1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida(Jackson Wang ou Jaebum) >
  3. Capítulo 6 - triste & confusa

História Dividida(Jackson Wang ou Jaebum) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💚
Jackson ou Jb

Capítulo 6 - Capítulo 6 - triste & confusa


Fanfic / Fanfiction Dividida(Jackson Wang ou Jaebum) - Capítulo 6 - Capítulo 6 - triste & confusa



Capítulo anterior 


Sehun— você quer saber por que eu me aproximei de você ? 

  — Quero , só fala 




_____£ S/N povs £_____


  Vi que a expressão do rosto dele mudou de mais , antes era uma expressão amigável , agora era uma expressão de raiva , ele começou a falar e eu me assustei : 


Sehun— Eu me aproximei de você por que você é uma das meninas mais bonitas da faculdade , e vários meninos estão apostando uma quantidade grande de dinheiro pra quem consegui transar com você primeiro , e eu to precisando desse dinheiro , por isso eu me aproximei de você ! 


  Depois que ouvi isso eu fiquei com uma raiva tão grande que me levantei e dei um tapa na cara dele , ele se levantou assustado , mas quando ele levantou eu derrubei o mesmo no chão eu comecei a chutar ele falando muitos palavrões , sai dali com tanta raiva que comecei a chorar e andar sem rumo , achei um banco e sentei nele , fiquei chorando , até que eu senti que alguém sentando do meu lado e me abraçando , limpei meu rosto e olhei pra ver quem era , quando vi quem era eu só abracei , era o Jackson; ele me acalmou me perguntou : 


Jackson—o que aconteceu? 

  — obrigada!!

Jackson—pelo que ? 

  — Por me avisar que o Sehun não era uma pessoa pra se confiar !! 

Jackson—olha meu apartamento é aqui perto vamos pra lá por que já está ficando tarde , aí você me conta o que aconteceu e se acalma lá ok ?!

  —ok 


Nós levantamos e fomos pro apartamento dele . 


_____£ Jackson povs £_____


Tinha acabado de sair de uma entrevista de emprego, e já estava tarde  quando vi menina sentada em um banco chorando de mais que parecia muito com a S/n , me aproximei percebi que era e s/n , tentei acalmar ela , e ela não estava com cabeça pra falar o que tinha acontecido ,só falava que era algo com o Sehun , como meu apartamento já era bem perto , propus que nós fôssemos até ele pois já estava tarde , ela aceitou e levei ela pro meu apartamento, estava muito preocupado com ela muito mesmo ! 


_____£ S/N povs £_____


chegando lá ele me pediu pra sentar no sofá , ele pegou um copo de água e me deu , eu bebi e ele perguntou :


Jackson— Já quer me contar ? 

  —Foi assim , depois que vocês me avisaram sobre o Sehun, eu desmarque um jantar que tinha marcado com ele , e pedi pra conversar com ele naquela praça perto da faculdade, aí chegando lá eu perguntei pra ele o me garantia que ele não ia fazer a mesma coisa que ele fez com a solar se eu virasse amiga dele aí ele falou “Eu me aproximei de você por que você é uma das meninas mais bonitas da faculdade , e vários meninos estão apostando uma quantidade grande de dinheiro pra quem conseguir transar com você primeiro , e eu to precisando desse dinheiro , por isso eu me aproximei de você ! “; Ele falou nessas palavras . 

Jackson— mas que filho da puta ! Fica triste não tá você pode contar comigo pra qualquer coisa , você é muito especial pra mim e eu não quero te ver triste , ok ! 


  Fiquei pensativa por um momento até que eu falei : 


  — Você sabia dessa aposta ?? Por isso que me falaram que você é o Jb estão afim de mim ? 

Jackson— saber eu sabia , mas não é por isso que eu gosto de você .

  —Mesmo ? 

Jackson—Mesmo , eu gosto de você pela pessoa que você é ; não só porque você é bonita , você é muito mais eles de bonita , e eu tenho certeza que o Jb sente a mesma coisa , ele tinha falado comigo , e eu sei que você pode estar meio indecisa , mas saiba que eu gosto muito de você !! 



  Quando ele me falou isso , a única coisa que eu consegui fazer foi abraçá-lo , ficamos abraçados por um bom tempo , até que eu falei : 


  — tenho que ir já está tarde 

Jackson— quer dormi aqui já está tarde e sua casa é um pouco longe. 

  — verdade , ta bom eu durmo aqui 

Jackson—vou ajeitar minha cama pra você tabom ! 

  — Não , eu durmo no sofá , é sua casa 

Jackson— Não , eu insisto , por favor 

  — tá bom eu durmo na cama , você pode me emprestar uma blusa essa aqui está suja ! 

Jackson— ta , já te trago a blusa o banheiro é ali( apontando pro banheiro) 


  Ele entrou no quarto , mas logo votou e me deu uma blusa , fui pro banheiro troquei a blusa , mas a blusa era tão grande que ficava um vestido ,então tirei a cala e fiquei só com a blusa , sai do banheiro e ele estava na sala , ele falou : 


Jackson— a cama tá pronta , nossa ! Você tá tão fofa 

  —obrigada (kk) , Boa noite ! 

Jackson—boa noite ! 


  Fui pro quarto e me deitei , passou uns 20 minutos e eu não conseguia dormir , fui até a sala e vi que o Jackson ainda estava acordado , então pergunto : 


  —Jackson, eu não to conseguindo dormi , quer deitar comigo ? 

