História D.L (Sorteio do destino) yaoi - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Sakamakis, Yaoi
Visualizações 106
Palavras 2.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Especial parte 1


Fanfic / Fanfiction D.L (Sorteio do destino) yaoi - Capítulo 11 - Especial parte 1

Todos da platéia estavam em êxtase. Gritos se fizeram ouvir quando os dez vampiros subiram ao palco, cada um sentando no lugar indicado. Eles encaravam a mulher que aparentava ter vinte anos, de pele negra e cabelos curtos na altura dos ombros, crespos e cacheados. Por alguma razão acreditavam já conhecer essa mulher, só não entendiam de onde.

Barbara— Olá pessoal! Tudo bom? Eu me chamo Barbara Heisten e pra quem não sabe sou a Autora dessa porra. É, é isso aí! Vamos dar início ao primeiro e provavelmente último talk show. Nossos entrevistados de hoje são: Shu, Reiji, Ayato, Laito, Kanato e Subaru. E esses lindos com cara de cú são os Sakamakis. E agora os vampiros que dispensam apresentações. Sim! São eles! Nossos adoráveis Mukamiiisss!!! O irmão mais velho se chama Ruki, daí vem Yuma, Kou e Azuza.

Reiji —Então foi ela que nos transformou em gays nessa fanfic???  Preferia as fanfics onde eu e Shu nos odiavamos e as vezes nos matavamos.

Ayato —MENTIROSO! Você bem que estava aproveitando comer o Shu, não é???

Reiji —Eu só estava seguindo o roteiro idiota! Assim como você.

Ayato —Ehhh!!! Aahh! É, sim, o roteiro.

Kanato —Ayato é melhor calar a boca que já está dando na cara.— fala Kanato abraçado com seu urso que ganhou de Barbara ao entrar no camarim, até então ele era o único que já sabia da verdadeira identidade da Autora.

Barbara —Bem, bem, bem... Vamos continuar?...— Barbara não termina de falar pois é interrompida por um veado loiro.

Kou —M-nekos-chans, não acredito que todas vocês vieram aqui só para me ver... Ai!!! O que foi isso tão de repente?!— Kou olhava para todos os lados tentando enxergar de onde viera aquela havaiana-bumerangue notando por fim que Barbara só usava uma havaiana.

Kou —Ei Autora-chan que história é essa de me acertar com um chinelo?!

Barbara— AUTORA-CHAN É O CARALHO, EXIJO RESPEITO NESSA BAGAÇA, ENTENDEU?!! E OUTRA, QUEM DISSE QUE ELAS VIERAM VER APENAS VOCÊ? Rapá mais cê ficou bem metidinho depois de ter aparecido por mais tempo nos capítulos, não é não??!!!

Kou—Fiquei sim, porque?— “E ainda responde na maior cara de pau, esse cara é tão irritante"— Você não leu o último capítulo? Ruki me acordou como se eu fosse seu belo adormecido e ele meu príncipe. Foi tão romântico...

Barbara —Eu não sei se você sabe Laurinha mas sou eu quem escrevo essa fanfic, e quando escrevi imaginei um veado adormecido sendo acordado por um idiota e não foi de um modo nada romântico.

(Laurinha: referência a personagem da novela Carrossel )

Reiji —Com licença Autora-Sama mas essa conversa está desviando o foco do real motivo de estarmos aqui.

Barbara —É, você tem razão Reiji.— diz por fim pegando um controle em seu bolso acionando dois telões. No primeiro lia-se “Perguntas & Desafios" e no segundo estampava os nomes dos Sakamakis e Mukamis. A garota baixinha, que porém exibia uma aura intimidadora, apertou um botão fazendo uma luz vermelha passear pelos nomes dos vampiros até  ficar verde e parar no nome Reiji Sakamaki e no outro telão parar em perguntas, logo surgindo uma pergunta direcionada a Reiji.

Barbara — Opa! Já começamos com uma boa pergunta enviada por E.S Gamer.

E.S Gamer ~

Reiji ao longo da fanfic vimos que você pegou geral. Começou pelo Laito, indo para Kou e por fim Shu. Apesar de você ter ficado com o Kou só no especial que não faz parte da história original, aqui vamos incluí-lo como teu peguete, então responde aí. Você pretende incluir mais alguém na tua lista ou já tá bom? Por que se for querer mais alguém tô disponível, he he.

