História Diversos contos sobre a vida!! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amanhã
Tags História, Jornada, Pensamento, Vida
Visualizações 3
Palavras 1.291
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Livro dedicado ao passado dos meus amigos e exclusivamente pelas minhas lembranças dos melhores momentos...

Capítulo 1 - SENTIMENTOS


Fanfic / Fanfiction Diversos contos sobre a vida!! - Capítulo 1 - SENTIMENTOS

Primeiro texto de expressão sobre a forma de obter sentimentos...

Bom, às vezes não ter um sentimento pode trazer idéias que não te favoreçam em alguns aspectos... Em relação ao amor, o sentimento pode ser definido como dor, sofrimento, vontade de obter uma depressão que não exista; Independente de qualquer pessoa o sentimento de amor pode ter diferentes características... Às vezes se cria algo que você consideravelmente não pode lidar, é a questão do sofrimento sem sentido... Há um sentido em sofrer, há uma explicação que favoreça a forma de sofrer; A questão é que às vezes as pessoas criam um sentimento que não é real de acordo com o sentimento geral do "amor", enquanto outras realmente experimentam a dor e a solidão que é lidar com isso...

Rodeado de amigos? Ou não?

Sabe, às vezes me pergunto em algum canto encostado em uma parede ou sentado em algum banco, como se tivesse um vazio em meu coração; Mas aí a sensação passa e sinto um orgulho que mais se parece com uma felicidade fora dos limites. Lembro que tenho amigos que estão a todo momento comigo, independente do preconceito ou discriminação, se estou triste ou sozinho, se me aconteceu coisas que não consigo desabafar nem comigo mesmo, um sentimento exagerado que me dá emoção e alegria por imensa!! O que custa fazer uma amizade? Vá nos lugares, converse, seja amigo, não seja apenas uma simples pessoa relacionada com o texto anterior (Referência ao texto relacionado à rotina), não seja sozinho, não sinta a brisa do oceano sozinho, não sinta a chuva caindo em você sozinho, não fique achando graça sozinho, todos precisamos ter amigos, não somente em momentos de necessidades, nem somente em momentos de emergência,   mas à todo momento em todo lugar e qualquer hora ou minuto!! Seja na escola, seja em clubes sociais, seja até mesmo na rua!! Compartilhe seus pensamentos, suas idéias, seus romances, suas histórias de sufoco e momentos engraçados, se dê mal, mas sempre com alguém ao seu lado, escute música ao lado do seu amigo(a), divirta-se sempre juntos, não perca a esperança!! Aliás uma amizade não acaba do nada, e se acabar faça as pazes, não espere sentado com um pedido de desculpas, quebre o orgulho, mergulhe no sentimento de perdão, aliás nem sempre seu amigo vai concordar com você toda vez, então argumente, siga a dica!!

A vida no contexto da solidão

Bom, fiquei um tempo sem escrever, mas com certeza não foi por falta do "tempo" realmente; Às vezes algum artifício, material humano, pode fazer com que você se distraia do mundo que você possui afora. Nesse exato momento que falo, estou usando desse artifício conhecido como "prisão" uma barreira virtual que às vezes pode levar até a isolar uma certa pessoa por motivos pessoais em sua vida. Mas Lucas, onde você quer chegar com isso? Bom, realmente não quero chegar a nada, já que palavras não podem mudar ações, e sim atos que podemos ver, aprender e praticar no dia a dia de cada um. Às vezes perdemos  coisas no mundo "exterior" por conta da tecnologia ou o caminho que leva à terrível solidão. Uma coisa eu posso afirmar: Aproveite enquanto seus pais e amigos estão vivos, por quê o dia em que partirem pode estar próximo, e você nem sabendo o dia e a hora pode se arrepender depois que se forem. Se eles lhe chamarem em um momento engraçado, uma tentativa ou um ato de querer sair com todos os amigos, "Vá", isso não vai interferir em sua vida social, não vai interferir abrir uma exceção em faltar a escola em um dia na semana, aproveite eles, aproveite a sua vida. Então é isso, espero que esse texto possa ser substituído pelos 4 dias perdidos.

