1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) >
  3. Festa do Pijama...pt.2

História Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Festa do Pijama...pt.2


Escrita por: Kakashi-Rokudai

Notas do Autor


Olá pessoas, sorry pela demora do capítulo, a autora é uma vagabunda preguiçosa, então provavelmente o próximo vai demorar também, então desde já me desculpem, enfim ignorem os erros de português e mal uso da vírgula. Boa leitura

Capítulo 11 - Festa do Pijama...pt.2


Fanfic / Fanfiction Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Festa do Pijama...pt.2

Itachi(on)

Após passar uns 10 minutos procurando minhas chaves saiu do carro.

Itachi- Eu não acredito que deixei minhas chaves no banco de trás, aliás como isso foi acontecer? -falo comigo mesmo olhando pras chaves.

Vou em direção a casa e abro a porta. Ok...alguma coisa aconteceu, eu não sei o que foi, mas parece que foi chocante, ou engraçado já que a Ino e o Naruto tão rindo muito, o resto só ta surpreso mesmo.

Itachi- O que eu perdi? -digo olhando pra eles.

A Ino para de rir um pouco e o Naruto ainda tenta segurar o riso, parece que foi alguma coisa muito engraçada...

Olho pra mochila no canto da sala, não tava ali antes e nenhum de nós veio com ela, o Sasuke deve ter chegado.

Itachi- O Sasuke chegou?

Naruto- Sim, sim ele chegou, seu irmão é comilão né? Mal chegou já tava comendo. -ele fala ainda tentando segurar o riso, eu não to entendendo o que tem de engraçado mas dou uma pequena risada.

Ino- Boa -ela começa a rir denovo.

Itachi- An...Então cadê ele?

Sakura- Ta...tomando banho, inclusive eu vi que ele não levou toalha, por isso já que vocês são péssimos amigos, vou levar uma toalha pra ele. -Ela se levanta do sofá e vai pro corredor, quase correndo.

Itachi- Ta eu não to entendendo nada, o que ta acontecendo? Por que ta todo mundo estranho?

Sai- Não fazemos a menor ideia do que você ta falando, ninguém ta estranho, que fome né? Que tal a gente fazer alguma coisa pra comer? -ele da um sorriso forçado.

Hinata- Boa ideia Sai, vamos fazer alguma coisa pra comer - ela vai em direção a cozinha.

Ino- É né até agora quem comeu foi só o Sasuke...-ela fala tentando segurar o riso, denovo...

Sai- Vem Ino, ajuda a gente também -ele pega na mão dela e a leva em direção a cozinha.

Ino- Ai ta bom.

Naruto- Vem Itachi vamo escolher um filme pra assistir. -Ele diz se jogando no sofá e abrindo uma cerveja, enquanto pega o controle e liga a televisão com outra mão.

Itachi- Ta bom...- Digo indo até o sofá e me sentando ao lado dele.

Ainda ta todo mundo estranho, mas pelo visto ninguém vai me contar o que aconteceu, e a Sakura e o Sasuke até agora não voltaram.


Kakashi(on)

Eu fico pensando o tempo todo se posso ter cometido um erro, possivelmente, é eu cometi um erro com toda certeza. Você deve ta se perguntando, do que ele ta falando? Eu to falando da Sakura, eu não deveria ter terminado com ela, eu não deveria nem ter começado nossa relação como algo casual, naquele dia ela tava chorando, ou seja ela ta magoada, e fui eu que magoei eu mereço morrer.

Kakashi- Será que eu ligo pra ela? Só pra saber se ela ta bem sei lá...-falo comigo mesmo.

Óbvio que ela não ta bem, você terminou com ela seu animal, e ela gostava de você, ou gosta né...

Paro meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta, com sorte é a Sakura, ou azar dependendo do que ela veio fazer aqui. Enfim vou em direção a porta e abro a mesma.

Kakashi- Minato -digo olhando pra ele, um pouco surpreso.

Não, não é a Sakura é o pai dela, olha que legal, melhor ainda.

Minato- An...oi você parece meio desanimado - a jura?

Kakashi- Muito trabalho -que isso só sua filha mesmo, nada demais.

Minato- Hun...entendo, é eu sei que a gente não se fala muito, eu ando muito, muito ocupado no trabalho.

Kakashi- É, tudo bem eu entendo, ser dono de uma empresa não deve ser nada fácil.

