1. Spirit Fanfics >
  2. Dizem as más-línguas >
  3. Fonte: de medos

História Dizem as más-línguas - Capítulo 88


Escrita por: The9thDistrict e ceoseo

Notas do Autor


Boa leitura! 🏢💕

Capítulo 88 - Fonte: de medos


— O que rolou entre vocês pra você pensar que o Felix te odeia? Tirando o seu pai, eu acho improvável que exista mais alguém no mundo que não goste de você. Tipo, é impossível não sentir nem que seja empatia por você. 

— E se eu te disser que foi por minha causa que o meu irmão foi hospitalizado naquele dia, há quatro anos atrás.

— O quê?!

— E se eu for além e contar que por causa da minha insistência em ir num brinquedo idiota e aparentemente inofensivo ele ficou paraplégico?

— Espera! Me explica isso direito.

Changbin estava atordoado. Na sua cabeça, ele ainda não entendia como era possível que Chan estivesse diretamente ligado àquele ocorrido. 

— Felix tinha medo de altura. Eu sabia disso. Todo mundo sabia. — Seu olhar foi para o colo. — Mas eu praticamente o obriguei a ir na roda gigante comigo naquele dia. Quando estávamos na fila do brinquedo, ele me olhou com medo, e eu achei que era uma coisa boba, que bastava um olhar encorajador para que ele “vencesse” seu medo. Entramos em cabines separadas e superlotadas. A cabine que ele estava abriu e ele foi o único que caiu de uma altura de 5 metros.


Notas Finais


É, @hankjiz, foi na roda gigante mesmo, mas no caso o Lix não se jogou :') Escolhi a roda gigante pq ela é totalmente livre de suspeitas pq teoricamente é o brinquedo mais seguro, mas mano??? Como vc acertou?!
Ok, minha escrita é previsível. Posso lidar com isso. Mas poxaaaaaaaaaaa assim fica sem graça 😭😭
Até agora eu não sei COMO vc acertou , mas saiba que acaba de se ingressar no clubinho de pessoas espertas que em algum momento adivinharam certo acontecimento da história. A @Love_SugaMon e a @luvieyoon completam o clubinho. Parabéns, menines! 🥂
Hj vai ser só esse cap pq vcs têm que digerir muito bem esse cap para ler os próximos. Chan ainda é um neném, tá? Todo mundo comete erros em algum momento, é natural do ser humano 🌿👀🌿
Até amanhã! 🏢💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...