1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida Entre Dois Amores - Harmione >
  3. 34. O Pedido

História Dividida Entre Dois Amores - Harmione - 34. O Pedido


Escrita por: natty_dchuka

Notas do Autor


Hello, potterheads, se preparem para uma noite bem 🥵🔥🔥🔥 kkkkkk Boa leitura a todos! 

Capítulo 34 - 34. O Pedido


Fanfic / Fanfiction Dividida Entre Dois Amores - Harmione - 34. O Pedido

Harry, Hermione e James voltaram para Londres e finalmente puderam ter paz. Hermione estava ensinando James a conversar aos poucos e Harry havia voltado para o Ministério. Rolf ia no apartamento deles dia sim, dia não, para ver o afilhado que o amava muito. 

Harry estava planejando pedir Hermione oficialmente em casamento e pediu ajuda de Rolf. Ele ficaria com James e Harry iria levar Hermione para jantar e depois iriam comemorar. James estava animado para ir dormir com os padrinhos, mas Hermione ainda não estava acostumada com a ideia de ficar longe do filho, mas sabia que precisava, pois o filho certamente iria para Hogwarts e ela iria sentir muitas saudades dele. E, também, ela queria voltar a sair com Harry, sentia saudades disso também.

No sábado à tarde, duas semanas após terem voltado de Nova York, Rolf levou James para sua casa e o casal saiu para jantar.

Harry colocou uma venda nos olhos de Hermione e a levou para um hotel que havia alugado e tinha deixado tudo preparado mais cedo, com ajuda de Luna e Rolf.

Assim que chegaram no quarto, Harry tirou a venda de Hermione e ela ofegou. Havia um caminho de pétalas de rosas, uma linda mesa de jantar, tudo à luz de velas. Uma música baixa e romântica tocando ao fundo, uma vista incrível para a Londres trouxa, estava tudo perfeito.

- Harry… isso… é lindo! - ela sussurrou e sorriu como uma criança feliz ao ganhar um presente. Olhou para ele e o abraçou com força. - Eu te amo tanto!

- Eu te amo demais, Mione… - ele sorriu retribuindo o abraço e dando um selinho em seus lábios. - Você merece tudo isso e muito mais.

Ela sorriu docemente para ele e ele a levou até a mesa, puxando a cadeira para ela como um verdadeiro cavalheiro. Se sentou em frente à ela e pegou a varinha, fazendo a comida finalmente aparecer. Massas e vinho rosé como sabia que ela gostava.

Eles conversaram animadamente sobre vários assuntos e finalmente conseguiram esquecer de tudo por um momento e focar apenas neles, no amor e carinho que tinham um pelo outro, na felicidade que sentiam estando juntos.

Após terminarem o jantar, Harry levantou e pegou uma caixinha do bolso, se ajoelhando ao lado de Hermione, que se virou para olhá-lo, seus olhos já se enchendo de lágrimas.

- Hermione, você é o amor da minha vida, a mulher com quem já tenho uma família, mas quero que nossa família cresça ainda mais, quero viver com você para sempre e fazer tudo para te fazer a mulher mais feliz do mundo! - Harry estava nervoso, apenas deixando as palavras saírem do seu coração. - Mione, quer se casar comigo?

Hermione já estava chorando, emocionada, seu coração tão acelerado que poderia sair do peito a qualquer momento. Estava tão feliz como jamais imaginaria que seria. Ela finalmente estava realizando seu sonho mais profundo, finalmente poderia ter uma vida em paz com o homem que sempre amou. 

- Sim, é o que mais quero, Harry! - ela falou entre lágrimas, com um sorriso enorme no rosto.

Harry sorriu ainda mais, seu coração acelerado, as mãos já estavam suando na ansiedade. Pegou a pequena aliança com  e colocou no dedo de Hermione com delicadeza, ambos chorando de emoção. Hermione o abraçou com força e eles levantaram. 

- Eu te amo tanto, Harry… você não imagina como sonhei com esse dia. - ela disse entre lágrimas, acariciando o rosto dele delicadamente e admirando-o. 

- Eu estou tão feliz, meu amor… 

Ele sussurrou e a beijou, foi um beijo calmo e delicado, demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro, sem pressa para nada, afinal, teriam suas vidas juntos para aproveitar cada segundo um com o outro.

Foram para a cama toda decorada também e Hermione se sentou segurando duas taças enquanto Harry abria o champagne. Ambos riram quando ele explodiu e Harry se enrolou para servir as taças, se sujando um pouquinho. Mas Hermione segurou sua mão e delicadamente lambeu e chupou seus dedos para limpar, fazendo Harry ofegar e se arrepiar. 

- Um brinde à nós! 

Ela disse num tom sedutor e entregou uma taça a Harry, se levantando. Ele a pegou e eles brindaram, bebendo um gole sem perder o contato visual, a tensão sexual aumentando entre os dois. 

Hermione sorriu e pegou um morango, mordendo-o e sentindo seu gosto ainda mais gostoso após o champagne. Ofegou enquanto comia, observando Harry atentamente.

- Caralho… - ele sussurrou quase inaudível. Seu corpo já estava reagindo à ela, estava todo arrepiado e sua respiração falhando. Ela sabia como provocá-lo e gostava de fazer isso. 

Harry pegou um morango enquanto ela bebia mais um gole de champagne, levando-o na boca dela. Ela abriu um leve sorriso e mordeu o morango, observando os olhos de Harry brilharem em um desejo que ela amava ver neles.

Ficaram nessas provocações por um tempinho, entre champagne, morangos, uvas e chocolate, até que Harry não aguentou e a puxou para si, beijando-a com intensidade e puro desejo, uma necessidade de tê-la que ele não sabia explicar, nem precisava, pois ela se sentia da mesma forma. A boca de Hermione tinha o gostinho do morango, o que tornou tudo ainda mais gostoso. 