Minato- Acredite ser professor é muito mais difícil, por isso eu tenho orgulho de você por isso meu amigo, mas enfim eu não vim aqui pra gente falar da nossa profissão, vim aqui pra gente sair, beber, se divertir e botar o papo em dia.

Kakashi- Ah, ta bom, espera 1 minuto. -falo entrando e fechando a porta.

Minato- Ok -ele sorri.

O Minato sempre foi muito gentil, por isso eu não consigo ficar bravo com ele por passar meses sem falar comigo direito. Enfim, troco de roupa rapidamente e saiu de casa.

Kakashi- Ué? -olho ao redor, mas nada do Minato.

Minato- Aqui -Ele fala levantando o braço.

Ele ta parado na frente de um carro que eu nem sei a marca mas deve custar meus dois rins.

Kakashi- Então pra onde a gente vai? -Digo me aproximando.

Minato- Lembra do lugar que eu levava você o Obito e a Rin?

Kakashi- Aquele penhasco?

Minato- É, esse mesmo.

Kakashi- Eu não acredito que a gente vai beber num penhasco .

Minato- Qual é? Eu te levava ali quando você tinha 12 anos. -Ele fala entrando no carro.

Kakashi- É mas, não era pra beber -digo entrando no carro também.

Minato- Os tempos mudaram.

Kakashi- Com certeza.

Antigamente eu não pensava tanto na sua filha, saudade dos 12 anos de idade, antes dela nascer.

Minato começa a dirigir em direção ao famoso penhasco, faz tanto tempo que eu não vou lá, me pergunto se ainda ta com aquela grama verde e aquelas flores, sem falar que ta de noite, ai não sei se ta mais bonito ou só tudo escuro, só fui lá durante o dia. Problema do escuro resolvido, olho pra trás e tem umas lanterna grande e do lado uma caixa de cerveja, olha ele veio preparado.

Minato- Eu sei que você sempre foi muito sério, mas sua expressão séria agora ta parecendo meio triste, ou é coisa da minha cabeça?

Kakashi- É coisa da sua cabeça.

Minato- Hun...não, não é não, eu reconheço quando você ta triste, é uma garota?

Kakashi- Que? Não, não é uma garota, eu não sou mais um adolescente pra ta sofrendo por isso.

Minato- Tem idade pra sofrer por amor?

Kakashi- An...não sou tão idiota assim pra ta sofrendo por "amor".

Minato- Não é idiotice.

Kakashi- O que você pode falar mesmo em? A é nada, você começou a namorar com a Kushina com 12 anos de idade, nunca sofreu por amor.

Minato- A que isso a gente terminou 1 ou 2 vezes.

Kakashi- Conta outra Minato, eu sei que vocês nunca terminaram, quando se trata de casal perfeito, vocês são os modelos.

Minato- Mesmo assim eu sei que sofrer por amor não é idiotice tá.

Kakashi- Aham se você diz. -digo encostando minha cabeça no vidro da janela.

Minato- Tá se não é uma garota o que é?

Não falo nada só olho pra ele com uma cara, meio que dizendo: "sério isso?"

Minato- Eu to curioso.

Kakashi- Olha é só trabalho.

Minato- Normalmente eu diria que deve ser estresse por causa dos alunos, mas ai eu lembro que você trabalha com adultos.

Kakashi- Primeiro alguns não tem um pingo de maturidade, segundo é muita coisa pra fazer, provas pra corrigir entre outras coisas.

Minato- É por isso que você tá triste?

Kakashi- Em momento algum eu disse que eu to triste - eu to magoado por ter magoado sua filha, triste não.

Minato- Uhum, até você beber e me contar a verdade eu vou fingir que acredito.

Kakashi- Minato só dirige, obrigado.

Ele me olha e dá um sorrisinho de lado. Respiro fundo e solto o ar, essa viagem vai ser longa.


Sakura(on)

Depois de passar quase meia-hora procurando, eu finalmente encontro a poha do banheiro, sim eu não sábia onde ficava o banheiro da casa do meu próprio pai. E agora que eu lembrei, eu inventei que o Sasuke tava no banho, ele só saiu correndo com a mão na boca. Ele pode não ta tomando banho, ou seja eu sou muito trouxa de ta procurando o banheiro já que ele pode ta em qualquer canto dessa casa.

Sakura- Sasuke? Ta aqui? -se ele tiver vai ser muita cagada.

Sasuke- O que você quer? -ele fala saindo dentro do banheiro, olha só ele tava aqui mesmo.

Ta levei um leve sustinho, eu não esperava que ele estivesse realmente aqui.

