1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) >
  3. Festa pt.1

História Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Festa pt.1


Escrita por: Kakashi-Rokudai

Notas do Autor


Olá pessoas mais um capítulo ai, sorry pela demora, é que eu tava na Itália, to zuando eu sou pobre nunca sai do meu estado, eu só tava sem ideias mesmo e quando tinha ideia tava com preguiça de escrever, bem ignorem os erros de português, mal uso da vírgula e Boa Leitura.

Capítulo 4 - Festa pt.1


Fanfic / Fanfiction Dividida Entre 3 (SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku) - Festa pt.1

Sakura(on)

Estamos a caminho da minha casa. Chegamos e eu e Itachi entramos.

Sakura- Pode se sentar no sofá eu me arrumo rápido.

Itachi- Certo.

Subo para o meu quarto, tomo um banho e fico de frente para o meu closet pensando no que vestir. Visto um vestido preto, justo, na metade das cochas. Com mangas nos braços (deixando o ombro aparecer), calço uma bota cano longo preta, amarro uma jaqueta xadrez na cintura, coloco uma gargantilha dourada, uma pulseira preta e uma make escura porém leve. Desço ao encontro de Itachi.

Itachi- Nossa você ta...linda -ele fala se levantando do sofá, parece que acabou de acordar fofo.

Sakura- Obrigado, vamos pegar o carro e ir pra sua casa.

Itachi- Uhum.

Itachi(on)

Chegamos na minha casa e eu subo para meu quarto e pesso a Sakura que me espere sentada no sofá. Me surpreendo ao ver que Sasuke não está em casa, já que o carro está na garagem. Eu esperava vê-lo em casa, será que ele vai na festa? Acho que sim já que é do melhor amigo dele, mais Sasuke não é muito de ir a festas, e mesmo se fosse, por que ele iria a pé, não faz muito sentido. Mais enfim ele é adulto deve saber o que faz, vou me consentrar na festa e na Sakura. Tomo banho e me visto, estou vestido com uma calça jeans preta, uma blusa branca, uma jaqueta xadrez (para combinar com a Sakura), um tênis preto com a borda inferior branca.

Sasuke(on)

*Antes de Itachi e Sakura irem pra casa dele*

Passo em casa rapidamente, tomo um banho e me visto com uma jaqueta vermelha com o simbolo do clã atrás, uma blusa branca da Adidas, uma calça jeans clara e uma bota preta. Decido ir a pé ja que a casa do Naruto é um pouco perto daqui e eu quero caminhar um pouco.

Chego na casa dele e o Dobe vem em minha direção com um copo que provavelmente contem bebida alcoólica.

Naruto- Iae Teme -fala dando um soco no meu braço.

Sasuke- Você ta bêbado né?

Naruto- Ainda não, mais é o que eu pretendo.

Reviro meus olhos diante da resposta de Naruto.

Naruto- Vamos teme a festa está apenas começando, vem vamos procurar Hinata. -Fala passando um de seus braços em volta do meu pescoço.

Sasuke- Hun...você é muito idiota mesmo. vamos.


Kakashi(on)

Vou em direção ao bar, to afim de beber mais um pouco, por mais que eu já esteja meio bêbado, ver todo esse pessoal bêbado, dançando, me deu sede. Peço ao garçom um licor, ele trás minha bebida rapidamente. Estou bebendo meu licor, até que avisto Henare (A esqueci de mencionar que Henare é uma professora da Universidade, minha amiga, tenho uma pequena queda nela desde o ensino médio), indo em direção ao banheiro, resolvo ir falar com ela, falar...

Quando Henare sai do banheiro finjo esbarrar nela sem querer.

Kakashi- A oi Henare, desculpe. -falo dando um sorriso sem graça e coçando a cabeça, eu sempre fui um bom ator.

Henare- Oi Kakashi, tudo bem, não sabia que estaria aqui.

Kakashi- É o Naruto me convidou, ele sempre convida todos da universidade pras festas dele, sem falar que somos grandes amigos.

