1. Spirit Fanfics >
  2. DIVINE VIOLENCE, eren yeager >
  3. ONE

História DIVINE VIOLENCE, eren yeager - ONE


Escrita por: a_nonimo162

Notas do Autor


WARNING - Esse capítulo contém cenas violentas.

Capítulo 2 - ONE


Fanfic / Fanfiction DIVINE VIOLENCE, eren yeager - ONE

• 『  𝚃𝙷𝙸𝚂 𝚅𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁𝚈 𝙸𝚂 𝙼𝙸𝙽𝙴  』•

   As luzes brancas dos holofotes iluminavam o ringue deixando todo o resto opaco em um completo breu. Eren caminhava em passos calmos, sem pressa alguma em um corredor com pouca luz.

   Seu corpo estava coberto por uma capa verde com o símbolo asas da liberdade estampado em suas costas. Ao chegar no final do corredor, o moreno parou de andar para apreciar a plateia que veio a loucura ao vê-lo, esbravejando e dando gritos altos que eram acompanhados de assovios e palmas.

   O Yeager voltou a andar com um sorriso nos lábios ao ser recebido desse jeito pelo público. Cada vez mais gritos eram ouvidos ao avançar o caminho até o ringue onde estava seu rival, Jean Kirschtein.

   Subiu no ringue e tirou sua capa, deixando a mostra somente sua bermuda com o mesmo símbolo da capa, o resto de seu corpo estava todo desprovido de vestes.

   Jean e Eren ficaram um a frente do outro se encarando por alguns segundos, ambos com sorrisos vitoriosos e convencidos que deixariam qualquer menina derretida.

— Jurei que você iria amarelar! - Provocou Eren sorrindo vitorioso.

— Não é da minha laia. - Respondeu Jean sorrindo de canto.

   O juiz começou a se aproximar deles e parou ao lado de ambos.

— Eu quero uma luta limpa! Sem se abraçarem igual duas menininhas e sem golpes abaixo da cintura! - Gritou o juiz.

— Tudo bem pra você? - Perguntou Jean sarcástico, estendendo a mão que estava coberta pela luva de boxe, para o cumprimento antes da luta.

— Não é da minha laia. - Eren bateu com sua luva em cima da dele e se afastou sorrindo.

   Jean voltou ao seu posto cerrando os dentes com a cara fechada suspirando forte. Eren estava confiante e cheio de expectativas para essa luta, não deixou de sorrir em momento algum, o que estava irritando seu rival o deixando ainda mais com vontade de arrancar aquele sorriso de seu rosto.

   O moreno voltou para o seu posto onde estava seu treinador.

— Se concentra, atinja as extremidades e não segure a luta por muito tempo. - Aconselhou o treinador, Levi.

   Antes que o Yeager concordasse, Levi enfiou o protetor bucal dentro de sua boca. Três badaladas de um sino foram ouvidas para que se iniciasse a luta e ambos logo se colocaram suas posições um a frente do outro.

   O primeiro golpe foi de Jean que tentou acertar seu rosto mas Eren desviou se abaixando e não perdeu tempo em golpear seu abdômen. Gritos do público foram ouvidos enaltecendo o Yeager e inflando ainda mais o seu ego.

   Jean ficou ainda mais irritado com o golpe que recebeu e tudo só piorou ao ver o sorriso do moreno como se já tivesse vencido a luta somente com um soco e foi com tudo para cima do Yeager acertando uma sequência de socos em suas costelas.

   Não demorou para que o moreno tivesse um encontro com o chão após os golpes desferidos em seu corpo. O juiz deu o primeiro round como vitória do Kirschtein.

— Mais uma coisinha... Nunca deixe sua guarda baixa, seu merda! - Gritou Levi nos ouvidos do moreno que suspirou fundo irritado.

   Do outro lado do ringue, Eren conseguiu ver os lábios do seu rival curvado em um sorriso com a plateia atrás de si gritando por seu nome e o aplaudindo fazendo a ira do moreno crescer ainda mais.

   Novamente as três badaladas no sino foi possível ouvir ecoando pelo ringue, afirmando que já era a hora de começar o segundo round, ambos se levantaram e se aproximaram do centro um do outro.

   Jean ficou levemente receoso em dar o primeiro golpe, mas não pensou muito e agiu tentado acertar novamente o rosto do Yeager, porém foi em vão, o moreno foi mais rápido ao desviar de seu golpe se abaixando novamente e desferindo dessa vez um soco em sua garganta.

— Boa, pirralho! - Gritou seu treinador.

   O rival recuou para trás levemente desnorteado devido ao golpe que acabara de receber. O Yeager não perdeu tempo em avançar para cima dele.

   Tentou acertar seu rosto com uma sequencia de socos, mas Jean fez uma barreira com seus antebraços fazendo os socos serem desferidos ali naquele local.

   Ao ver que não quebraria aquela barreira, Eren parou com os socos. Jean desfez sua barreira recuando um passo para trás, mas Eren avançou este um passo na direção dele.

— O que é isso? Uma dança de balé? Lutem, porra! - Gritou o juiz que estava dentro ringue ao todo momento.

