1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) >
  3. Insuportável

História Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Insuportável


Escrita por: Kakashi-Rokudai

Notas do Autor


Uhul novo capítulo, ignorem os erros e tenham uma Boa leitura

Capítulo 3 - Insuportável


Fanfic / Fanfiction Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Insuportável

Sasuke(on)

Depois de ir na sala do diretor. Itachi vai ao banheiro e eu vou a caminho da sala de aula, quando estou a caminho da sala, vejo a irmã do Naruto sendo puxada bruscamente, pra dentro de uma sala, e a porta sendo fechada logo em seguida, a princípio eu não me importo, mais depois de alguns segundos começo a ouvir gemidos, e vejo o nome que tem escrito na porta (Kakashi Hatake) se eu não me engano, ele é um professor, inclusive hoje e aula dele no segundo tempo, então Sakura transa com um professor? Será que o Narutinho sabe disso? Acho que não, mais a namorada dele deve saber, eu soube que ela e a Sakura são bem amigas, inclusive moram juntas. Sakura é irritante e eu nunca gostei dela, mais acho que eu só não gosto dela porque o Naruto vivia falando dela, falando mal, que ela era besta, e das coisas que ela fazia, ele é idiota e ela irritante, família perfeita. Depois de alguns minutos vejo Sakura saindo da sala, eu realmente não me importo da garota ta transando com o professor, é anti ético é, mais eu não vou me meter na vida dela. Caminho normalmente até a sala de aula, pra resaltar eu e Itachi somos da mesma sala, infelizmente, já não basta a mesma casa, mesma universidade, também a mesma sala, eu sou realmente um cara de sorte. To praticamente do lado da rosada, andando no corredor até a sala.

Sakura- Oi Sasuke, seja bem vindo, você é amigo do meu irmão né? Espero que possamos ser amigos -fala gentilmente.

Sasuke- Não.

Sakura- Que? Porque? -ela me parece meio indignada.

Sasuke- Porque eu não to interessado na sua amizade e você é irritante -um 'porque não' já tava bom, eu gastei muita saliva.

Eu entro na sala ela fica parada ali no corredor por alguns segundos, acho que foi coisa demais pra processar. Sakura entra na sala e como o universo conspira pra minha paz, o Itachi e ela se sentam do meu lado, quero dizer ela ta do meu lado, e o Itachi do lado dela, vai ser uma aula estressante já to vendo...

Depois de alguns minutos o Kakashi entra na sala, Um porque será que ele demorou não é mesmo? Bem isso não tem nada aver comigo e não é do meu interesse, então só vou ficar na minha e prestar atenção na aula.

O Itachi e a Sakura começam a conversar do meu lado. Ai minha paciência!

Itachi- Oi Saky -ele da um sorriso, cínico só ta fazendo isso pra comer ela que eu sei.

Sakura- Oi Itachi, sorry não tenho apelido pra você -ela retribui o sorriso, ela também já ta doida pra dar.

Itachi- Tudo bem eu gosto de Itachi, soa bem, iae como é que ce ta? -a falta de assunto é impressionante.

Sakura- Bem, e você? - ela poderia dizer que antes de ir pra sala estava dando pro professor né? Iria ser um bom assunto, eu to curioso, será que é pra ganhar nota?

Itachi- To bem sim, você me parece bem legal, que bom te conhecer. -sinceramente isso me dá enjoo é muita gentileza.

Sakura- Também é bom te conhecer, você e bem legal, sem ofensa mais seu irmão é um saco. -ela olha pra mim, a garota nem me conhece, só falei que não to interessado na amizade dela, o que vocês chaman de grosseria eu chamo de sinceridade ta.

Itachi- É ele é meio chato mesmo. -Uhum insuportável, Horrivel, cuidado comigo eu sou um monstro, a vai dá o cu man

A aula começa, finalmente, e eles se calam, amém.


Itachi(on)

A última aula termina, e Sasuke vem na minha direção.

Sasuke- Vou chegar em casa tarde hoje.

Itachi- Ah ok, vai pra onde?

Sasuke- Não é da sua conta, eu sou um adulto sei me cuidar.