E.S Gamer off~

A Autora olhava com um sorrisinho travesso para Reiji pois sabia bem quem era o tal E.S Gamer. Reiji por sua vez estava muito envergonhado com sua vida intima sendo exposta para todos, olhou para Shu, que, como todos ali, esperava pela sua resposta.

Reiji —PARE DE EXPOR MINHA VIDA POR AÍ!!! NÃO FOI SUFICIENTE ME TRANSFORMAR EM GAY SÓ PARA ME COLOCAR NESSA FANFIC?!!! EU JÁ DISSE, ESTOU APENAS SEGUINDO O ROTEIRO.

Barbara —Obviamente não foi o suficente.— Barbara olhou para ele com uma expressão de quem diz “Você ainda tem muito pelo que ser humilhado."— Além do mais Reiji-kun não tente voltar para o armário nessa altura do campeonato, até porque quando soube que iria estar na minha próxima fanfic yaoi você me enviou várias cartas pedindo para fazer par com o Shu, não é não?

Reiji —NÃO!!! Pare de dizer bobagens!

Barbara —Negue o quanto quiser, apenas responda a pergunta do E.S Gamer.

Reiji respira fundo tentando acalmar seu coração que à muito já não batia e que no momento que decidiu bater não foi por um sentimento amoroso e sim por estresse.

Reiji —Eu já respondi. Estou apenas seguindo o roteiro.

Barbara —Se você não der uma resposta melhorzinha vou começar a ler as cartas que você me enviou.

Reiji —Você é muito chata. Eu pensava que esse era um programa de respeito...

Barbara —ACHOU ERRADO! Pare de falar merda e dê sua resposta, IDIOTA!

Reiji — Não é óbvio?! Se a fanfic já está quase no fim é mais do que óbvio que Shu é minha escolha.

Barbara — Do jeito que você falou nem parece o garoto apaixonado das cartas que eu li. Ah, e mais uma coisa... PARE DE DAR SPOILLER!!!

Laito — Fu, fu parece que nossa bitch-Sama está ficando nervosa.

Barbara —OLHA O RESPEITO SEU FILHO DA PUTA!!!

Laito —Eehhh??!!! Mais eu usei o “Sama".

Autora —Mais você me chamou de bitch, SUA PROSTITUTA DE FAVELA!!!

—VOLTEM PARA AS ENTREVISTAS!—Gritavam as fãs enfurecidas pela demora das perguntas e desafios constrangedores.

Novamente o telão com os nomes começa a piscar parando dessa vez em (Ayato & Desafio) 

Barbara —O desafio foi lançado por André Santos.

André Santos ~

Ayato sempei te desafio a dançar vai malandra  pelado e sentado no colo de Laito.

André Santos ~

Kanato —NÃO MESMO!!!

Reiji —Francamente. Esse programa é uma baixaria, só tem barraqueiros.

Barbara —CALA A BOCA QUATRO OLHOS!!!

Laito —Fu, fu minha Autora-Sama está bravinha, fica tão linda assim, Ayato-kun tire a roupa e vem sentar aqui, vem.— ele dá um tapinha em seu colo.

Subaru —COMO É QUE É LAITO?!!! NINGUÉM VAI FICAR REBOLANDO EM CIMA DE VOCÊ NÃO!!!

Barbara —É só você que pode fazer isso não é?—sussurrou. Porém o albino com sua super audição conseguiu ouvir perfeitamente e lhe lançou um olhar que dizia: “Se prepara que quando essa merda acabar, tu vai morrer demonio."— Bora, bora viadagem! Comecem logo o show, sim?

Todas as luzes foram apagadas restando apenas uma luz amarela focalizada em Laito que sorria maliciosamente para Ayato que retirava suas roupas ficando apenas de cueca que a Autora por bondade, segundo a própria, permitiu que permanecesse. Logo a música se faz ouvir fazendo um Ayato corado e enraivecido ir em direção a Laito sentando-se em seu colo. No ritmo da música ele começa a rebolar no colo de Laito que rapidamente se excita segurando em sua cintura e comandando os movimentos.

