1. Spirit Fanfics >
  2. Dividing One Roof - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Vocês gostariam?

História Dividing One Roof - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 11



Notas do Autor


=)

Capítulo 11 - Vocês gostariam?


Oi pessoal! Há algum (muito) tempo atrás iniciei a escrita desta fanfic, cujo o tema desta foi uma ideia de uma antiga amiga que já não escreve mais esta história comigo desde os primeiros capítulos ( autoria dividia com ela somente do prólogo ao segundo capítulo). 

E há algum tempo também não atualizo a fanfic. Inicialmente por falta de criatividade e depois por desistência da minha parte, admito. Não li mais imagines desde então, talvez por começar a consumir outros tipos de conteúdos relacionados aos idols deixando de consumir fanfics, mas foi coisa de tempo mesmo.  

Porém, indo direto ao ponto, gostaria de retornar com meu hábito e hobby de escrita e uma das minhas ideias fora finalizar este imagine, para que eu pudesse entreter nesta quarentena a mim e a quem lesse o que escrevo. Entretanto, não pretendo fazer nada que sexualize a imagem dos idols (mesmo que os personagens desta história sejam apenas alusões aos mesmos) pois atualmente penso que não seria algo muito legal escrever coisas relacionas a sexo nesta ocasião, tendo em vista algumas coisas como por exemplo o que havia dito previamente sobre não querer a ideia sexualizada da imagem dos idols. Ou seja, se for o caso de eu continuar a escrevê-la, esta não sera uma fic 18+, e também irei editar os capítulos anteriores porque estou quase morrendo de vergonha do jeito como eu escrevia. Eu gostaria de continuá-la apenas se vocês desejarem. Então queria saber se mesmo assim vocês gostariam que eu continuasse a escrever a fic. Por favor, deixem o feedback de vocês nos comentários se quiserem para que eu possa ver o que vocês desejam. Peço também que me desculpem... Muito obrigada!


Notas Finais


menor que treix rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...