Itachi- Ta bom, apenas não se meta em confusão.

Sasuke- Certo -ele sai andando.

Vocês acreditam que eu nunca tentei matar ele? Qualquer pessoa no meu lugar tentaria, bem saiu do sala e vejo Sakura no corredor. Vou na direção dela, andando meio rápido, ta bom eu tava correndo, chego perto de Sakura, ofegante.

Sakura- Oi Itachi, algum problema? Você tava correndo?

Itachi-É, é eu vim correndo, esse corredor é muito grande.

Sakura- Ah, ta tudo bem?

Itachi- Ta, ta sim, só vim falar com você mesmo.

Sakura- É que ta anoitecendo e eu já to indo pra casa, quer meu número? a gente pode conversar quando eu chegar lá.

Itachi- Ah claro, é...quer que eu te leve em casa?

Sakura- A sério?

Itachi- É eu vou a pé mesmo, acho que o Sasuke pegou o carro, eu gostaria de te levar em casa.

Sakura- Você é muito gentil, eu adoraria.

Itachi- Vamo lá.

Eu e Sakura saimos da Senju e fomos andando pela rua, em direção a casa dela eu acho, afinal eu só tava aconpanhando ela mesmo.

Itachi- Então como é a Senju?

Sakura- A você viu é bem legal até.

Itachi- Hum, e as pessoas de lá são legais?

Sakura- Acabaram de chegar dois Uchihas, um é bem legal, o outro é um saco.

Eu rio

Itachi- Obrigado. É o jeito dele sabe, ele só ficou assim do nada, ele era uma criança bem legal, mais eu acho que a partir da 7°série ele ficou assim.

Sakura- Pena de você ter que morar com ele mesmo depois de adulto.

Itachi- É as vezes é chato sim, mais ele é meu irmão, por mais que ele seja chato eu amo ele.

Sakura- Entendo, afinal eu sou irmã do Naruto.

Itachi- É eu nem lembrava, coitada.

Sakura- Concordo, eu sai de casa justamente pra me livrar dele, mais ele vive incubado lá dentro.

Itachi- Nossa, porque?

Sakura- Eu moro com a namorada dele, ela é minha melhor amiga, Hinata.

Itachi- Aaah Hinata, nunca ouvi falar.

Ela ri.

Sakura- Depois você conhece ela, ela é bem legal, moro com ela e outra amiga, a Ino.

Itachi- Humm a Ino.

Sakura- Também não conhece né?

Itachi- Não também nunca ouvi falar.

Eu e Sakura começamos a rir, fomos conversando e rindo até a casa dela, ela é uma pessoa bem legal, engraçada e divertida, gostei.

Sasuke(on)

Pego o carro e vou até uma praça que eu conheço na cidade, estaciono o carro um pouco longe dela, e saiu do mesmo. Eu sempre venho aqui na praça pra pensar um pouco, pensar o quanto eu sou inútil e só dou prejuízo pro meu irmão, eu sei que eu só faço merda, agora mesmo eu peguei o carro e deixei pra ele ir pra casa a pé. Se o Naruto não tivesse me convencido eu nem estaria estudando, eu não sirvo pra nada mesmo, segundo maior parte das pessoas, eu sou um riquinho mimado que não serve pra nada. Errados não tão, eu passei grande parte da minha vida ouvindo isso até da minha própria família, principalmente do meu pai, que adora dizer que eu sou inútil, pras outras pessoas eu sou insuficiente por isso não me aproximo mais de ninguém, eu me tornei um monstro frio e insensível, na real eu não sou assim, mais é a casca que eu me escondo, se eu me mostra pras outras pessoas, elas vão me usar e me machucar, por isso eu prefiro ficar na minha. Até a Karin me usa, as pessoas normalmente pensam que sou eu que ligo pra ela quando eu quero sexo, que sou eu o babaca, confesso que eu prefiro usar do que ser usado, mais é ela que liga pra mim, ela que me "usa" e eu ainda me permito ser usado.