Hanare- Entendo -ela ri.

Kakashi- É...quer uma bebida?

Henare- Não, não, mais obrigado, iae como ta indo a festa? Ta se divertindo?

Kakashi- Não muito, mais eu poderia começar agora.

Coloco minha mão na parede ao lado de Henare, que se encontra encostada na mesma.

Henare- K-Kakashi o que está fazendo? -Ela fica corada, mais ainda consigo ver desejo em seu olhar.

Kakashi- Começando a diversão.

Coloco minha outra mão em sua cintura e aproximo um pouco nossos rostos.


Sakura(on)

Itachi para o carro na frente da casa de Naruto e desce rapidamente, abre a porta do passageiro para mim, e estende uma de suas mãos.

Sakura- Que cavalheiro -falo dando uma pequena risada e pegando na mão de Itachi.

Depois de sair do carro eu e Itachi entramos na festa. Ta bem barulhento aqui. Avisto Ino e Sai no canto da sala discutindo e vou lá com Itachi, pra salvar o Sai, por que sei como é a Ino, provavelmente essa discussão é alguma birra dela. Ao chergarmos consigo ver que Ino já está completamente bêbada, possivelmente este deve ser o motivo da discussão.

Ino- Oi Testudaa!! -fala se jogando em cima de mim -ta vendo Sai a Sakura não fica brigando comigo dizendo que eu estou bêbada, me sinto completamente bem.

Sakura- Oi Ino, você está bêbada.

Ino- Não to não. Quem é esse? -Ela aponta para Itachi.

Itachi- Olá, Ino né? Eu sou Itachi, Uchiha, Itachi Uchiha.

Ino- Aaaahh você é um dos gostosões que entraram na Universidade hoje né?

Bato na minha testa com minha mão livre, pois a outra está oculpada segurando a Ino pela cintura.

Itachi- Bem eu não me classificaria como gostosão e nem meu irmão, mais eu acho que você ta falando de mim -ele da um sorriso gentil, o Itachi é tão fofo.

Sakura- Desculpe por isso Itachi, ela não se controla quando o assunto é bebida.

Itachi- Entendo -ele da uma risada.

Ino- Me controlo sim, eu sei me controlar muito bem, não estou bêbada, já falei.

Sai- Uhum -ele parece meio irritado.

Sakura- O que ela fez Sai? Além de ta completamente bêbada.

Sai- Ela agarrou meu p...-ele da uma pequena pausa ao olhar pro Itachi - ela agarrou minha parte íntima, aqui na frente de todo mundo. Eu não gosto de me expor desse jeito.

Sakura- Ai desculpe por isso também. -Bato a mão na minha testa denovo, essa Ino viu, aiai.

Sai- Bem eu sou péssimo em escolher pessoas pra amar, me da eu cuido dela. Vá se divertir.

Ino nesse momento se encontra dormindo no meu ombro.

Sakura- Obrigado Sai, por cuidar da minha amiga.

Sai- Ela tem muita sorte de eu está apaixonado.

Sakura- É, tem mesmo -dou uma curta risada.

Passo a Ino pro Sai e puxo Itachi pra pista de dança.

Sakura- Você sabe dançar!? -Falo gritando, pois a musica ta muito alta.

Itachi- Não, não sou muito chegado a essas coisas!

Sakura- Pois vai aprender. -falo perto de seu ouvido.

Itachi- Não Sakura...

Itachi(on)

Sakura me puxa pra pista de dança e tenta me convencer a dançar.

Sakura- Vai Itachi, ta tocando Gentlaman eu sei os passos, adoro essa musica.

Itachi- Também sei os passos mais não quero dançar.

Sakura- Vai Itachi por favor -fala com uma voz manhosa, eu poderia imaginar a Sakura falando isso de vários jeitos, mas só veio na minha cabeça ela gemendo isso na cama. Quase causou um efeito lá em baixo. -Por favorzinho

Itachi- Ta bom.