Minha forma de expressão (Limites de um Diaro).

(ESSE TEXTO FOI RETIRADO DOS ARGUMENTOS DE UM AMIGO ANÔNIMO) Não deveria comentar aqui sobre como eu me sinto... O "Diaro" deveria servir pra uma causa somente pra expressar opiniões, caminhos sobre o livre arbítrio e não expressões do que sinto por outra pessoa e as decisões que tenho que tomar; Recentemente minha "amiga" me despejou de um relacionamento onde ela me amava somente por coisas materiais uma pessoa que eu admirei tanto e dediquei "alguns" tempos á ela se desfez do meu sentimento de amor... Não sabia que o amor podia ser considerado doloroso; Aliás nunca nem havia sentido, já que só o que eu sabia sobre o amor era o que estava em filmes e livros. E a maioria narrava o amor como um caminho que se deve percorrer firme, forte e com esperanças, mas ninguém nunca havia me dito que seria doloroso... Não sei o que sinto ainda; não consigo distinguir esse sentimento. Talvez seja porque está relacionado ao texto 1 que mencionei sobre os sentimentos verdadeiros e as pessoas que fingem ser verdadeiros tais sentimentos. Mas por que diabos eu estaria mentindo para mim mesmo? Eu mesmo causaria um sofrimento que não existe? Não possui um nexo em que se pode confirmar isso... Só o tempo poderá dizer.. Boa noite..

Rotina

Bom dia! Ou seria mais um dia normal com mais uma rotina normal, como qualquer outra semana normal em um mês normal? Sabemos que em se tratando de rotina, você provavelmente tem uma chance de fazer as mesmas coisas no dia: levantar da cama, ter sua higiene pessoal, se alimentar e trabalhar ou se é estudante ir pra escola e cuidar de seu futuro, ou se você é até mesmo trabalhador ir cuidar de sua empresa (ex:aposentados). Mas você não percebe que sua rotina se torna chata quando você não é aquilo que desejava ser? Ou até mesmo em casos mais comuns como o cansaço, sentimento de solidão entre o conflito de família e trabalho, e é aí, somente AÍ você percebe que sua vida perde o sentido em questões do termo  "livre". A vida às vezes pode parecer como monótona demais; se por algum motivo se sentir assim, tente algo diferente que você possa se dedicar algumas vezes na semana; Você não iria morrer ou sofrer algum acidente se tirasse alguns dias para passar o dia inteiro na praia sentindo a brisa gostosa da areia, e os sons que as ondas produzicem, ou então visitar um zoológico ou um museu em que se possa aprender sobre uma matéria sem que fosse somente a escola; praticar esportes exóticos no sentido de se misturar socialmente e esquecer problemas que o dia a dia possa fornecer. Enfim, termino o texto falando que você pode ser MAIS que uma pessoa que faz as mesmas coisas todos os dias, se aventure, pratique coisas diferentes, VIVA!!!

Como se preparar e resistir pra algum momento triste ou insano!!

Às vezes você pode se sentir pra baixo, com um baixo tom de voz que nem mesmo você poderá reconhecer; Às vezes você vai rir de momentos em que você guardou a vida toda  e começar a sentir uma amargura anormal, vai sentar e chorar!! Sabe às vezes podemos passar por coisas estressantes, momentos tristes, momentos desesperadores, e amargos!! Mas nunca (JAMAIS) abaixe a cabeça e finja que isso foi só mais um problema, pois às vezes somos testados pelo próprio destino para testar nossa capacidade de resistência. Você é capaz? Você consegue superar? Você é forte? Você foi capaz de chegar até onde você está, você superou todas as barreiras para conseguir ser quem você é, você foi mais forte que mil homenzarrão carregando toneladas de peso!! Não se culpe, não se julgue nem se deixe ser julgado, olhe dentro de seu interior e sinta realmente a que ponto você pode chegar!! Não se deixe por abalar, procure, persista, ache, conquiste, VENÇA, E O MELHOR: SEJA LEMBRADO VOCÊ E SUA HISTÓRIA!!! - I Ran so far Away.


Notas Finais


Se possível compartilhar;
*Eddie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...