Sakura- Respostas? -digo me aproximando um pouco.

Sasuke- Respostas? Ta qual a pergunta? -isso é ele se fazendo de sonso?

Sakura- Bem eu não sei se você se lembra, se não tiver nenhum problema de memória vai se lembrar. Mas você acabou de me beijar. Eu queria saber o por que, por que me beijou?

Sasuke- Por que eu quis. -Ele fala assim, neutro, sem reação, com uma tranquilidade que eu não sei se dá raiva, ou vontade de beijar ele denovo, um pouco dos dois talvez.

Sakura- Oi?

Sasuke- Por que eu quis, é surda? Eu queria beijar você e eu beijei.

Ok, eu to surpresa, muito, muito surpresa, como assim???? Mundo para ai eu quero descer. Não acredito que Sasuke Uchiha, um babaca, insuportável que tem certificado de babaca insuportável, acabou de dizer que me beijou simplesmente por que quis, não fiquei surpresa por ele ter me beijado, fiquei surpresa por ele ter dito que queria isso. Sinceramente, faria mais sentido um fantasma ter empurrado ele e feito ele me beijar, do jeito que ele me trata essa séria a única explicação plausível, se ele tivesse dito isso eu acreditaria.

Sakura- Ta...você ta dizendo que me beijou por que quis?

Sasuke- É.

Sakura- Simplesmente por que você quis.

Sasuke- Uhum.

Sakura- É sério?

Sasuke- Por que eu mentiria?

Sakura- Não sei, só não faz sentido. - Na verdade faz sim.

Sasuke- Pra mim faz sentido -ele começa a se aproximar mais.

Sakura- Faz? - Se ele der mais um passo eu não resisto, ta muito perto. Ele ta quase me encostando na parede. E isso eu não resisto.

Sasuke- Uhum. Quer realmente saber por que eu te beijei? - Você ta surdo???

Sakura- E não foi isso que eu perguntei?

Sasuke- Foi.

a própria voz dele dá tesão, ele fala num tom calmo, e a voz dele é um pouco grossa, e nesse momento com essa voizinha gostosa ele tá falando num tom sedutor. Ok eu estava molhada no momento que ele me beijou, agora piorou.

Sasuke- Eu te beijei, por que eu queria provar de você, saber se você realmente beijava bem, não foi tão bom assim, espero que não tenha vindo aqui pra repetir - Que filho da puta, depois dessa eu broxei.

Sakura- Agora faz sentido. É você é realmente um babaca. -Empurro ele.

Sasuke- Own, não vai ficar bravinha por isso né? Foi só um beijo. - Ele fala num tom sarcástico, que filho da puta, fez eu perder toda a tesão na voz dele, só por falar merda.

Sakura- Você não espera que eu vá acreditar nessa ladainha né?

Sasuke- Acredite no que quiser eu contei a verdade, agora se dá licença, eu tenho mais o que fazer -ele se distância de mim e sai daqui.

Esse garoto é realmente um arrombado.


Sasuke(on)

Depois do beijo, eu simplesmente sai correndo dali, eu não sabia o que fazer, não sabia como reagir, então eu só sai e entrei no primeiro lugar que eu encontrei, que por acaso foi o banheiro, eu só me sentei ali e fiquei pensando.

Você deve ta se perguntando por que eu fiz aquilo, bem nem eu sei, eu fiz a garota que eu supostamente gosto me odiar, na verdade o beijo foi muito bom, o melhor de toda minha vida. Mas eu não posso fazer isso com meu irmão, eu não sou uma pessoa tão horrível assim. Foi muito pouco tempo, faz só alguns dias que a gente se aproximou mais da Sakura, e os dois conseguiram se apaixonar por ela, em tão pouco tempo, muito rápido eu sei, como é possível? Não faço a menor ideia. Mas eu prefiro me machucar, fazer a Sakura me odiar, do que magoar meu irmão.

Até por que eu nem mesmo mereço ela, então prefiro conviver com essa dor de ver ela com meu irmão e pensar nela 24 horas por dia.

Depois de sair de lá e voltar pra sala, consigo atrair o olhar de todo mundo, inclusive do meu irmão, e ele nem viu nada.

Sasuke- Vocês perderam alguma coisa em mim?

Naruto- Tá, desculpe senhorita rainha Elizabeth que ninguém pode olhar pra você agora, musa de toda beleza terrestre.

Sasuke- Universal. E cala a boca idiota.

