História Dividida (Barbriela) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alfonsoherrera, Barbaralabres, Barbriela, Christopheruckermann, Dulcemaria, Gabrielaversiani, Nataliesmith, Natiese, Ponny, Priscillapugliese, Vondy
Visualizações 8
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - 6Aos modos de Gabriela Versiani


Gabi POV

 

Balada, musica alta, bebidas, festas com os meus amigos e as mulheres, po*rra as mulheres desse lugar são gostosas demais, todas com um corpasso,eu estou no paraíso, e nem preciso me preocupar com as horas para voltar para casa, ou no outro dia acordar com o meu filho chorando ou resmungando, eu amo o Noah com todas as minhas forças, mas não aguentava mais aquela vidinha em rotina. Luís e Ellem agora são os únicos que não ficaram pu*tos comigo, ao contrário de Day e Carol que até ameaçou cortar o meu membro fora, imagina se ela corta 23cm, as crianças adultas do sexo feminino choram se ficarem sem a mamadeira. Nós já estávamos na balada a um bom tempo e uma loira gostosa estava dançando de um jeito que até defunto levantava, a mulher rebolava até o chão conforme o ritmo da musica e colocava o dedo na boca de uma forma fodidamente sexy e mordia os lábios, meu membro já estava feito rocha e babando na minha cueca,Ellem percebeu o volume nas minhas calças e logo colocou a mão por cima e apertou, me fazendo gemer.

- O que pensa que está fazendo Ellem??

- Oras, estou tentando te aliviar, quem te deixou assim tão dura?? – a loira disse acariciando o membro de Day ainda por cima da calça e Luís chegou com mais bebidas e viu o que a amiga estava fazendo.

- Sério que vai pagar boquete pra Day outra vez?? Eu também quero Ellem,Day disse que você chu*pa gostoso. – disse sacana

 Certa vez Ellem pagou um boquete para Day em sua casa, enquanto Barbara estava na escola e Noah ainda dormia.

- Você é muito fofoqueira Versiani. – Resmungou Ellem, mas logo riu.

- Não tenho culpa se você tem cara de boqueteira. – Disse Gabi e acabaram rindo os três.

– Luís, olha aquela loira ali dançando, o que acha??

- Muito gostosa, se você não comer, eu como. – Disse Luís.

- Vou lá, até depois crianças. – Gabi disse e se afastou. Gabi foi caminhando para o meio da pista onde a tal loira estava dançando, foi desviando das pessoas até que chegou onde a mulher estava e logo a abraçou por trás a encoxando, fazendo a mulher dar um pulinho de susto mas logo soltar um leve gemido ao sentir o membro duro de Gabi.

- Você está me deixando louca com essa dança, espero que não tenha namorado, você me deixou dura feito pedra. – Gabi disse no ouvido da mulher que logo se virou de frente.

- Gabriela Versiani, é um prazer conhece-la pessoalmente, e respondendo sua pergunta, eu estou solteira no momento, e já percebi que está animadinha, alias me chamo Ashley Benson, muito prazer. –  disse com malicia.

- Prazer eu posso te dar na cama, basta você aceitar, meu membro está quase estourando minha cueca e minha calça por culpa sua. – Gabi disse e começou a beijar o pescoço da mulher.

- Será um prazer ser fo*dida por Gabriela Versani, a mulher mais cobiçada de toda Miami e Estados Unidos, além de milionária e perfeita, e tem um brinde entre as pernas. – Disse e apertou o membro de Gabi.

- Vamos para um hotel, agora. – Disse a morena.

Gabi mandou duas mensagens pelo whatsapp, uma para Ellem e a outra para Luís, avisando que estava indo embora com a loira gostosa. Gabi antes de ir para o hotel transar com Ashley, passou em frente a casa onde morava com Barbara e Noah, só que já estava tudo apagado, deduziu que já estavam seguros e dormindo, assim seguiu para o hotel onde sempre levava mulheres, ainda quando estava com Gabi, mas a traia quase todos os dias. Chegando no hotel Gabi subiu direto para sua cobertura, com Ashley em seu colo, as duas se beijavam enquanto tiravam as roupas.

- Me chupa vai, me faz um boquete bem gostoso, essa noite você será a minha pu*ta, e vai dar gostoso pra mim. – Gabi dizia no ouvido da mulher.

- Sua pu*ta, Versiani.

Ashley se ajoelhou em frente Gabi, baixou as calças junto com a cueca boxer que a mesma usava, e logo colocou o membro em sua boca, Gabi  soltou um gemido rouco ao sentir a língua de Ashley rodeando a cabeça do seu membro.

- Cara..lho, que bo..ca gostosa, engole  tudo.

Gabi pegou nos cabelos de Ashley fazendo um rabo de cavalo, para que não a atrapalhasse, quando estava quase gozando puxou a mulher e a jogou na cama, tirando as pressas as peças de roupas, logo colocando o preservativo e a penetrando. Gabi ao ouvir os gemidos altos investia com mais rapidez e força dentro de Ashley que arranhava com força as costas de Gabi, a deixando com marcas avermelhadas, logo gozaram juntas e Ashley se deitou sobre o peito de Gabi.

- Gostei de você. – Disse a morena.

- Eu também gostei de você Gabi. – Ashley disse e a beijou.

- Dorme aqui comigo essa noite, gosto do seu perfume, e amanhã de manhã quero repetir a dose que tivemos ainda pouco. – Gabi disse acariciando os braços de Ashley.

- Com certeza eu dormirei com você, eu também gostei do seu perfume Versiani.

- Amanhã de manhã, não se esqueça de me passar o numero do seu celular, eu quero sair com você mais vezes Benson. – Gabi disse e a beijou.










A primeira porrada da Gabi vem em seguida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...