Sakura- Aeee.

Atendendo ao pedido de Sakura começo a dançar, e a mesma de acompanha. Cruzo meus braços e começo a mexer os quadris e a cintura, Sakura faz o mesmo rindo, e eu riu junto com ela, nós estamos passando muita vergonha, mais foda-se, com ela eu me sinto bem. Continuo mexendo os quadris e a cintura, coloco as mãos na cintura e me viro, jogo minha "Franja" pra trás e deixo meus braços largados atrás dos meus quadris, enquanto continuo mexendo-os, jogo minha cabeça ora trás e coloco as mãos na cintura, mexendo minha cabeça de um lado pro outro, ainda jogada pra trás. Bem eu e Sakura continuamos dançando até o final da musica. Todos estavam nos olhando, alguns vieram dançar com a gente e outros gravaram (meu irmão). Naruto e Hinata vem em nossa direção.

Hinata- Nossa vocês foram muito bem. -fala com as mãos juntas levantadas no nivel abaixo do queixo.

Sakura- Obrigado Hina, vou pegar uma bebida pra mim, vocês querem.

Hinata/Itachi/Naruto- Não Obrigado -falam em uníssono.

Sakura- Você vem Itachi?

Naruto- Hummmm "você vem Itachi" será que os pombinhos começaram uma relação e eu não to sabendo em? -fala dando leves cotoveladas no meu braço.

Sakura- Cala a boca Idiota, posso ter amigos ou tenho que ser que nem você antigamente que transava com qualquer garota que te dava um oi?

Hinata- Parem com isso vocês dois, vivem se provocando.

Naruto- Desculpe amor -ele baixa a cabeça.

Itachi- Não Sakura obrigado, eu vou ficar aqui conversando com Naruto e Hinata. - dou um sorriso gentil e simpático.

Sakura- Ok -fala devolvendo o sorriso.


Sasuke(on)

To aqui encostado na parede, bebendo sem fazer poha nenhuma. Sinceramente essa festa ta um saco, nem sei porque o Naruto me chamou, ele ta é se comendo com a Hinata lá no canto da sala. Mais me parece que alguma coisa interessante vai acontecer agora, vejo a pessoa mais irritante que eu já vi na minha vida, quero dizer a Sakura, puxando meu irmão pro meio da sala, começa a tocar Gentlaman e em poucos segundos meu irmão e a Sakura começam a dançar. É tão vergonhoso que chega a ser engraçado, então eu começo a gravar. Me parece que vai acontecer algo interessante nessa festa, acho que o querido professor Kakashi não tem só a irritante de peguete afinal...Interessante. Quer saber eu acho que já to bêbado, ainda bem que eu vim a pé. Vou embora.

Já estava indo em direção a porta quando sou parado pelo Sai.

Sai- Onde você vai?

Sasuke- Vou pra casa aqui ta um saco.

Sai- Não vai ainda não ta cedo.

Sasuke- É mas, aqui não acontece poha nenhuma de interessante, o Naruto me chamou mais nem pra falar comigo.

Sai- Sem problemas pessoa carente eu falo com você.

Sasuke- Cara eu mal te conheço.

Sai- Vai conhecer bora.

Eu e Sai vamos em direção ao sofá que ta encostado na parede também.

Sai- Você ta bêbado né?

Sasuke- Hum, como adivinhou?

Sai- Você parece que ta bêbado.

Sasuke- To um pouco sim, vou parar com a bebida um estante.

Sai- É bom.

Sasuke- Nem sei porque eu vim, odeio festas, só tem pessoas bêbadas pulando, com uma musica alta.

Sai- Bem eu vim por causa da minha namorada, mais quando eu costumava ir a festas sozinho, eu sempre ia porque sempre acontece alguma merda em festas, tipo briga ou algo assim.

Sasuke- É espero que aconteça alguma merda nessa festa aqui também.


