1. Spirit Fanfics >
  2. Divinos e Profanos >
  3. Atena e Medusa - Adoração

História Divinos e Profanos - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Atena e Medusa - Adoração


A deusa da sabedoria mantinha seus olhos fechados com a certeza de que nenhum mal aconteceria a ela na presença de sua antiga sacerdotisa. O presente, que a maioria supunha ser uma maldição, era poderoso demais que até um deus não era imune.

Tinha que ser assim, afinal tinha sido um deus que tinha ferido Medusa, e o presente dela era a garantia que mesmo um deus seria parado diante dela.

Ela gostaria que pudesse ter sido de outra maneira, ela costumava se disfarçar de humana e andar pelos templos dedicados a ela, e no que Medusa costumava servir ela sempre se sentava ao seu lado e observá-la rezar. Ela sentia orgulho de ser racional mas isso não significava que ela estava acima de emoção, e a devoção e o amor no semblante e nas palavras de Medusa ao orar para a deusa que ela não sabia estar ao seu lado.

Ela tenta conjurar diante de seus olhos aquela imagem quando Medusa beija seu pescoço e seus lábios. Tem cobras em seus cabelos agora mas sua pele ainda sente quente e humana. E mais importante do que isso viva e segura, e naquele momento especifico adorando-a em toque ao invés de palavras.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...