Naruto- Que menino grosso esse é seu irmão Itachi? Eu prefiro você.

Itachi- Não foi escolha minha, ele é um cara legal eu prometo -ele olha pra mim- Você não tava tomando banho?

Eu tava tomando banho?

Sasuke- Tava, tava sim

Itachi- Então por que seu cabelo ta totalmente seco? -Quem inventou essa desculpa? Puta que pariu.

Sasuke- An...por que...eu sequei, com a toalha, que a Sakura levou pra mim - lembrei que ela tava com uma toalha na mão, que ela largou assim que eu me aproximei, aaa como eu queria beijar ela e possuir aquele corpinho, foi bem difícil me conter.

Itachi- Hun, sabe por que todo mundo tava estranho quando eu cheguei? -por que eu beijei sua suposta namoradinha.

Sasuke- Não faço a menor ideia -sonso.

Me sento no sofá e pego uma cerveja que tava em cima da mesinha.

Naruto- Ei isso era meu!

Sasuke- Era é? Agora é meu -nossa que filho da puta.

Naruto- Idiota -ele volta a fazer o que tava fazendo, o que caralhos ele ta fazendo?

Sasuke- Ou, que poha ce ta fazendo?

Naruto- Não é dá sua conta

Hinata- Ele tá procurando os dados que o Minato disse que tinha aqui pra gente jogar jogos de taboleiro.

Sasuke- Obrigado por responder Hinata, ta vendo sua namorada é gente, você que é um jumento. -Dou um tapa leve na cabeça dele.

Naruto- Ai! Pelo menos ela tem bom gosto, diferente da minha irmã aparentemente.

Idiota, de vez em quando eu acho que eu deveria dar uma de Bela Dama e costurar a boca do Naruto, sabe a Beldam de Coraline? Então.

Itachi- Ei! Eu to ouvindo tá.

Naruto- Desculpa Itachi, eu não tava falando de você.

Itachi- Tá eu acho melhor beber pra sobreviver hoje -ele pega a cerveja da minha mão e da um gole, que arrombado roubou a minha cerveja que eu roubei do Naruto.

Ino- Olha eu não quero jogar jogos de taboleiro, isso aqui é basicamente uma festa do pijama, eu quero jogar verdade ou consequência. Eu já preparei várias perguntas e desafios, mas depois de ver uma certa cena hoje eu mudei um pouco - haja linha e agulha.

Esse povo ta achando que o Itachi é burro? Possivelmente ele já percebeu a muito tempo, só ta se fazendo de sonso, sinceramente ele atua muito bem.

A Ino se aproxima da gente e senta no sofá tomando a cerveja da mão do Itachi.

Sai- Vem cá por que vocês tão passando essa garrafa de mão em mão se tem meia duzia aqui dentro da geladeira?

Hinata- Isso não é meio nojento? -ainda bem que eu nem cheguei a beber.

Ino- Pra mim a única nojenta aqui é a Sakura -fala a pessoa que queria me pegar no ensino médio antes de conhecer o Sai, enfim vai tomar no cu.

Sakura- Eu ouvi isso viu sua porca -bem na hora

Ino- Olha eu falei em voz alta justamente pra todo mundo aqui ouvir - sem comentários pra demonstração de carinho entre essas duas.

Sakura- Hun -ela se aproxima do sofá e senta no colo do Itachi se agarrando no pescoço dele.

A única reação que eu tenho no momento é sorrir, por dentro por que fisicamente minha expressão continua completamente neutra. O que caralhos essa garota ta tentando fazer?

Itachi- S-sakura -ele fica vermelho, que cena linda meus amigos, ficaria melhor se o vermelho no rosto dele fosse sangue.

Sakura- Que foi? Você é meu amigo eu posso - ai que vontade de te jogar na parede e fazer você implorar pra ser minha.

Itachi- T-ta bom -e ele fica paralisado, que foi Itachinho ninguém nunca sentou em você não? A é, ele é virgem, tinha esquecido esse detalhe.

Ok, todos na sala continuam totalmente sem reação, até eu me levantar. Caminho até a geladeira e pego uma cerveja. Na verdade eles parecem meio surpresos, pensavam o que? Que eu ia pegar uma faca e esfaquear esses dois? Queria porém limites.

Sasuke- Então não vamos começar a jogar, assistir, escutar música, comer e etc?? Eu vim aqui pra isso.

Hinata- Uhum, vamos sim Sasuke, bem lembrado -olha só uma pessoa sensata.