   Kirschtein tomou coragem e avançou na direção de Eren tentando golpear seu peito, ele tentou desviar mas o soco ainda conseguiu atingi-lo, sendo desferido em seu ombro direito.

   Yeager não perdeu tempo algum quando começou a atingir socos nas costelas do lado esquerdo do seu rival fazendo o público ir a loucura e gritar chamando por seu nome.

   O segundo round teve como dono da vitória, Eren Yeager que estava com um sorriso ainda maior do que quando havia entrado no ringue.

   Mikasa ofereceu a ele uma garrafa de água e Eren abriu a boca para que tirassem seu protetor bucal conseguindo beber a água pelo canudo, enquanto Armin secava seu suor com uma toalha.

— Isso garoto! Você está indo bem! - Falou Hange o motivando.

— Presta atenção, essa é a sua chance! Ataque por cima, desvie por baixo, como treinamos! - Aconselhou Levi baixo para somente Eren ouvir.

   Ele assentiu e abriu a boca para que a morena colocasse o protetor bucal novamente em sua boca. Jean encarava com ódio a cena ao ver Mikasa tocar o ombro do Yeager

— Você consegue. - Eren assentiu.

  O terceiro e último round havia se iniciado novamente. Todos os que assistiam a luta estavam tensos, tanto a plateia quanto os lutadores.

   Mas é claro que ambos estavam seguros de si, até então, estava empatado, agora era o momento de desempatar e ver quem levaria a vitória para a casa.

   Para eles, essa vitória era de certa forma importante, pois viviam sempre brigando e resolver seus problemas no ringue era conveniente tanto para Jean para Eren, assim ninguém os atrapalharia e poderiam descontar toda a sua raiva e ira.

   Eren confiante avançou para cima do rival decidido a acertar o rosto de Jean e deixá-lo com um olho roxo. Mas antes que isso acontecesse, ele fez uma barreira com um de seus braços para defender o ataque.

   Com seu braço livre, Jean desferiu um soco no peito do Yeager com força suficiente para fazê-lo recuar para trás três passos até sentir as cordas do ringue roçar em suas costas.

— Porra! Mas o que foi que eu te falei caralho? - Gritou Levi atrás do moreno.

   Jean novamente avançou para cima dele e tentou acertar seu rosto, falhando drasticamente. Yeager decidiu seguir o conselho de seu treinador e se abaixou o máximo que pôde desviando seu golpe.

   Nocauteou Jean pelas costelas direitas e não o deixou reagir, se colocou novamente reto e desferiu um soco no queixo do Kirschtein que ergueu sua cabeça para cima com o impacto e caiu para trás no chão do ringue.

— Isso! - Gritou o treinador.

   A plateia assoviou e gritou chamando pelo nome do moreno, que ficou apenas olhando para o rival caído a sua frente, o juiz estava abaixado ao seu lado verificando se ele teria como levantar, como o mesmo não se mexeu depois de alguns segundos o juiz se levantou.

— E o vencedor é Eren Yeager!

   O juiz ao pronunciar metade da frase a plateia já começa a gritar seu nome e esbravejar. Convencido, Eren levanta os braços para cima olhando para seu público que comemorava sua vitória.

   Seu sorriso era perceptível de longe, á quilômetros de distância, e não era pra menos, havia conseguido ganhar do seu maior rival e agora, poderia até mesmo jogar na cara de Jean que era melhor e mais forte que ele.

   Essa com certeza era a melhor vitória para ele, poder ver a cara de fúria de Jean.

●●●

— Aí! Essa doeu caralho! - Gritou Hange.

— Sério? Isso faz parte, meu anjo. - Você disse rindo.

   Voltou a tocar o pulso da morena com a máquina de tatuagem ouvindo somente ela suspirar fundo e revirar os olhos. Você se concentrava ao que fazia para que não houvesse erro algum, por mais seja difícil com Hange te chamando a cada cinco minutos.

— Ei! Você vai na festa hoje? - Perguntou ela.

— Hm? Festa?

— O que você anda fazendo que é sempre tão desligada?

— Trabalhando, talvez?

— Enfim, ontem um amigo meu ganhou uma luta de boxe e vão dar uma pequena festinha para comemorar sua vitória.

— Pequena, é? - Você questionou com um sorriso no canto de seus lábios enquanto continuava a traçar as linhas desenhadas na pele dela.

— Tá, talvez não seja tão pequena... Mas eu queria muito que você fosse.

— Eu não sei... Estou um pouco cansada.

— Fala sério! A gente quase não sai juntas! - Indagou ela suspirando forte novamente, enquanto você tentava se concentrar ao que fazia o que era impossível com a garota se mexendo a todo instante. — Você vai né? Por favor diz que vai...

— Se eu disser que sim você fica quieta? - Você perguntou afastando a máquina da pele dela.

— Sim! - Hange logo se apressou em responder.

- Ótimo, eu vou... Agora para de se mexer.

   Hange sorriu vitoriosa e você pousou a ponta da máquina novamente na pele da morena a fazendo soltar um grunhido de dor e novamente suspirar fundo.

Continua


Notas Finais


oi, desculpe qualquer erro ortográfico ou de digitação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...