Sakura(on)

Vou no bar na intensão de beber um refrigerante. Me sento na cadeira a frente do balcão e chamo o garçom, percebo que ao meu lado se encontra uma certa loira que a uns minutos atrás tava completamente bêbada.

Sakura- oi Ino, já ta sobria?

Ino- Mais ou menos, me fala quantas merdas eu fiz enquanto tava bêbada?

Sakura- Acho que eu vou deixar o Sai te contar isso.

Ino- Muita merda né?

Sakura- Uhum.

Ino- Bem agora eu vou beber uma coca, e você?

Sakura- A vou pedir uma coca também.

Ino- Ah Sakura não vai beber nem um pouquinho?

Sakura- Não você sabe que eu não bebo.

Ino- Talvez hoje você precise.

Sakura- Porque eu precisaria beber hoje?

Ino- Não sei olha o casal lá atrás batendo um papo, não te parece famíliar?

Direciono meu olhar para onde Ino está olhando e vejo Kakashi com uma mão na cintura de uma mulher e com a outra na parede, eles estão bem proximos, conversando e rindo. Ta talvez eu precise beber.

O garçom chega e eu faço meu pedido.

Sakura- Dois martines por favor.

O garçom se distância, foi buscar meu martine.

Ino- Sakura eu não vou mais beber hoje.

Sakura- Eu sei os dois são pra mim.

Ela começa a rir.

A Minha bela amiga saiu do meu lado, foi falar com o namorado, falar sei. Eu já to no meu quinto martine, já me sinto bêbada. Olho novamente pro casalzinho que ta atrás de mim, e os dois bonitos estão se pegando. Eu adoraria ter a Hinata aqui a Ino é uma péssima conselheira, mais a Hina é outra que deve ta se pegando com o Namorado em algum buraco por ai, o quarto dele. Me levanto e vou em direção ao "Casal" sinceramente to com tanto ódio que eu não sei qual merda eu sou capaz de fazer.

Sakura- Se divertindo muito Kakashi?

Ele para de beijar a mulher que só agora to vendo que é a professora Henare, desgraçados, ele me parece surpreso, ta surpreso é filho da puta.

Henare- Eu vou pegar uma bebida -ela se distância rapidamente, melhor mesmo, afinal tijolo voa.

Sakura- Supreso em me ver Kakashi?

Kakashi- É... -ele ta sem jeito, surpreendentemente eu nunca vi o Kakashi assim, sem jeito.

Sakura- Desculpe por estragar a sua festinha.

To quase me distanciando quando Kakashi me puxa pro quintal da casa do meu irmão, onde não tem ninguém.

Kakashi- Que isso, minha festa vai começar agora.

Ele coloca a mão na minha cintura e começa a me beijar. Paro o beijo e dou um tapa nele.

Sakura- Ta maluco?! Acha que eu ainda vou ficar com você essa noite depois se ter visto a cena que eu vi?

Kakashi- Sakura...

Sakura- Não chega. Perto. De mim.

Me distancio de Kakashi, essa festa ta uma droga, já que é assim que funciona eu vou pegar o primeiro que eu ver. Vejo Sasuke encostado na parede bebendo, ele olha pra mim e talvez seja por eu está muito bêbada, mais sinto seu olhar como algo convidativo. Então me aproximo de Sasuke rapidamente e o beijo.

Sasuke(on)

To encostado na parede com uma mão no bolço e a outra mão segurando um copo d'água que eu to bebendo. Vejo uma coisa rosa sair do quintal da casa de Naruto infurecida, acho que começamos com o pé esquerdo, ta eu sei é por minha causa que começamos com o pé esquerdo. Então lanço um "olhar" para a coisinha rosada e dou um gole da minha água. To afim de fazer uma amizade, sabe porque ela parece ta com tanta raiva e qual é a do lance com o Kakashi, to curioso ue. A rosada vem eu minha direção rapidamente e me beija.



Notas Finais


Até o próximo capítulo😁👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...