Nem parece que só ta tentando sair da situação estranha,
constrangedora e levimente pornográfica, por que imaginando a Sakura nua sentada no meu colo, forma um belo pornô.

Naruto- Ok, ok, o que vamos jogar primeiro? Verdade ou consequência?

Sakura- Que tal o Sasuke pela janela? - É impressionante como ela tem uma incrível capacidade de me irritar e me excitar ao mesmo tempo.

Ino- Eita poha, continuem eu to adorando.

Sai- Ta bom, que tal deixar a briga de casal pra depois?? Vamo jogar

Naruto- Vamo sim, ok todo mundo sai do sofá batizado e senta no chão. -ele diz se sentando no chão atrás do sofá.

Sasuke- Vêm cá, vocês sabem a diferença entre beijo e transa? -me sento ao lado de Naruto.

Ino- Sabemos sim, mas é muito mais divertido tirar onda com a cara de vocês. -fala se sentando na nossa frente.

Depois de todo mundo se sentar no chão, Naruto coloca a garrafa no chão, e por que eu sinto que to prestes a sofrer na mão desse povo?

Naruto- Ok, primeira regra, aqui não existe casais, nem amigos -fala olhando pra mim, que arrombado -tem que ser totalmente sincero, e se a resposta for sim e a pessoa quiser mentir vai ter que beber, muito. A mesma coisa vale pra se não quiser fazer o desafio, vai ter que beber.

Ótimas regras, já posso começar me jogando daquela janela ali?


Kakashi(on)

Depois de chegarmos no ponto desejado, a gente se senta no meio do penhasco, faltando só alguns metros pra chegar na ponta. Realmente a vista daqui a muito linda, principalmente a noite.

Minato- Então vai me falar mais sobre essa garota -fala pegando uma latinha, abrindo e dando um gole.

Kakashi- Eu já disse que não é uma garota -digo também pegando uma latinha e dando um gole.

Minato- Então é um garoto? -ele da outro gole da cerveja.

Kakashi- Olha não é garoto, nem garota, não é ninguém, ta bom?

Minato- Tá, eu espero você ficar bêbado pra descobrir.

Kakashi- Não vai rolar, cerveja não tem tanto álcool assim.

Minato- Eu sei que você é fraco pra bebida, qualquer bebida.

Kakashi- Não sou não.

Minato- Aham. -fica um pequeno silêncio por um tempinho -lembra quando eu trazia você o Obito e a Rin aqui quando vocês eram crianças?

Kakashi- Você trazia crianças num penhasco, que ótimo professor.

Minato- Ah qual é, os pais de vocês altorizavam, ou seja eu podia.

Kakashi- É, meu pai nunca foi de tomar boas decisões -sorrio.

Minato- Pelo menos tomou uma boa decisão antes de morrer

Kakashi- Com certeza. Eu nunca perguntei, por que trazia a gente aqui?

Minato- Ah, eu sempre achei esse lugar muito bom, calmo, e bonito.

Kakashi- Entendi, foram bons piqueniques. Queria que aqueles dois não tivessem se mudado.

Minato- Inseguro do jeito que o Obito é? Ele seria capaz de mudar de planeta só pra Rin não ficar perto de você -ele fala rindo.

Rio junto com ele.

Kakashi- Que culpa eu tenho dela gostar de mim? Eu em. Eles vieram me visitar um dia desses -falo dando outro gole da cerveja.

Minato- Quando?

Kakashi- Sábado.

Minato- Nossa, eu nem sabia que eles estavam na cidade, nem pesaram em mim. -ele também da um gole da cerveja.

Kakashi- Que isso, a gente falou de você, uma parte de você.

Minato- An? Uma parte de mim?

Kakashi- Enfim, o Gui tava lá também, que eu lembre ele tava fazendo exercícios o tempo todo.

Minato- A cara dele.

Kakashi- É, não lembro de muita coisa, eu tava de ressaca.

Minato- O que aconteceu? Você não é de beber tanto assim.

Kakashi- Ultimamente eu to precisando.

Minato- Por que?

Kakashi- Bem, você ta certo, é uma garota - o que eu to fazendo? Nem se quer to bêbado - to meio mal por ter magoado ela.

Minato- O que você fez?

