História Dizem as más línguas


Escrita por:


Sinopse:
Jeon Jungkook era o deus da universidade. O mais bonito, mais inteligente, mais gostoso, mais conhecido. Ninguém queria ser Jungkook, nem tê-lo; todos queriam pertencer a ele, serem notados, o que só contribuía para um ego cada vez maior e incapaz de enxergar além de seus próprios músculos muito bem desenvolvidos e cabelo brilhante.

E nada disso fazia a menor diferença para Park Jimin. Nem mesmo um boato sobre certos 25 centímetros que chegavam até a assustar alguns e dar curiosidade em outros.

Curiosidade tinha nome, Kim Taehyung. Porém azar se chamava Park Jimin, e seria ele o incubido da missão de comprovar com uma foto se esse tamanho todo era real ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139.682
Favoritos 6.020
Comentários 1.699
Listas de Leitura 2.236
Palavras 43.979
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom! Jimin, Bottom!jimin, Bts, Jikook, Jimin Uke, Jungkook Seme, Kookmin, Menção Taegi, Menção Taeyoonseok, Menção Vhope, Taegi, Taeyoonseok, Top! Jungkook, Top!jungkook, Vhope

Fanfic / Fanfiction Dizem as más línguas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jeon Jungkook não é tudo isso
69
17.975
4.054
 
2.
Jeon Jungkook é um imbecil
59
13.189
2.958
 
3.
Jeon Jungkook chama atenção
83
12.288
3.447
 
4.
Jeon Jungkook está irritadinho
103
12.136
3.060
 
5.
Jeon Jungkook meio que é imprevisível
161
12.739
5.410
 
6.
Jeon Jungkook não pode controlar e nem prever Park Jimin
222
12.122
5.133
 
7.
Jeon Jungkook não faz ideia. Park Jimin também não.
129
11.533
3.099
 
8.
Jeon Jungkook, o quarto dele, a cama dele
174
12.401
3.619
 
9.
Jeon Jungkook tem suas dúvidas. Park Jimin, suas lutas.
260
13.010
6.634
 
10.
Jeon Jungkook está exposto
200
11.511
3.685
 
11.
Jeon Jungkook e Park Jimin, apenas
239
10.778
2.880

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lady_Midnight
Capítulo 11 - Jeon Jungkook e Park Jimin, apenas
Usuário: Lady_Midnight
Usuário
Sabe quando você quer poder esquecer algo, só pra viver de novo. Algo bom no caso. Eu agora vou ler de novo e de novo, novas sensações. Mas a primeira...
Estou aqui recentemente, mas essa história já tem meu coração. Eu não sou romântica, mas essa história me tocou de tantas formas. A beleza e preciosidade do relacionamento entre eles...me emocionou. Não de lágrimas...derreteu meu coração, por assim dizer.
É a minha favorita. Fico feliz por você ter continuado, apesar de tudo, pois além de bem escrita tem mensagens lindas. Adorei o final.
Seria lindo um bônus, pra matar a saudade desse pessoal que me arrancou risadas e muitos "aaaaahhh". Mas estou feliz. Parabéns
Postado por G_Ramalho
Capítulo 11 - Jeon Jungkook e Park Jimin, apenas
Usuário: G_Ramalho
Usuário
Aaaahhhhh meu Pai. Eu amei essa fanfic TANTO, que eu não consigo expressar em palavras como eu achei ela maravilhosa. Cara, eu não sou fã de yaoi, não leio muitos geralmente, esse foi o primeiro mais longo que eu me permiti ler, e nossa, eu tô no chão de tão incrível, sensacional e maravilhoso ele é. Moça você escreve tão bem, eu to impressionada. Parabéns, sério. Eu amei esse Jimin tanto e super entendi o lado dele na história toda, querido, ah e o que dizer desse JK lindo, maravilhoso do caralho. Eu amei todo mundo e tudo nessa fanfic. Acho que eu vou ler mais yaois depois desse. Você simplesmente mora no meu coração depois dessa, to chão, é isso. Obrigada KKKKKKK
Postado por Nekoharu
Capítulo 11 - Jeon Jungkook e Park Jimin, apenas
Usuário: Nekoharu
Usuário
Gente q linda, e eu nem to falando a historia, q pessoa fofa mds.
Devo admitir q penei mt p começar a ler essa fanfic pq s julguei o livro pela capa( no caso a fanfic pela sinopse), eu achei s q ia ser mais um cliche de aposta e bla bla bla climão

mas n

eu fiquei mt animada logo q eu comecei a ler e ela disse " essa historia n é mais um clichê"( n foi exatamente isso mas foi essa a ideia😝), eu resolvi acreditar e ler essa maravilha, so tenho a dizer q eu amei, amei td msm

Devo admitir q eu fiquei meio triste qnd em uma das notas ela disse q tinha ficado desanimada pela repercussão e q ngm tinha entendido oq ela quis mostrar, mas por outro lado fiquei feliz q decidiu terminar, fez meu dia melhor

So queria dizer q n deixe os outros te desanimarem, na vida existe mt disso e o lance é saber seguir, e vc seguiu cm maestria.

No mais eras isso amei msm, sei q nem vou ser respondida mas achei msm q devia comentar
Bora la ler mais
😄😄
Postado por mxkemon
Capítulo 11 - Jeon Jungkook e Park Jimin, apenas
Usuário: mxkemon
Usuário
eu começei "Dizem as más línguas" ontem de noitinha, e como me comoveu e me pegou kksk, eu anciei por cada capítulo e mais um pouco!

eu me diverti tanto a cada capítulo até chegar ao 9, ah meu deus o meu estômago parecia mais uma panela recheada de pipoca estourando uma por um :)

até começei a sentir um pouco do que jimin estava sentindo, complementando com o leve nervosismo vish, eu não gostei nem um pouco da atitude que jimin cometeu mas isso foi importante para história ser o que foi e isso só torna a sua história, autora cada vez mais especial!!

tenho apenas a dizer que foi lindo, maravilhoso e um clichê de “amor e ódio” de mãos dadas e eu diria que coladas uma a outra, fundidas em um só rs!

parabéns eu amei ler cada pedaço dos longos textos que você preparou, de com certeza, todo carinho e pelas notas estava bem animada e feliz então isso é o essencial que a fez ser tão boa de se ler, obrigado por presentear uma pessoa que estava desanimada com uma fanfic boazissima!

E esse final de fanfic, que fantástico, pois eu penso similar, nada dura pra sempre mas imaginar o otp junto até um determinado caminho onde nossa cabeça pode se levar está de bom tamanho pode crêr!

por fim, eu possivelmente nem comentaria ou entrava em colapso em alguns capítulos mas eu me guardei pro tão merecido final(mente) e eu até mesmo estava tão ansiosa pra deixar um comentário quanto terminar o último capítulo que foi churrasquinho de lage saborosissimo, total!! E não vou mentir eu pensei nesse comentário até a última parte só pra ser dito consequentemente e isso é tudo e um pouco mais para quem se amarra em um otp como jikook, até em breve!

<3