Barbara — Jesus, Maria e José! Isso não é dança não.— Ambos os ruivos já esquecendo da platéia e de seus respectivos namorados começam a gemer. Laito puxa Ayato pelos cabelos expondo seu pescoço e mordendo, suas sucções eram fortes e rápidas sentindo que logo chegaria ao orgasmo.

Subaru —SEU DESGRAÇADO!!!—Subaru soca Ayato jogando-o para o outro lado do palco logo se virando para Laito e desferindo um soco em seu queixo que desloca entortando três centímetros para a esquerda.— VOCÊ NÃO MUDA NUNCA NÃO É?!!!

Barbara —Oe?! Você não pode sair por aí batendo nele. Vou acabar te denunciando para a lei Maria da Penha, viu? Se controla!

Subaru —E como eu posso me controlar vendo essa cena?! Hein?! Me responde!!!

Barbara —Eu entendo o que você tá sentindo mas fique calmo, não pode agredi-lo aqui. Laito é um viado escroto? Sim, ele é! Um traidor infiel indigno de confiança? Sim! Com certeza! Que ele é um demonio que deveria queimar no quinto...

Laito —Ei! Autora o que você está fazendo?!

Barbara —Eu estou te defendendo ora essas, não tá vendo?!

Laito —Isso me pareceu mais uma enchurrada de insultos, isso sim. Além do mais Maria da Penha pra quê se não sou mulher?! E o uke da relação é o Subaru.

Barbara —Saiba que essa lei serve para homens também.

Subaru —Será que vocês poderiam parar de fazer propaganda E ME DEIXAR ESPANCAR ESSE PERVERTIDO??!!!

Barbara —Ah claro tudo bem... Peraí NÃO! VAI SENTAR DEMONIO! ISSO FOI APENAS UM DESAFIO SEM IMPORTÂNCIA, VÊ SE NÃO AMOLA!!!

Depois que Subaru se acalmou e voltou ao seu lugar, Ayato também se vestiu e foi para seu lugar restando apenas um Laito inquieto na cadeira.

Barbara —LAITO DÁ PARA AQUIETAR O PIRIQUITO?!!!

Laito —Autora-Sama eu preciso ir me aliviar no banheiro.

Kanato —Você quer fazer xixi agora?!

Reiji —Tenho certeza que não é isso o que ele quer fazer lá no banheiro.—Fala olhando com desejo para o volume entre as pernas do ruivo.

Barbara —Mas será possível que esses moleques não vão parar de dar problema?! VAI LOGO DEMONIO!!!—Barbara olha para o telão e vê que parou de se mover— Este desafio foi enviado por _Sarada Uchirra.

_Sarada Uchiha~

Yuma meu amor eu te amo mais vou te desafiar a beijar o Shu.

_Sarada Uchiha off~

Yuma muito irritado anda até o loiro se inclinando sobre o mesmo que estava dormindo, antes que pudesse encostar os lábios ele observa o rosto sereno de Shu logo se assustando com as orbers azuis que lhe encaram.

Shu— Vai me beijar ou não?—abre um sorrisinho malicioso para Yuma que sentia-se envergonhado por ter sido flagrado. Shu não esperando por sua resposta invade a boca de Yuma passando sua língua por todos os cantos e puxando a dele mais para si entrelaçando-a em um beijo sincronizado.

Com isso todas as fujoshis da platéia começam a gritar, sentindo-se realizadas pela cena que presenciavam.

Barbara —Oe! Já chega tá? Vamos focar na próxima pergunta?— Barbara vai até os dois os separando e empurrando cada um para seus lugares.— Essa pergunta é da Likika 2.0 

Lilika 2.0~

Azuza você ama mesmo o Yuma ou é apenas porque ao te comer ele te inflige dor?

Lilika 2.0 off~

 

Barbara —Taí. Boa pergunta, Azuza você nem ao menos sentiu ciúmes ao ver Yuma beijando o Shu. Explique-se!

Azuza — Não é só pela dor, porque agora estou mais acostumado e já não sinto mais dor só um leve desconforto. Se não surtei como Subaru é porque não faz meu feitio, prefiro acreditar que ele me ama e que se chegar o dia em que ele não me quiser mais, que seja honesto comigo ao invés de me enganar. Eu o amo muito.

