1. Spirit Fanfics >
  2. Dividindo a Casa >
  3. Teste de Amor

História Dividindo a Casa - Teste de Amor


Escrita por: cinderellanerd

Notas do Autor


oiiie galera, serio me desculpem poe não ter postado mais, é que eu fiquei desanimada e tals mas uma amiga me incentivou e acabei postando mais esse capitulo.
se vcs gostam do meu trabalho e da minha história, po favor me ajudem a compartilhar!!!
obgg msm s2

Capítulo 4 - Teste de Amor


Quando eu já estava em casa na hora do jantar, estávamos todos comendo quando a Sra Soiel me perguntou:

-Lauren, você vai estudar hoje de novo? Posso lhe trazer um lanche?

-Claro Sra Soiel, se não for incomodar a senhora, é claro. –respondi

-Claro que não Lauren!. –ele me respondeu com um sorriso no rosto.

-Mãe, pode fazer dois lanches e traga para o quarto da Lauren. –disse Tomás deixando todos espantados.

-Hum? –perguntou a Sra Soiel- Vocês vão estudar juntos?

-Sim. –respondeu Tomás- Venha Lauren.

Segui ele até o meu quarto e coloquei um banquinho pra ele sentar.

-Bom, qual matéria você  tem mais duvida?

-Matemática. –repondi

-Hum, deixa eu ver, esse problema, esse, esse, esse e esse.

-Como você sabe que estes que vão cair? –perguntei

-São os mais prováveis, tome responda.

Olhei bem para o problema de matemática mas eu não conseguia resolver nada, então olhei para ele que fez um careta e me disse:

-Queria saber como a sua mente funciona!

Ele percebeu o tanto da minha dificuldade, então imprimiu um cronograma pra mim e disse:

-Leve esse cronograma com você e suas anotações até pro banho, hoje vamos estudar álgebra.

Passei o resto da semana estudando em todo lugar com oas minhas anotações, seguindo cada etapa do cronograma que ele tinha feito e ainda tendo todas as noites as ‘’aulas particulares’’ que me ajudavam bastante.

Na véspera da prova Tomás deu testes pra mim treinar de todas as matérias e  quando eu havia terminado as atividades, Tomás estava dormindo e olhando pra ele também adormeci.

De manhã quando eu estava saindo para a escola a Sra Soiel veio e me entregou um envelope e disse pra mim só abrir quando eu visse o resultado da prova e que serviria como um amuleto.

-Boa sorte. –Tomás me disse quando entramos na escola, o que me deixou ainda mais motivada.

3 dias se passaram, todos os testes tinham terminado e no dia seguinte saíram as notas dos exames na lista dos top 50.

Comecei a ler o topo da lista e vi que o Tomás estava em primeiro e ao ver ele eu disse:

-Parabens pelo primeiro lugar!

-E você também conseguiu!

-EU? –perguntei espantada.

-Sim, você não viu?. –ele me perguntou mais eu sai correndo e vi que eu estava em quinquagésimo lugar.

-Conseguii!! Obrigada Tomás, obrigadaaa!!!

-Parabens. –ele disse estendendo a mão.

Apertei a mão dele e ele fazendo uma careta disse:

-A foto!

-Aé mesmo, toma aqui!

-Ei, cuidado em mostrar em lugar público. –disse Tomás- E retomo a falar não fale comigo na escola. –E saiu pelas escadas do colégio sobriamente.

Fui para casa muito feliz e nem percebi que Miguel e seus amigos/capangas estavam me seguindo e puderam ver que eu e Tomás moramos juntos.

No outro dia na escola quando eu estava sentada na minha  carteira feliz da vida, Miguel chegou correndo e desesperado me perguntou:

-Lauren, você está morando com o Tomás Soiel da turma A?

Ele falou tão alto que os meus outros colegas de classe escutaram e cercaram a minha carteira pra saber minha resposta.

-Claro que não Miguel, como uma menina como eu pode morar com o Tomás Soiel!

-Mas eu vi! Com meus próprios olhos! –disse ele me deixando nervosa

-Claro que não deve ser algum enga...-quando disse isso minha mochila caiu no chão com o envelope ‘’amuleto’’ que a Sra Soiel havia me dado, então curiosamente a Mari abriu e viu que o amuleto era uma foto minha e do Tomás estudando juntos.

-LAUREN! Olha essa foto! Então você mora com o Tomás mesmo? –disse Mari ao abrir a foto

-Não é o que vocês estão pensando, nossos pais eram amigos, e como fiquei órfã os Soiel’s me abrigaram, mas o Tomás me odeia eu juro! E eu recebi ordem pra não contar que moramos juntos. Vocês podem guardar segredo?

-Claro! –disseram todos.

-Obrigada pessoal! –respondi a eles.

No outro dia quando eu estava na minha sala de aula, Tomás veio e me chamou:

-Srta Vargas, venha comigo agora!

Ele me puxou pelo braço e me levou até o corredor da escola onde tinha um cartaz com a nossa foto escrito ‘’Tomás e Lauren moram juntos’’

-O que seus amigos estão pensando? –ele me disse furioso- Isso não pode ser ruim pra você mas é péssimo pra mim! Você está arruinando minha vida! –e saiu correndo super bravo e me deixou chorando no corredor.

 


Notas Finais


valeuu galera e não se esqueçam de compartilhar por favor!!!
bjossss s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...