Kakashi- Bem, a gente começou tendo um caso no ano passado, e durou até esse ano, mas ai eu fiquei com a Hanare, e tudo bem, por que mesmo depois disso a gente ainda tava bem, mas eu me toquei que ela gostava de mim de verdade, e eu achava que não sentia a mesma coisa por ela, mas eu queria o melhor pra ela, então eu terminei tudo. E...agora to arrependido, por que eu acabei de perceber, que sim eu gosto dela, e fui um idiota por pensar que ainda gosto da Hanare.

Minato- Nossa, então você tá magoado por pensar que machucou ela?

Kakashi- Uhum -bebo o resto da cerveja e pego outra latinha, isso vai ser melhor se eu estiver bêbado.

Minato- E o que te faz pensar que magoou ela?

Kakashi- Bem, a última frase que ela falou pra mim foi "Nunca mais fala comigo" e isso doeu um pouquinho, pra ser sincero doeu demais.

Minato- E você vai fazer?

Kakashi- É decisão dela, a única coisa que eu posso fazer é respeitar.

Minato- Talvez, se você não desistir dela tão fácil, e demonstrar um pouco que gosta dela, assim ela mude de decisão. O que você fez até agora pra demonstrar isso?

Kakashi- Nada.

Minato- Então, me fala como ela é?

Kakashi- A característica dela mais marcante é o cabelo, e uma marca que ela tem. Ela é gentil e calma, mas temperamental ao mesmo tempo, o que eu acho meio engraçado até. Ela sempre cuida de quem ela gosta, pra mim ela é perfeita.

Minato- Pelo sorriso bobo que você deu enquanto falava dela, é amigão você gosta mesmo dela.

Kakashi- Foi mal eu nem percebi, e uma informação irrelevante que eu esqueci de mencionar, ela também é ótima na cama.

Minato- Olha irrelevante mesmo. Qual o nome dela.

Kakashi- Isso ai eu não posso dizer -falo bebendo a cerveja.

Minato- A vaiii é alguém que eu conheço?

Kakashi- Talvez.

Minato- Analisando o que você falou, parece muito...Você não ta dormindo com minha mulher né?!

Kakashi- Não, claro que não, ta maluco? Eu nunca faria isso.

Minato- Ah ainda bem, é que você falou que a característica dela mais marcante é o cabelo, significa que ela tem um cabelo diferenciado, você descreveu exatamente a Kushina.

Kakashi- Não, não é a Kushina, eu posso garantir.

Minato- Então...quem é?

Kakashi- Já falei que não vou falar.

Minato- Então você ta dormindo com minha mulher? - que cara esperto, ele sabe que não é a mulher dele, mas ele quer fazer eu falar pra provar.

Kakashi- Não!

Minato- Então fala quem é.

Kakashi- Não mesmo.

Minato- Se você não falar, é por que é a Kushina. -ele ta mesmo usando a própria esposa pra me ludibriar? A se eu conto isso pra ela ele ta morto.

Kakashi- É a Sakura ta bom? Sakura Haruno, não é sua mulher, é sua filha - agora eu to morto, se ele não me jogar desse penhasco agora, ela me joga certeza.

Ele fica parado por alguns segundos só olhando pro nada, com uma expressão surpresa, é eu fiz merda. Depois de alguns minutos, que pareceu uma eternidade ele fala alguma coisa.

Minato- Você, dormiu com minha filha.

Kakashi- É...

Minato- E magoou minha garotinha?

Kakashi- Também... -eu to muito com cara de idiota. Alguém dá uma paulada na minha cabeça please?

Ele respira fundo, e solta o ar.

Minato- Ok. Você falou umas coisas que eu não precisava mesmo saber. E eu fiquei impressionado, mas ta bom né, ela é adulta, escolha dela ficar com você, e eu não posso fazer nada.

Kakashi- Sério?

Minato- Uhum.

Kakashi- Ta tudo bem?

Minato- Ta sim, eu só preciso digerir isso melhor.

Kakashi- Pelo menos não é sua mulher.

Minato- Kakashi ainda é minha filha.

Kakashi- É isso é um problema...- Eu não consigo segurar, começo a rir.

Minato- Do que você ta rindo?

Kakashi- Sei lá, da sua expressão.

Minato- Ah que outra reação você queria que tivesse? Você dormia com minha filha.

Kakashi- Acho que se você não fosse o Minato, eu estaria muito fudido.

Minato- O que quer dizer com isso?

Kakashi- Quero dizer que você é muito calmo.

Minato- Ta bom, você vai ter que me contar essa história com a minha filha direitinho, sem muitos detalhes mas com detalhes.

Kakashi- An??

Minato- Ah você entendeu.

