1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida entre o sobrenatural >
  3. Sangue de lobo!

História Dividida entre o sobrenatural - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, seja bem vindo (a) ao meu mundo sobrenatural. Espero que se divirta!

Capítulo 6 - Sangue de lobo!


Fanfic / Fanfiction Dividida entre o sobrenatural - Capítulo 6 - Sangue de lobo!

-O QUE FOI ISSO? -Pergunto assustada. 

Como se eu não tivesse dito nada: Kayon sai da sala e se dirige ao pátio da casa seguido dos meninos. Tomo coragem e vou atrás deles.

-Sabe quando seu estômago quer sair pela boca?Pois é! Isso que acontece comigo nesse momento.

O pátio está coberto de sangue,pernas e braços estão espalhados pelo chão, assim como umas bolas vermel.....PERA....Isso são... CORAÇÕES? 

-AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! Um grito sobe pela minha garganta, assim como tudo que tem no meu estômago. 

-Andrew tira sua irmã daqui!             -Kayon diz correndo pro meio do pátio. Andrew parece perplexo com isso, mas me pega pelo braço e me leva para dentro da casa.

- Cadê o Dannyel? -Pergunto quando percebo que ele não está mais no lugar.

-Deve está ajudando o papai! Fica quieta! -Ele me arrasta até que Chegamos em uma sala escura e sem janelas mais que tem umas aberturas pela parede.Ele olha pra mim e diz seriamente:

-Isabella presta atenção,eu tenho que ajudar o meu pai e o meu irmão, você precisa ficar aqui, entendeu? NÃO SAI DAQUI!

-ESPERA! O que tá acontecendo? Quem fez aquilo lá no pátio? 

-Só fica aqui! -Ele diz enquanto sai correndo e tranca a porta por fora.

-Meu coração está acelerado, minhas mãos estão tremendo e sinto um frio na espinha. Corro para as brechas na parede e vejo o Andrew chegar no pátio. Ele para como se algo estivesse na frente dele, corro pra outra brecha à esquerda e então eu os vejo....SEIS LOBOS ENORMES vem andando em sua direção, seus dentes pontiagudos estão pingando sangue, suas garras são tão afiadas, seus pêlos são de um preto intenso e estão manchados de sangue e seus olhos....Os olhos são de um verde vivo que transbordam maldade.Eles cercam o Andrew,ele parece meio tenso,mas então surge um sorriso diabólico na sua cara, o primeiro lobo pula em cima dele, como se não fosse nada,ele agarra o pescoço do bicho e quebra,ele joga o lobo na frente dos outros e eles se afastam um pouco. Os lobos o cercam novamente,dois de cada lado e um em sua frente, sem esperar,com uma rapidez absurda ele ataca o lobo em sua frente derrubando o animal,e então os dois lobos da direita atacam juntos,Ele se vira...Lento de mais,os lobos o derrubam no chão,ele tenta empurra-los mas está preso,os outros dois lobos se juntam ao terceiro que se levantou e caminha lentamente lambendo a boca, ele chega perto dele pronto para atacar e então...Sua cabeça cai.Eu fico perplexa sem saber o que aconteceu, mas aí vejo o Borack, ele aparece ao lado do Andrew com as mãos sujas de sangue e agarra os dois lobos pelo pescoço, os animais se debatem e rosnam,então param, Borack os joga no chão e se lança em cima dos outros, ele pega seu punhal e corta o pescoço de um, o animal cai se debatendo, o outro lobo tenta fugir,então com a pontaria certeira o punhal se crava na parte de trás de sua cabeça, o lobo cai sem vida.Borack se dirige até o Andrew que parece está machucado, ele o levanta e eu vejo seu braço em uma forma estranha.MEU DEUS, meu estômago embrulha de novo,o braço dele está quebrado! Sem cerimônia Borack puxa o braço dele deixando da forma normal, após um minuto Andrew mexe o braço e os dois correm para a floresta.

-Com um pouco de falta de ar me viro e escorrego pela parede,após um minuto me recomponho, escuto um barulho atrás da porta,me aproximo lentamente e quando chego perto... BUMM a porta se quebra, eu caio no chão com as mãos no rosto, e quando me viro, um lobo enorme entra.

-Fico petrificada, o animal entra lentamente e vem em minha direção,meu corpo inteiro fica frio, minha respiração fica irregular enquanto aquela coisa rosna para mim, ele se prepara para pular, eu grito e então sangue respinga em meu rosto, o animal caí revelando meia dúzia de homens com capuzes preto, um deles possui um punhal igual o do Borack mais com uma pedra vermelha no cabo, ele faz um sinal para que os outros homens fiquem parados,ele se aproxima de mim e tira o capuz.

-O homem é alto,seu cabelo é ruivo e vai até o pescoço e seus olhos são de um verde brilhante, ele está vestindo uma armadura preta por baixo do capuz, seus braços são musculosos,e ele possue a tatuagem da cruz de Ankh, ele me olha e pergunta:

-Você é a filha do Kayon?

-S.Sim! -respondo meio temerosa.

-Onde ele está? 

-Eu não sei.

-Ele se levanta e diz: -Amon leve-a para um lugar seguro, o resto... Venham comigo!

-O tal do Amon tira sua capa e a estende para mim revelando seu rosto,ele é idêntico ao outro homem,a única diferença é o cabelo que é meio picotado,e ele tem o Olho de Rá tatuado no braço.Ele se aproxima de mim estendendo a capa e diz: -Melhor se limpar. Então lembro que estou com o sangue de lobo no corpo, pego a capa esfregando o rosto.

-Vamos sair daqui! -Diz enquanto me levanta.Ele tira um punhal com uma pedra preta do cinto e segue pelo corredor, eu o sigo meio apreensiva, pois me interesso pelo Egito e sei o que significam os símbolos tatuados nos braços desses homens. A cruz de Ankh representa a imortalidade e o Olho de Rá representa Poder...e Morte!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...