1. Spirit Fanfics >
  2. (Dizem que) isso é um clichê >
  3. Capítulo Único

História (Dizem que) isso é um clichê - Capítulo Único


Escrita por: fushigumipjt e Alyena

Notas do Autor


boa leitura ♡
(agradecimentos nas notas finais)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Megumi era um nerd pouco clichê, como seu pai — um homem de quarenta e dois anos extremamente bombado e com cara de mau, como raramente descrevem os pais de CDFs nos livros young adult — gostava de destacar: não era franzino demais, não usava óculos, não tinha muitas espinhas e não era, segundo os padrões sociais, considerado “feio” — para falar a verdade, tinha até muitas garotas e garotos atrás dele. 

Fushiguro odiava clichês de coração, e também não gostava de como eles eram escritos. Nem no mundo da lua o capitão do time de futebol se apaixonaria pela nerd antissocial, dois anos mais nova. Por isso, Megumi sentiu-se desconcertado quando percebeu que estava vivendo outro tipo de clichê — tipo aquele em que o nerd começa a namorar o badboy da escola, gêmeo do já citado capitão time de futebol. 

Isso parece meio vago, então eu vou explicar assim: Ryomen Sukuna dava em cima de Megumi Fushiguro desde a oitava série do Ensino Fundamental e agora, no segundo ano do Ensino Médio, nosso nerd favorito ficou com pena — ou, melhor dizendo, resolveu ouvir seu querido veterano, Yuta — e decidiu sair com ele. 

Os rapazes foram ao cinema e não, não rolaram mãos bobas ou primeiros beijos. Foi um encontro normal, onde Fushiguro descobriu que Sukuna era mais interessante e gentil do que deixava transparecer com aquela pose de badboy cínico.  

Se passaram alguns encontros e lá estavam eles, andando de mãos dadas nos corredores do colégio Jujutsu.

Megumi nunca gostou de clichês colegiais, mas estava vivendo um. E como Toji gosta sempre de enfatizar: um muito clichê.


Notas Finais


— obrigada à @todorokismo por essa capa mais que perfeita ♡
— e a @Ynra por essa betagem maravilhosa ♡

Agradeço também a quem leu até aqui, e não se esqueça que um comentário e/ou favorito pode tornar o dia da autora muito mais feliz (heheh~)

💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...