História Dividida - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swanqueen
Visualizações 25
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde meus amores!
Desculpe a demora, aconteceram umas coisas e fiquei meio atolada para escrever.
Mas, aqui estou eu. Inciando essa nova estória que espero que envolva vcs.
Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Epílogo



StoryBrooke, dias atuais


- Emma eu não aguento mais isso – Regina anda de um lado para outro dentro do quarto.

- Regina, eu … - A morena a interrompe.

- Não Emma, é sério, eu não aguento mais esperar você está pronta – Diz eufórica passando a mão em seu cabelo – Já estamos nesse impasse a mais de 8 meses Emma, eu não aguento mais. Eu não quero mais ter que dividir o que a gente tem. Eu não quero mais ter que me despedir de você a noite enquanto tenho que te deixar na sua casa para dormir com ele – Grita.

- Rê, amor …

- Emma, chega – Segura sua mão – Eu preciso que você finalmente tome uma decisão, isso não dá mais – Séria – Assim não!

Emma sentiu todo sangue congelar em seu corpo depois da afirmativa de Regina. Ela sabia que esse dia chegaria, sabia que teria que está preparada para isso. Mas ao contrário do que pensava, não estava sendo nem um pouco fácil e ainda não tinha uma resposta concreta pra essa pergunta. Ela amava Regina, mas talvez amasse Killian ainda e tinha tantas coisas envolvida. Tinha sua família, seu filho e tantas outras coisas que isso a apavorava.

Como tomar uma decisão dessa magnitude sem machucar outras pessoas?

Killian ou Regina? Quem era a resposta certa? Será que existia essa resposta certa? Mil e uma pergunta se passava em sua cabeça, mas nenhuma resposta.

- Qual vai ser, Emma? - Diz séria – Killian ou eu?

- Regina eu não posso decidir isso agora – Diz nervosa – Eu não posso – Abaixa a cabeça.

- Ótimo – Diz rindo ironicamente – Eu não estou tão surpresa com essa sua resposta – Morde o lábio – Ok Emma, quando você tiver a sua resposta – A olha – Me procura – Pega sua jaqueta e a olha mais uma vez – Só não demora muito porque pode ser tarde demais.

- Regina por favor … - Tenta segurar seu braço, mas Regina é mais rápida e se afasta.

- Não Emma, só me procura quando tiver certeza do que você quer – Diz – Eu te amo e quero você só pra mim, cansei de ter que dividir, cansei de ser a outra nessa história – Sua voz estava firme – Eu já me magoei demais e eu não quero mais isso.

Emma suspira pesadamente e abaixa a cabeça.

- Não demora demais Emma, o tempo passa e tudo pode mudar em um piscar de olhos.

Regina a olha mais uma vez, suspira e sai deixando uma Emma arrasada, confusa e despedaçada. Porém, a morena também não saiu ilesa dessa. Seu coração ficou despedaçado, amava aquela loira mais do que tudo. Entrou nessa sabendo de cada detalhe, sabia onde estava se metendo, mas se apaixonou por Emma como uma louca e nunca sentiu um sentimento tão forte como estava sentindo agora. Ela pensou que seria fácil aguentar toda essa história, mas ter que dividir a mulher que amava com outra pessoa não era nem um pouco fácil, ela não era mais capaz de aguentar isso. Doía e doía bastante, isso já estava sendo demais pra ela. Tinha chegado ao seu limite, não dava pra continuar dessa forma, por mais que amasse Emma, por mais que estivesse despedaçada por isso. Emma precisava tomar uma decisão, não podia mais continuar vivendo duas vidas, “amando” duas pessoas. E tudo que Regina podia fazer agora, era esperar e torcer para que a loira tomasse a decisão correta, aquela que a deixaria feliz e com o coração preenchido.



Notas Finais


Emma agora ficou encurralada.
Killian ou Regina???
Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...