1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida entre dois amores . >
  3. Katarina Weber e Hanna primeira vez

História Dividida entre dois amores . - Katarina Weber e Hanna primeira vez


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 9 - Katarina Weber e Hanna primeira vez


Katarina  não estava mas aguentando  segurar  não queria ser fácil  toda vez que a Hanna queria ela dava uma desculpa  . Mas agora está mas segura então convida a Hanna ir pra sua casa já que seus pais viajaram. Hanna animada com convite coloca um vestido vermelho   passa perfume  pega a chave do carro e se encontra com a Katarina  lá elas jantam conversam sobre coisas aleatória  . Katarina  pega na mão da Hanna sobe as escada  vão pro quarto dela e diz : 

Katarina : 

Sempre dormia com você e sempre pedia pra não rolar nada e você atendeu  meus pedidos  ,  agora estou pronta pra você amor você me mostrou que é  diferente de outras garota que namorei  que queria tirar minha virgindade  e sempre recusava e elas terminavam comigo e jurei  que mão iria namorar mas nenhuma  garota que só queria me usar . Aí conheci você  , você foi carinhosa comigo e compreensiva,  então estou pronta pra você amor. 

Hanna : 

Você  é  pura e linda e delicada ao mesmo tempo Sex  e selvagem  kkkkk . Com todo respeito  eu sabia que um dia isso iria acontecer no tempo certo no teu tempo.  Tem certeza que.....

Katarina  beijou a Hanna  não deixou ela terminar  a fala ela foi  tirando suas roupas  e as duas estavam peladas  na cama.  Katarina ficou por cima dela e começou a beijar a Hanna com desejos e  foi chupa do seu pescoço  até nos  seios da Hanna  essa já estava molhada e gêmeu  pedindo mas . 

Hanna :  AHHHHH  AHHHHH  AHHHHH  aiiii  Meu pai  isso isso me chupa sou toda sua. ... 

Katarina  foi descendo seus beijos  beijando a barriga da Hanna  abriu suas pernas e sugou seu íntimo já molhados  de prazer . E essa foi ao Apocalipse  .

Katarina :  Você  está  tão molhadinha,  nossa porque  demorei  tanto humm que delícia  me da seu líquido  eu quero beber tudinho  sua safadinha  kkkkkkk  um um delícia isso obedece sua namorada isso assim agrhhhh  ahhhh me molha molha minha boca. ...

Hanna :  AHHHHH  tô louca por você quero você agora AAAAAAAAA   aiiii Arghh  ahhhhhh  vou  vou  gozarr  ahhh  ahhhh  aiiii queria isso a muito tempo não tem noção  agrh  Arghh nunca fiz isso com a Alison  ficava travada kkkk mas com você é  diferente  agrhhhh toma toma isso mas isso agrhhhh bebe  tudo isso mama minha xota  isso agrh  Arghh  nossa nossa o que foi isso. ...

Katarina :  isso foi meu amor por você.  Te amo agora me come tira  minha virgindade. 

Hanna então ficou por cima dela ficou quica do na xota da Katarina  essa gemia  com prazer a Hanna começou a beijar ela é descer seus Beijo  e foi indo até chegar na intimidade sã Katarina  essa soltou logo líquido  não aguentando um simples  beijo  ela já estava a mil  então foi logo soltando vários jatos de líquidos  na boca da Hanna essa sorriso  ....

Hanna :  AHHHHH  AHHHHH  isso me molha minha cara isso molha minha boca  assim isso nossa pra uma virgem  como você sabe das coisas né kkkkk.

 isso  assim ........

depois ela subiu novamente por cima dela e esfregou novamente sua intimidade  no sexo da Katarina  e fazendo movimentos vai e vem bem gostoso até não aguentarem mas depois descansaram  e voltaram a transaram  mas três vezes Katarina  queria tudo de uma vez numa noite só é foi pimenta do as coisas até elas dar por vencidas  .

Hanna :  Humm hum humm chega por hoje amor não aguento mas você arrasa  te amo. 

Katarina :  eu que te amo foi melhor transa da minha vida valeu por esperar  obrigada por tudo  amor te amo. 

Assim as duas dormiram abraçadas . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...