camiseta. Com um movimento rápido, você a retirou do corpo dele e voltou a diminuir o espaço entre vocês. Mesmo depois de tanto tempo juntos você ainda não conseguia se acostumar com o corpo incrível que JB tinha, como se ele tivesse sido esculpido à mão. Cada traço, cada detalhe, ele era tão perfeito e isso só te deixava mais e mais excitada. Aproveitando o clima, Jaebum abaixou as alças do seu vestido juntamente com as do seu sutiã e a encarou com olhos famintos.

 

“Você é tão linda, sabia disso?”, Jaebum disse antes de acariciar seus seios. Ele brincava com seus mamilos, intercalando entre eles com a língua, levando você à loucura. Você apertou seus olhos, jogando sua cabeça para trás enquanto entrelaçava seus dedos no cabelo dele, suspirando levemente. Ele foi deixando pequenas trilhas marcadas de volta ao seu pescoço e você levou suas mãos à calça que ele usava, desfazendo o cinto que tanto atrapalhava. Você escorregou sua mão por dentro da calça dele, agarrando seu membro, o libertando da boxer que ele usava e JB murmurou baixinho na curva do seu pescoço com a sensação da sua mão um pouco fria em contato com seu membro quente. JB pulsava enquanto você fazia movimentos com a sua mão por toda a extensão de seu falo. Entrelaçando os dedos eu seus cabelos, ele a beijou intensamente, a deixando totalmente sem fôlego e desesperada por mais. Com a mão livre, Jaebum subiu o seu vestido e colocou sua calcinha para o lado sentindo o quão molhada você estava e começou a fazer movimentos circulares no seu clitóris, enquanto seus gemidos eram abafados pelo beijo. Ele então se ajoelhou na sua frente e ajeitou uma de suas pernas em seu ombro, ganhando acesso total ao seu sexo fazendo com que a mão dele fosse substituída pela língua. Você tentava se manter em pé da melhor forma que podia, mordendo o lábio para não gemer alto, mas era praticamente impossível se controlar a aquela altura. As mãos de JB agora apertavam suas coxas e você agarrava os cabelos dele, sendo completamente tomada pelo prazer. Um murmúrio baixo de protesto deixou seus lábios quando seu namorado levantou-se para te beijar, fazendo você sentir seu próprio gosto. Ele ajeitou seu membro na sua entrava, o passando levemente pelo local, mas sem penetrá-la, a deixando impaciente e cheia de desejo.

 

“Bumie, por favor” você implorava pelo toque dele.

 

“Por favor, o quê? Diz pra mim o que você quer”, ele disse, sorrindo com o canto da boca. JB nunca perdia uma oportunidade de te provocar e ele sabia que você adorava esses joguinhos que ele fazia, sabia que você, mesmo que relutante de início, não resistia ao poder que ele tinha e sempre cedia à tentação. “Vai, fala, me diz o que você quer e eu faço” ele disse, descendo a mão pelas suas costas.

 

“Ah-  Eu quero que você me foda. Que você me foda forte e gostoso”, essas palavras foram seguidas de um leve gemido quando sentiu sua bunda sendo apertada agressivamente pelas mãos grandes do seu namorado.

 

“Hmmm... Eu adoro quando você fala desse jeito”. Ele agarrou suas coxas fazendo com que você se apoiasse nele e a pegou no colo, lhe pressionando contra a parede e enquanto a beijava novamente, ele ajeitou o membro em sua entrada e a estocou de uma só vez. Era tudo que você precisava, senti-lo em você, como se fossem apenas um. Todas as horas que passavam longe um do outro valiam a pena por causa de momentos como este, onde podiam liberar seus desejos mais íntimos juntos. Outro gemido foi abafado pelo beijo que recebia e JB continuava com as estocadas desenfreadas, num ritmo gostoso fazendo com que você esquecesse sua razão. “Ah, você é tão gostosa!” ele sussurrou no seu ouvido e você sentiu o seu prazer se intensificar.

 

“Ah- assim... Não para!” você repetia continuamente seguindo o ritmo das estocadas fundas que ele administrava em você e, a cada movimento, você sentia o seu ápice cada vez mais próximo.

 

“Você me deixa louco!” ele disse, mordendo sua orelha. O suor dos seus corpos juntos e o perigo de serem pegos a qualquer momento deixava tudo ainda mais excitante. Você sentiu o seu orgasmo se aproximando fazendo como que você se agarrasse ao JB como se sua vida dependesse disso.

 

“Ah- ah eu vou...” você gemeu.

 

“Isso, goza pra mim” ele pediu e assim você o fez, seu orgasmo batendo como uma onda. Com seus olhos apertados e seus lábios separados você deixou que aquela sensação maravilhosa tomasse conta de todo o seu ser. Mais algumas estocadas preguiçosas e JB estava logo atrás de você, saboreando o próprio ápice. Deixando seus corpos colados, vocês se beijaram em meio as suas respirações ofegantes, demonstrando todo o desejo que sentiam um pelo outro.

 

“Isso foi incrível!” Jaebum disse, beijando a sua testa e fazendo com que você descesse para que pudessem ajeitar suas roupas.

 

“Se foi!” você concordou, arrumando os últimos detalhes do seu vestido, enquanto JB terminava de fechar seu cinto. “Agora vamos sair daqui antes que alguém nos encontre”, você sugeriu se virando para abrir a porta. Nesse momento Jaebum a segurou pelo braço fazendo com que você se voltasse novamente pra ele.

 

“Eu te amo”, ele disse, envolvendo as mãos em sua cintura arrancando de você um sorriso bobo.

 

“Eu também te amo”, você respondeu, selando seus lábios nos dele e logo em seguida saindo de mãos dadas pelo corredor e fechando a porta, deixando na memória aquele segredinho apenas de vocês dois.


Notas Finais


LINK PARA A PLAYLIST: http://hypster.com/playlists/userid/5434666?7245581

Espero que tenha se divertido lendo essa fic da mesma forma que eu me diverti escrevendo.
Caso tenha sugestões ou pedidos, não seja tímido (a) e fale conosco: https://ask.fm/Illusionjaebum

Beijos,

~ 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...