1. Spirit Fanfics >
  2. Dividido por duas - Segunda temporada >
  3. Aviso

História Dividido por duas - Segunda temporada - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Pequeno aviso para os leitores (se é que alguém ainda lê isso).

Capítulo 25 - Aviso


AUTOR POV ON


Me aproximo do auditório devagar. Todas as desculpas estavam escritas nos papeis que carregava nas mãos: um monte de blá-blá-blá que ninguém queria saber. Pego o microfone com a mão direita e dou uma pigarreada para limpar a garganta.


— Bom dia, boa tarde, boa noite leitores. - Comecei a ler o papel. — Eu sei que já se passou muito tempo desde que o último capítulo foi postado.


— Hey, com licença! - Uma ruiva conhecida por vocês me interrompe. — Quando vai vir o próximo capítulo? Você não sabe como é passar mais de seis meses grávida de quase quatro meses. 


— Calma, é que... 


— E aí, qual é da Batalha? Quem eu vou enfrentar na final? - Max se aproximou de mim. — Eu não resolvi o meu lado da semifinal em Las Vegas pra nada! 


— Eu sei, eu... 


— E quanto a nós? - O restante dos personagens entraram ao mesmo tempo no local. Um burburinho começou a se formar, quando eu resolvi colocar tudo nos trilhos. 


— JÁ CHEGA! - Todos ficaram quietos. — Eu sei que eu falhei com vocês: eu não sei como é ficar grávida (até porque eu sou homem), mas eu conheço como muda muito rápido o humor de uma mulher nesse período, eu sei como é frustrante ficar esperando uma definição pra algo e eu sei muito bem como é se sentir ser jogado pra escanteio. - Tomei um pouco de água. — Até agora eu não consegui um emprego e eu sofro e muito com problemas de insônia: o stress e a insônia afeta e muito a minha criatividade. Tem dias em que não tem uma gota de criatividade na fonte, eu juro. Os capítulos vão sair, não precisam colocar um preço pela minha cabeça. 


— Smith, mudança de planos, a águia é pacífica. - Ouvi Gregory falando ao telefone. 


— Continuando... - Olhei torto para ele por conta da atitude. — Quando a criatividade secou, eu estava na metade de um capítulo. Todos vocês ainda terão sua parte na história. 


— Pois é, eu preciso escolher os nomes...


— Dos seus filhos. - Interrompi Max. — Eu sei. Seus nomes já estão escolhidos. Lembre-se, quem decide o que acontece com qualquer um de vocês sou EU. Agora, retornem aos seus postos. Acredito que falar com vocês reativou a fonte da minha criatividade. 



AUTOR POV OFF 



— Autor, preciso falar contigo. - Stephany se aproximou do autor e segurou seu ombro. — A final da Batalha Quaternária será em Roma. 


— Eu sei o que lhe aflige: a pandemia do coronavírus. - O autor olhou com esmero para a gestante. — Não se preocupe. Dou a minha palavra que, se acontecer alguma coisa com o Max, não vai ser por conta da COVID-19. Mas lembre-se, prevenir é melhor que remediar: lave bem as mãos, use o álcool em gel e fique em casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...