Ela deixou sua taça com dificuldade na mesinha e Harry fez o mesmo, pegando-a no colo de frente para ele e encostando-a na parede, apertando suas coxas com tanta força que iria ficar marcado, mas Hermione não se importava, ela até gostava.

Ela ofegou e agarrou nos cabelos de Harry, sentindo seu coração se acelerando, seu corpo reagindo a Harry ainda mais do que antes, era como se tudo que ela sempre sentia com ele estivesse se intensificando ainda mais. 

Harry desceu seus lábios até o pescoço dela após interromper o beijo com uma mordidinha no lábio inferior de Hermione. Ela soltou um gemido manhoso e passou as unhas delicadamente pela nuca dele, fazendo-o se arrepiar e ofegar em seu pescoço.

Hermione puxou a camisa dele para cima e Harry a tirou, jogando para o lado e voltando a dar chupões no pescoço dela, deixando muitas marquinhas. Ela arranhou as costas de Harry e ele soltou um gemido rouco e abafado no pescoço dela. 

Harry levou Hermione até a cama e a jogou na mesma com cuidado. Ela ofegou e o olhou, seu corpo queimando em ansiedade para ter mais dele. Mas Harry queria provocá-la um pouco mais. 

Pegou uma algema e prendeu os pulsos de Hermione na cama após tirar o vestido dela. Ela o observava com admiração, estava completamente entregue a ele e faria tudo que ele quisesse. 

- Você fica tão linda assim, meu amor… - ele sussurrou e deu um selinho demorado nos lábios dela, se afastando em seguida.

Hermione gemeu reclamando, mas não falou nada. Seu corpo ardia por ele, mas ela queria que ele fizesse tudo que quisesse com ela, ele sempre a deixava louca e ela amava isso.

Harry pegou um gelo do baldinho de champagne e chupou, segurando-o entre os dentes e passando delicadamente nos mamilos dela, se dedicando a um e depois ao outro. Hermione gemeu e se contorceu na cama, se excitando ainda mais, cada centímetro de seu corpo se arrepiando. A sensação do gelo em seu mamilo era incrível, causava sensações que ela não saberia descrever.  

Ela apertou suas mãos e puxou seus braços em vão, sem conseguir se soltar, mas tampouco queria isso, era apenas uma reação automática de seu corpo. Harry deslizou o gelo por sua barriga e o deixou em seu umbigo. Mordeu a calcinha já bem molhada dela e a tirou, fazendo Hermione arfar. 

- Ha-Harry… - ela sussurrou num gemidinho manhoso.

- Sim, meu amor? - ele sussurrou, a voz já rouca sem conseguir esconder o tesão que ele estava sentindo em dar prazer a Hermione. 

- Eu preciso… de mais… - ela conseguiu sussurrar entre ofegos, olhando-o fixamente.

- Ainda não… aguenta mais um pouquinho. 

Ele sorriu maliciosamente e abriu as pernas de Hermione, pegando um gelo menor e deslizando-o por seu clitóris até a entradinha dela. Hermione gemeu e arqueou as costas em puro êxtase. 

Harry enfiou o gelo devagarinho e Hermione revirou os olhos com a nova sensação. Ele fechou as pernas dela e ofegou.

- Não abre as pernas! - ele sussurrou numa ordem, de uma forma autoritária que só deixou Hermione ainda mais louca de desejo por ele, era tão sexy que ela quase não aguentava.

- Si-sim, senhor… - ela sussurrou ofegante. 

Harry pegou sua taça de champagne e a encheu, bebendo-a devagar. Hermione ofegou e ele espalhou pedrinhas de gelo pelo corpo dela. Pegou um morango e levou até a boca dela. Hermione mordeu o morango com uma feição que deixou Harry louco.

Ele mordeu o que restou do morango e a beijou, o morango misturado com o gostinho do champagne se misturando entre suas línguas causavam sensações incríveis em ambos. 

Harry interrompeu o beijo e Hermione comeu o morango, ainda mais ofegante e excitada. Ele abriu um sorriso malicioso de canto e terminou de beber seu champagne, deixando a taça de volta na mesa. 

Tirou sua calça e cueca, sentindo um alívio em seu membro que já latejava de tanto desejo por Hermione. Subiu na cama e espalhou chupões pelo corpo de Hermione, em cada lugar que antes havia uma pedrinha de gelo, já derretida. Desceu os chupões até a barriga dela e abriu suas pernas, fazendo-a gemer automaticamente. 

Harry deu uma leve chupadinha no clitóris sensível dela e Hermione soltou um gritinho de prazer, arqueando as costas na cama, já não aguentava mais esperar por esse toque.

Ele penetrou sua língua e brincou um pouquinho, mas logo a tirou e ofegou, penetrando dois dedos de uma vez e vendo Hermione reagir instantaneamente a ele. 

Harry deu a Hermione um orgasmo incrível e logo depois outro. Tudo que se ouvia no quarto eram seus gemidos, os gritinhos excitantes de Hermione, os grunhidos roucos e deliciosos de Harry, a respiração ofegante de ambos, a cama batendo contra a parede a cada investida de Harry, o barulho da água contra os corpos deles quando foram para a banheira… o mais novo casal de noivos aproveitaram a noite como jamais fizeram antes.

Essa noite fora completamente para o prazer de ambos, deixaram todos seus instintos mais selvagens e safados os dominarem e tiveram uma noite incrível cheia de orgasmos que nenhum dos dois jamais esqueceria. 

E, quando finalmente estavam exaustos e ainda mais felizes, adormeceram abraçados numa noite com um sono tranquilo como mereciam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...