Jackson— não vai te incomodar não ? 

  — não 

Jackson—você quer mesmo que eu deite com você ? 

  —Sim , vem logo ! 


  Ele se levantou e foi comigo até o quarto e deitamos na cama ficamos deitados um de frente pro outro , até que ele falou : 


Jackson—você acha que pode estar afim de alguma pessoa ? 

  —Falando na real , são duas pessoas 

Jackson— e quem são ? 

  —uma é o Jb , e a outra eu to olhando pra ela .

Jackson— você deve estar bem confusa né ? 

  — sim , de mais , você é ele são muito especiais pra mim , e se eu escolher um o outro pode ficar chateado e eu não quero ver você ou ele triste . 

Jackson—eu vou esperar até você saber , e não vou reclamar se não for eu , agora vamos dormir tá !


  Me aproximei dele e abracei ele , ele fez o mesmo e dormimos 


_____£ Jackson povs £_____


  Depois de tudo que ele me falou , fiquei mais aliviado de não ter sido algo mais sério por que se tivesse sido , eu não sei o que eu seria capaz de fazer com o Sehun , depois da conversa que tive com ela na cama também meu coração ficou um pouco mais aliviado ,pois o sentimento que eu tenho por ela talvez possa ser correspondido, deitamos abraçado e dormimos . 


_____£ S/N povs £_____


Quebra tempo 


  Acordei e Jackson não estava do meu lado , me levantei procurando ele , e achei ele na Cozinha todo fofo fazendo um café da manhã , me aproximei dele e abracei ele e falei : 


  —bom dia !! 

Jackson—bom dia , fiz torrada , e to fazendo suco de laranja. 

  —que delícia !! 


Ele colocou as coisas na mesa e nós sentamos pra comer , terminamos de comer e ele se ofereceu de irmos na minha casa pra eu me trocar pra eu ir confortável pra faculdade,fomos até a minha casa , subimos ele ficou na sala fui até meu quarto peguei uma saia curta preta ,uma blusa vermelha , e um tênis preto , fui pro banheiro tomei um banho , fiz uma make leve e coloquei  roupa , sai do banheiro e fui pra sala , chamei o Jackson e saímos, quando saímos do prédio encontramos como Bambam e com o JinYoung, assim que eles nos viram o JinYoung perguntou :


JinYoung— vocês passaram a noite juntos ? 

Bambam— O Jb vai ficar arrasado se saber que vocês dormiram juntos ! 

  — ele só vai ficar se vocês contarem , tenho que conversar com ele hoje , então não falem nada pra ele ta! 

Bambam— Então vocês dormiram juntos !! 

Jackson—sim nós dormirmos ,mas só dormimos ! 


  JinYoung fez uma cara maliciosa pra nós , mas não ligamos , então fomos pra faculdade , chegando lá fomos direto pra sala , vimos que todos os outros meninos já estavam lá e a Momo também , dei “Oi” pra todos e falei pro Jb que no final da aula precisava falar com ele , vou falar com ele e com o Jackson juntos pra não ter briga depois .


  A aula já tinha acaba e eu esperei o Jb e o Jackson na porta da sala quando eles apareceram eu chamei eles até o terraço pra conversar com eles , chegamos no terraço e falei :


  — bom , me contaram que vocês estão afim de mim , e eu queria conversar com os dois juntos pra depois vocês não brigarem ; do Jackson eu já sei que é verdade ,e você Jb verdade que você está afim de mim ? 

Jb— Sim , é verdade , só não queria falar pra não estragar a nossa amizade ! 

  — Não ia estragar ! Eu não sei o que fazer já que vocês são tipo melhores amigos e os dois estão afim de mim , não quero estragar iMessage amizade !

Jackson—Olha eu tive uma ideia ! Pra você não ter que escolher um de nós , e se sentir culpada depois , que tal nós fazermos assim , você sai comigo por uma semana e depois sai com o Jb por uma semana , quem você achar que te faz se sentir mais especial , você toma uma decisão .

Jb— Gostei da ideia ! 

  —Mas vocês não vão ficar triste depois ? Eu não quero machucar ninguém .

Jb— e não vai , não vamos respeitar a sua escola no final ! 

  —mesmo ? 

Jackson—Sim ! lógico que quem não for o “escolhido” vai ficar um pouco chateado , mas iremos respeitar a escolha ! 

   — ok , eu tenho que ir agora então , nós conversamos melhor sobre isso amanhã depois da aula , nós podemos ir naquela cafeteria que fica a duas ruas daqui da faculdade ? 

Jackson e Jb— sim !! 

  —ok , tchau !!

Jackson e Jb—tchau !! 


  Sai da faculdade e fui no mercado comprar algumas coisas que eu precisava em casa como produto de limpeza, carne , verdura e algumas outras coisas ; fiquei o tempo inteiro pensado no Jb e no Jackson; terminei as comprar coisas e fui pra casa . 


  Chegando em casa guardei as comprar , e fui tomar um banho , tava até agora pensado no Jb e no Jackson, terminei o banho coloquei o pijama e deitei na cama e falei comigo mesma : 


  — Justo agora que eu fui ficar dividida entre duas pessoas que eu gosto tanto !! 


  Tentei pensar o menos possível e dormi .


Continua 











Notas Finais


Espero quem tenham tido uma boa leitura
💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...