Kakashi- Ta bom, no carro por que eu tenho que trabalhar amanhã cedo.


Itachi(on)

Naruto gira a garrafa primeiro, e cai na Ino.

Naruto- Verdade ou consequência?

Ino- Verdade.

Naruto- É verdade que se você passou o ensino médio inteiro querendo dar pro Sasuke?

Ino- Tá dá logo ai a cerveja.

Naruto- Cerveja? -ele se levanta e vai até a mochila dele. -Não, não, vamos beber alguma coisa mais forte. -fala tirando duas garrafas de vodka de dentro da mochila.

Sasuke- A não, você tava planejando isso desde do começo né?

Naruto- Uhum.

Sasuke bate a mão na própria testa.
Me aproximo do ouvido de Sakura.

Itachi- Seu irmão é meio sem noção né? - cochicho no ouvido dela.

Sakura- Meio? Ele é muito sem noção, completamente idiota. -rio com a resposta dela.

Itachi- Então o que você acha de um segundo encontro? -digo ainda próximo do ouvido dela.

Sakura- Segundo, terceiro, talvez nosso encontro possa ser num lugar mais diferenciado...- ela fala no meu ouvido, e a última parte com uma voz diferente, mais sedutora.

Itachi- Tipo...? -se fazer de sonso é uma das minhas maiores habilidades.

Sakura- Não sei...que tal na minha casa? Num cômodo mais reservado.

Sorrio olhando pra ela, mas tendo pequenos surtos internos por que eu ainda sou virgem.

Ino- Ei! Itachi acorda, caiu em você. -só agora eu percebi que a garrafa pra mim, e a Ino já bebeu a Vodka. Ok, ok nada demais, vamos lá né. -verdade ou consequência?

Itachi- Consequência.

Ela dá um sorrisinho, to lascado, ela vai me desafiar a cortar meu pau.

Ino- Eu te desafio a dar uma lambida no abdômen do Sasuke -ta ficando doida?????

Itachi- An?! -eu preferia cortar meu pau, mentira eu to zuando, talvez só meu braço, a sensação seria melhor.

Sasuke- Pera que?! - Sasuke que tava até agora com a cabeça baixa meio pensativo se pronuncia. - não vai rolar, não mesmo, eu não aceito isso, pode beber Itachi.

Itachi- Com certeza.

Naruto coloca a vodka num compinho e eu bebo, balanço a cabeça sentindo aquilo ali descer pela minha garganta, eu não gosto de beber, mas ainda é melhor do que lamber o Sasuke.

Ino- Ah, que pena séria uma cena muito linda, vai Itachi gira a garrafa.

Sasuke- Engraçada você né?

Ino- Uhum muito.

Giro a garrafa e cai bem na Hinata.

Itachi- An...verdade ou consequência?

Hinata- Verdade -ela perece bem tranquila, droga, deve ser por que eu não conheço ela direito, por isso não vou perguntar nada muito pesado.

Sakura- Itachi pergunta isso aqui -mas ela tem ótimas amigas.

Sakura fala uma coisa no meu ouvido, eu não acredito que vou perguntar isso, como ela vai responder?

Itachi- Nossa -falo rindo -é verdade que você não sabe dar pro Naruto sem ficar gritando desnecessariamente a noite toda?

Hinata- S-Sakura!

Sakura- Hinata pessoas santas e puras como eu precisam dormir.

Sasuke- Aham santa. O Kakashi acha outra coisa.

Itachi- Que?

Sakura- Sasuke fica na tua antes que eu enfie essa garrafa no seu rabo.

Naruto- Não acho uma boa ideia Sakura, ele vai acabar gostando - ele fala colocando a vodka no copinho pra Hinata.

Hinata- Ta vamo parar de ter esse papo estranho- ela gira a garrafa - Sai, verdade ou consequência?

Sai- verdade.

Hinata- É verdade que você quer pedir a Ino em casamento ainda esse ano? -finalmente uma pergunta que não é relacionada a sexo.

Sai- Como você...-ele olha pra Sakura.

Sakura- Nem olha pra mim.

Sai- Ele olha pro Naruto.

Naruto- Ops.

Hinata- Foi mal Sai, eu não tinha o que perguntar, achei fofo.

Sai- É verdade sim, era pra ser uma surpresa, mas obrigado Hinata, você estragou a surpresa de aniversário da Ino.

Hinata- Desculpa.

Ino- Own, você vai me pedir em casamente, que fofo -ela se aproxima e beija ele.

