1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida: Amor ou Desejo >
  3. Rosa Rosa

História Dividida: Amor ou Desejo - Rosa Rosa


Escrita por: shibakai

Notas do Autor


Ooii gente, bom dia!!!
Me desculpem pela demora, é que está no meio corridinho aqui, hehe
Mas achei um tempinho para mandar, espero que gostem!

Vamos lá!!

Capítulo 18 - Rosa Rosa


Fanfic / Fanfiction Dividida: Amor ou Desejo - Rosa Rosa

Sentindo meu corpo gelar e minhas mãos suarem, eu eu sabia com toda a certeza, qual resposta eu daria.

_ E-eu aceito, Shino!

Dessa vez fui eu quem o beijou, meu coração se encheu de sentimentos bons e eu encontrei a minha felicidade! Meus olhos se encheram d'água e eu o abracei bem forte.

Saindo para a frente da loja, onde estava a Ino, ela, ao nos ver de mãos dadas, já começou a comemorar.

_ Mas que gracinha de casal!

Disse ela, entregando uma uma rosa rosa na mão de Shino.

_ Olha, está flor é como o amor tem que ser, cheio de confiança e felicidade! Ela representa graça, delicadeza e elegância, agora entregando isso a ela, você vai estar prometendo parar a minha amiga que será sempre assim!

_ Para você, eu prometo que farei com que tudo seja como a Ino falou!

Disse ele, me entregando a rosa e assim me fazendo sentir a pessoa mais amada desse mundo.

_ Obrigada!

_ Ai nossa, estou casando vocês! Bom, é assim que me sinto, hehe

Ino ria alegre ao ver nossa felicidade, e Shino se despediu da gente para que pudessemos continuar o trabalho.

 _ Te vejo mais tarde!

Disse ele me dando um beijo na testa, acho que ficou um pouco tímido perto da loira.

_ E aí, me conta tudo!

Agora a assanhada da Ino, não me deixaria em paz até eu contar cada detalhe de nossa conversa.

Após contar tudo e terminar o serviço, fui para casa, cansada e morrendo de fome, porém sem nenhuma vontade de cozinhar.

_ Bem vinda, senhora ocupada!

Neji estava na frente do fogão preparando sua deliciosa comida caseira.

_ Oi, como entrou aqui?

_ Eu sou um ninja né, sua baka!

_ Ah sim, hahaha

Rimos e eu fui tomar banho enquanto ele terminava. Aiai, como vou contar? O Neji é ainda pior do que a Ino!

Tive uma ótima ideia, vou convidar Shino para jantar com a gente!

_ Neji, teremos um convidado!

Seu Byakugan quase se ativava de curiosidade.

_ Quem, quem?

_ O Shino, e também conhecido agora... como meu... namorado!

Disse com um sorrisinho bobo estampado na cara.

_ Como assim, já?

Depois de minutos que pareciam mais horas e horas a explicar e contar tudo, fui correndo até a casa do Aburame que era alí pertinho e logo voltamos.

_ Olá Neji, boa noite!

Se cumprimentaram, comemos e conversamos bastante.

_ Bom, já vou indo pois tenho uma partida de Shogi pra jogar!

Disse o Hyuuga com brilho nos olhos ao sair todo animado.

_ Até que ele é um cara legal.

Disse Shino sorrindo.

_ Sim, ele é!

Decidimos ver um filme e depois ficamos agarradinhos e conversando até bem tarde

_ Eita, já é quase 02:00 horas!

Disse, assutado olhando para o relógio.

_ Nossa, nem vi a hora passar, hehe

Nos despedimos e combinamos de amanhã, contar a novidade para todos os nossos amigos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ☺️
Falem aí oq estão achando.

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...