Me sento no banco, coloco o fone e dou play na música, sub urban, eu não faço a menor ideia do que fala a letra dessa musica, afinal eu não falo inglês, mais eu gosto muito dela, só escuto ela. Minha musica é interrompida por uma ligação do Naruto, ele não sabe das minhas crises existenciais, e nem vai ficar sabendo, eu não quero incomodar o Naruto com os meus problemas.

Ligação(on)

Sasuke- Fala.

Naruto- Ta onde?

Sasuke-Na praça.

Naruto- Qual praça?

Sasuke- a praça que fica na rua depois da sua casa.

Naruto- Fazendo o que?

Sasuke- Eu me sinto num relacionamento abusivo. você só me ligou pra fazer esse interrogatório?

Naruto- Calma minha amante, liguei pra você vim aqui em casa jogar uns jogos, comer pizza, assistir um Netflix -ele fala a última frase com uma voz maliciosa, tomar no cu Naruto.

Sasuke- Assistir um Netflix é meu ovo esquerdo, você só chamou eu ou vai mais alguém?

Naruto- Vai a Hinata, o Shikamaru, o Deidara, o Sasori, o Sai, a Ino, a Temari e o Gaara.

Sasuke- Naruto desse povo todim eu só conheço você o Sasori, o Deidara, o Gaara e a Hinata.

Naruto- relaxa é uma galera legal, a minha irmã e seu irmão também vem, to te esperando, tchau.

Sasuke- N...

Ligação(on)

O filho da puta desligou na minha cara. Mesmo depois de adulto o Naruto, não parece nem um adolescente, é uma criança mesmo.

Sakura(on)

Eu e Itachi estamos perto da minha casa, quando meu celular começa a tocar.

Ligação(on)

Sakura- Fala o que tu que praga do meu ódio.

Naruto- Também te amo, minha irmãzinha carinhosa.

Sakura- Fala logo.

Naruto- Bem vai ter uns jogos aqui em casa, com comida e bebida, se quiser vim ta convidada.

Sakura- Eu só vou pela comida, posso levar um amigo?

Naruto- depende que amigo?

Sakura- Itachi.

Naruto- Claro, eu já ia ch...

Sakura- Valeu tchau.

Desliguei na cara dele, eu amo fazer isso ele fica puto.

Itachi- Você trata seu irmão com tanto amor e carinho.

Sakura- Eu sou uma pessoa carinhosa, podemos passar na minha casa primeiro, dai eu me arrumo pego o carro, passamos na sua casa, você se arruma e a gente vai, pode ser?

Itachi- Claro.


Kakashi(on)

To na minha cama lendo jardim dos amassos eu amo esse livro, segunda vez que eu to lendo, quando eu recebo uma ligação do Naruto.

Ligação(on)

Kakashi- Oi Naruto aconteceu alguma coisa?

Naruto- Ah não nada demais, e que vai ter uns jogos aqui em casa, umas comida, umas bebida e tals, e como você não é só meu professor também é meu amigo, eu resolve te chamar sabe.

Kakashi- Claro, quem mais vai?

Naruto- Ah o Itachi, o Sasuke, o Sasori, Deidara e uma galera vai muita gente.

Kakashi- Então é uma festa?

Naruto- É, é por ai.

Kakashi- Ok mais eu acho que pra uma festa e recomendável ter musica não?

Naruto- É carai, eu até pensei nisso, mais o problema é que todo mundo que vai vir, tem um gosto musical diferente.

Kakashi- Olha cara, coloca umas música eletrônica, todo mundo gosta de musica eletrônica.

Naruto- verdade valeu seisei tu é foda demais, to te esperando aqui.

Kakashi- Valeu to a caminho.

Me levanto, pego uma toalha, entro no banheiro e tomo banho. Depois do banho saiu do banheiro, visto uma calça preta com bolços na frente, passo desodorante, coloco uma camisa de botões branca, dobro as mangas da camisa até um pouco abaixo do cotovelos, coloco uma gravata preta, e minha máscara, preta também, afinal eu não tenho de outras cores. Saiu de casa, entro no meu carro e vou na direção da casa de Naruto. 


Notas Finais


Veii o que será que vai acontecer em? Os 4 na mesma festa, carai, espero que tenham gostado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...