Naruto- Ta bom, agora que o momento meloso já passou, vamos continuar o jogo? Sai gira a garrafa.

O Sai gira a garrafa e olha só.

Sai- Sasuke, verdade ou consequência?

Sasuke- Consequência.

Sai- Te desafio a pegar no pau do Naruto - essa eu quero ver.

Sasuke- Puta que pariu sai, que desafio é esse?

Sai- Quer recusar? Vai ter que beber.

Sasuke- Ta se aproveitando que eu não posso beber muito?

Sai- To sim.

Sasuke- Parabéns você ganhou o prêmio de filho da puta do ano depois de mim -ele olha pro Naruto- Você não vai aceitar né?

Naruto- Vou sim, pode vir.

Sasuke- An?

Naruto- To brincando, você não vai pegar no meu pau.

Sasuke- Ótimo, bota a vodka ai logo.

O Naruto bota a vodka e o Sasuke bebe, em seguida gira a garrafa.

Sasuke- Sakura verdade ou consequência?

Sakura- Consequência.

Ele dá um sorriso se lado.

Sasuke- Te desafio a contar pro Itachi tudo que aconteceu antes dele chegar.

Sakura- Que filho da puta.

Sasuke- Se quiser recusar é só beber, sem problemas.

Sakura- Naruto coloca essa vodka ai.

Ino- Droga eu queria ver no que isso iria dar - é eu também.

A gente passou um bom tempo brincando, é claro com umas perguntas e uns desafios bem pesados, metade vai ficar de resaca, menos o Sasuke e o Sai que foi os que menos beberam, agora eu to curioso pra saber o que aconteceu antes de eu chegar, mas acho que ninguém vai me contar.

Depois de um tempo, fomos assistir um filme e passamos o resto da noite comendo e escutando música.

E todo mundo foi dormir no seu colchonete, até que hoje foi bem legal...


Sakura(on)

Acordo no meio da noite, depois de olhar o celular e ver que são 3horas da manhã me levanto e vou até o banheiro. Saindo do banheiro vejo uma luz vindo da varando, e era pra porta de lá ta fechada. Quando me aproximo mais vejo que tem alguém lá.

Sakura- Acordado a essa hora Uchiha? -Digo cruzando os braços e me encostando na varanda.

Sasuke- Não, to dormindo lá no meu colchonete, pode ir lá ver.

Sakura- Quanta ignorância pra uma pessoa só -Digo me aproximando e ficando do lado dele.

Sasuke- Hun -ele só ignora a minha presença e continua olhando pro céu, meio pensativo.

Pensando bem ele tá pensativo desde hoje mais cedo, to curiosa, to, vou perguntar o que é? Não.

Sasuke- Você só veio ver se eu to vivo?

Sakura- Eu nem mesmo sábia que você tava acordado aqui olhando pro céu.

Sasuke- Então o que veio fazer aqui?

Sakura- Inicialmente eu só ia no banheiro e beber um copo d'água, mas vi você aqui e resolvi te fazer companhia.

Sasuke- Não é uma boa ideia.

Sakura- Você até agora não cuspiu fogo, acho que é um bom sinal

Sasuke- Eu só to com sono.

Sakura- Vou aproveitar essa rara oportunidade então.

Ele sorri e volta a olhar pro céu. Dou uma pequena risada vendo ele sorrir.

Sasuke- Que foi?

Sakura- Nada, é que até então eu nunca tinha visto você sorrir genuínamente. A não ser que seja pra ver eu me ferrando.

Sasuke- E o que tem de engraçado disso.

Sakura- Eu achei fofo.

Sasuke- Seu conceito de fofo é preocupante.

Sakura- A vai deixa de ser chato, se você ta com sono por que tá aqui?

Sasuke- Gosto de fazer más escolhas.

Sakura- Grande parte da nossa "relação" acabou de ser explicada agora.

Ele dá uma curta risada.

Sasuke- Ta bom, eu vou dormir agora, to sendo gentil demais com você, acho que vou ficar doente. -ele olha pra mim.

Sakura- Vai lá Uchiha, vou ficar aqui mais um pouco.

Sasuke- Boa noite cereja -ele diz entrando dentro da casa.

Sakura- Cereja... -falo comigo mesma.

E isso por que ele tá com sono, imagina dormindo.
                               

                    

                    Continua


Notas Finais


Roi roi, eu não tenho muito o que falar aqui, apenas bebam água e usem máscara, uma lambida em vocês tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...