História Dizem Verdade Ou Desafio - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Namjin!mention, Taeyoonseok!mention
Visualizações 151
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus anjos, como vocês estão? Espero que estejam bem ^^

Boa leituraaa <3

Capítulo 16 - Ex do Park?


15 de Agosto de 2019; Jeon Jungkook 

O que eu estava fazendo? Não, não...eu estava beijando Park Jimin? Não! Eu não poderia estar fazendo aquilo. Eu provavelmente havia acordado drogado ou o Namjoon foi o culpado e influenciador disso tudo, é possivelmente a segunda opção era a racional, afinal eu nunca usei drogas e nem vou usar, na verdade eu usei...ou melhor provei, a droga tinha nome e sobrenome Park Jimin.

E aqui estou eu, beijando o El Diablo no vestiário masculino...aqueles lábios carnudos eram tão bons, eu não consegui me conter tinha que provar aquilo mesmo que fosse a última vez. Aproveitei para separar nossos lábios e segurar os fios de Jimin entre os dedos tombando seu pescoço para trás, minha boca logo foi em direção ao seu pescoço aonde tratei de deixar algumas marcas, afinal queria que Jimin se lembrasse de quem às deixou ali. Subo novamente meu rosto e volto a o beijar, pelo jeito ele estava gostando já que começou a rebolar lentamente em meu colo, aquilo era um provação? Sempre soube que ele era um diabinho, entrelaço meus braços na cintura do menor a apertando lentamente pedindo para ele continuar com os movimentos em meu colo, afinal aquilo estava muito bom! E eu não poderia negar...quando Jimin se afastou pude jurar que ele tiraria minha camiseta já que levou às mãos até a barra da mesma, infelizmente fomos interrompidos por um indivíduo desconhecido por mim, agora que passaria a ser odiado por mim também! Nem para ver se tinha gente, não, foi logo entrando e nós atrapalhando.

Park em um piscar de olhos da minha parte já não estava mais em meu colo, e me olhava com aquele olhar de desprezo de sempre, tive que segurar a risada pois tinha certeza que ele estava tentando disfarçar tudo aquilo, e pelo jeito deu certo, o garoto que entrou logo foi em direção a Jimin lhe dando um beijo na bochecha...que coisa sem nexo, e eu fiquei ali com a famosa cara de cu, que intimidade toda era aquela? Park apenas ignorou e disse um breve "Tchau Jung" e saiu do vestiário sendo acompanhado do tal garoto que havia entrado, suspirei fundo e me levantei do banco ajeitando minha calça e meu cabelo, me abaixo pegando minha mochila que estava ao chão, e logo saiu do vestiário.

Olhei o pequeno relógio no corredor e minha primeira aula estava prestes a começar, corri em direção a sala como se minha vida dependesse de uma coisa, não chegar antes da porta se fechar! Felizmente consegui chegar a tempo, cumprimentei a professora que parecia ser substituída de Biologia, fui até meu lugar de costume me sentando ao lado de Namjoon abrindo um sorriso e logo tratando de falar com meu amigo. 

— Como está Namjoon? Com ressaca? — Ri ao ver a cara de Namjoon amassada e ele com uma feição de tédio e cansaço.

— Ressaca? Parece que um touro passou por cima do meu corpo. — Ele diz choramingando e eu apenas rio negando com a cabeça, pego meus materiais colocando tudo em cima da mesa e logo ouvindo a porta ser aberta subo meu olhar vendo Jimin entrar suspirando fundo e logo o olhar do mesmo se encontra ao meu, o menor sorri pouco e eu repito seu ato, ele logo senta em seu lugar e a professora começa sua apresentação sobre o assunto que estudaríamos hoje.

Depois de uns 5 minutos que a aula havia começado, a porta é novamente aberta fazendo não só eu, como todos os alunos subirem o olhar para encarar quem entrava. Um garoto de cabelos pretos, quase da minha altura julgo eu...usando uma calça preta assim como os cabelos e uma blusa azul escuro de moletom, ele era do estilo Badboy, era muito lindo isso eu não poderia negar.

— Olá, desculpa o atraso professora estava pegando minha ficha com o diretor. — Diz o novato com um sorriso que nossa, que inveja, ele usava Colgate? A professora logo para de explicar e pega a ficha do aluno, a mesma pede para ele se apresentar...então minhas dúvidas foram respondidas, ele realmente era novato, parece que Jimin terá outra pessoa para pegar no pé.

— Bom, prazer em conhecer todos me chamo Cha Eun-woo todavia...podem me chamar apenas de Eunwoo, espero que eu consiga ser amigo de todos. — Oh ele parecia ser gentil, talvez eu conseguisse ter um novo amigo? Eunwoo parecia ser um garoto legal apesar de seu estilo, e aquele sorriso era realmente amável, o novato após se apresentar faz uma reverência como de costume para a sala e logo pega sua mochila caminhando em passos lentos e se sentando ao lado de Jimin.

— Puta merda... — Indaga Namjoon que tinha os olhos levemente arregalados encarando Eunwoo por completo.

— O que foi? Não gostou dele? — Pergunto virando minha cabeça e encarando Namjoon que me encarava também, o mesmo apenas negou com a cabeça e logo começou a falar.

— Não, eu não sei muito sobre ele...apenas sei, que...que ele é o antigo ex namorado do Jimin, eles namoraram por dois anos, foi o único relacionamento duradouro que o Park teve e nunca contou para ninguém...parece que eles terminaram porque esse Eunwoo iria mudar de País. — E com a fala de Namjoon minha garganta fechou...ex do Jimin? A não, só poderia ser o destino; ele me odeia! Solto um suspiro pesado e apenas concordo com a cabeça me ajeitando na cadeira meio incomodado, a professora já havia começado a aula mas minha atenção não estava nela, e sim em Jimin e Eunwoo...Jimin engolia em seco muitas vezes como se quisesse falar com o outro, já Eunwoo encarava Jimin fixamente mordendo os lábios às vezes.

Uma aula se passou e eu ao menos havia percebido, o barulho irritante do sinal bateu e todos começaram a organizar seus materiais para a próxima aula inclusive eu, me levanto pronto para ir falar com Jimin, porém paro no lugar assim que vejo o tal Eunwoo segurar o pulso do menor o encarando e depois os dois apenas saem da sala juntos, abaixo minha cabeça fechando meus olhos com força e suspirando fundo, passo minha língua na bochecha demostrando meu possível ciúmes, eu não deveria ter ciúmes de algo que não me pertence certo? Nego a cabeça com meus pensamentos e saio da sala indo para o Jardim da universidade; me sento em baixo de uma árvores, fechando meus olhos e suspirando pesadamente, eu tinha que raciocinar tudo aquilo.

Por que esse ex tem que aparecer justo agora? Maldito sorriso Colgate.


Notas Finais


O que acharam? haha eu falei que um personagem entraria para tentar separar o casal, eu resolvi escolher o Cha Eun-woo do grupo ASTRO, ele é um amor de pessoa porém, aqui ele fará o papel de vilão.

Se vocês tiverem interesse em conhecer um pouco mais sobre o Cha Eun-woo, recomendo assistirem o Dorama "My ID is Gangnam Beauty" que ele atua como Do Kyung-seok

É isso espero que tenham gostado, não fiquem com raiva do Jimin porque ele ama o Jungkook, comentem o que estão achando e até a próxima atualização. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...