Platéia —Kawai!!! —Falam se  emocionando com a  declaração de amor.

Yuma —Eu nunca vou te deixar Azuza, eu te amo muito também.—Yuma vai até o menor o abraçando e colocando sentado em seu colo. 

Barbara —Deixando essa cena linda de lado, temos uma surpresa para Reiji. Ele é muito seu fã e sei que você também o conhece, talvez você não saiba mas ele é meu irmão e ao saber que você seria entrevistado insistiu em aparecer para vê-lo.

Reiji —De que pessoa você está falando Autora? 

Barbara —Pode entrar Eduardo Santos. Ou como ele foi apresentado no inicio E.S Gamer.

Ao ver que se tratava do famoso youtuber Eduardo Santos Reiji se põe de pé indeciso se deveria ir cumprimentá-lo ou esperar.

Eduardo — Olá pessoal!— a plateia vai a loucura ao ouvir a voz aveludada de seu youtuber favorito.— Eu tô muito feliz por estar aqui com vocês da platéia e com os nossos entrevistados, porém devo dizer que vim por um motivo muito especial que é para ver meu vampiro favorito. O Reiji-Sama.

Ao dizer isso sai correndo e abraça seu crush que feliz da vida o recebi sentindo seu cheiro amaderado misturado ao doce de seu sangue.

Reiji — E.S Gamer, eu deveria ter notado que se tratava do youtuber que eu tanto amo.

E.S— Ama é? Gostei de ouvir isso.—fala levantando a cabeça minimamente encostando seus lábios rapidamente, deixando um Reiji surpreso e corado.

Shu — Vocês irão ficar se agarrando na minha frente é isso mesmo?!

Barbara —Shu volta a ser preguiçoso e para de incomodar! São apenas fãs um do outro que que tem?!

Shu —Há!!! e você apoia tudo isso né?!

Barbara —Estou apenas visando o aumento de audiência.

E.S— Ei maninha não íamos fazer aquele jogo? Você prometeu.

Barbara — Então pessoal agora eles dois irão para uma sala privada, infelizmente. Onde poderão “conversar", então vão lá raparigas, sigam meu assistente que ele irá deixá-los na sala correta.—os dois somem de vista deixando para trás um Shu ciumento.— Voltando para nosso Talk show vamos ler agora a pergunta do Renato Yamura.

Renato Yamura ~

Se você tivesse que escolher entre Reiji ou seus fones, qual dos dois escolheria?

Renato Yamura off~ 

Shu —Meus fones com certeza.—responde sem nenhuma emoção.

Barbara —Você bem que poderia ter hesitado um pouquinho né? Que coisa horrível de se dizer.  

Shu —E POR ACASO ELE HESITOU ANTES DE SE JOGAR NOS BRAÇOS DAQUELE YOYTUBER DE MERDA?!!! NÃO!

Barbara —Atá, então isso é só ciúmes. Não se preocupem pessoal é só ciúmes, ainda há amor.— ela fala se voltando para a plateia. 

Reiji e E.S voltam para o palco ouvindo os gritos das fãs.

E.S —pessoal eu já tenho que ir.

Platéia —Não!!!—imploravam as fãs  tristes.

E.S —Pois é. Mas não fiquem tristes pois estou indo gravar mais um video para vocês, então quando a entrevista acabar com certeza eu já vou ter lançado. Assistam, se inscrevam, deixe seu gostei e comentem. Bjs pessoal!— ele vai até o Reiji e o beija na bochecha dessa vez, se despendindo de todos até mesmo de Shu e vai embora.

Barbara —Veio, divulgou seu canal, e se despediu de todos menos de mim, repararam? —fala para a plateia que acente um pouco triste pela a Autora.— Agora nós iremos para um pequeno intervalo de cinco minutos voltamos daqui a pouco.


( notas finais: Como ninguém ler as notas finais vou falar aqui mesmo. Ë.S Gamer é de fato um canal do YouTube. Essa praga me ajudou para caralho nesse capitulo. Eu estava ficando com dificuldade para dar início ao nesse capitulo e ele acabou me ajudando com as perguntas, valeu mesmo viadinho lindo do meu coração💖💖💖)


Notas Finais


Vocês leram as notas finais que não eram notas finais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...