História D.L Sorteio dos azarados - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Kurayzuna, Mitsuhika
Visualizações 10
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É curta, mas é fofa.

Mais um capítulo de uma nova história. Aqui os personagens que aparecerão terão 12 anos.

Boa leitura!

Capítulo 2 - White day


Fanfic / Fanfiction D.L Sorteio dos azarados - Capítulo 2 - White day

     

             ♣   White day ♣

Já havia passado o dia dos namorados e hoje era o dia em que os garotos retribuíam os chocolates que haviam recebido. Hikari viu muitos corajosos entregando seus presentes pessoalmente e outros apenas abria os armários das garotas e deixavam os presentes. Claro que elas pareciam ignorar o fato de que seus amados estavam destruindo o patrimônio público, mas isso não era importante já que todas estavam sendo retribuídas.


— Quantas caixas você recebeu Hikari? — questionou Azuna distraída contando suas próprias caixas de chocolates.


— Trezentos e trinta e sete. — respondeu sem prestar atenção na amiga, seus olhos estavam voltados para os ponteiros do relógio que insistiam em se apressar. Logo não seria mais o White day.


— Que droga! Eu não acredito que a gente empatou de novo! — resmungou dando inicio a uma serie de reclamações enquanto Hikari apenas murmurava concordando — Ah, mas quer saber é tudo culpa do Kurayame! Ele poderia ter me dado bombons, somos amigos, poxa! Mas não, aquele frouxo tem tanto medo do meu pai que as vezes tenho impressão que ele tem medo ate de respirar o mesmo ar que eu. — Se calou cruzando os braços tentando não chorar, Kurayame não merecia suas lagrimas.

 Hikari conseguia entender bem a amiga, pois sentia o mesmo se tratando de Mitsuki.


— Já terminou de me esculachar? — Kurayame apareceu na entrada da sala com uma expressão nada boa — Se quiser eu posso sair para você continuar me difamando. — sugeriu com um olhar sarcástico para a garota.


— Não. Pode ficar eu já falei tudo o que tinha para dizer. — retrucou fazendo pouco caso. Essa aí não tinha medo do perigo.


Ele parou em frente a garota. Era uma irritante de marca maior, mas não podia negar que ela estava certa, seu tio Yuma era muito assustador e o fazia perder a coragem.


— Nesse caso toma aí. — estendeu uma caixa para Azuna — Feliz white day e vê se para de me criticar! — falou fazendo bico, mas corando até o ultimo fio de cabelo. Hikari decidiu deixa-los a sós, mas ainda pôde ver Azuna nos braços do amigo o enchendo de beijos pelo rosto enquanto gritava que finalmente haviam desempatado.


Já vi tudo, essa aí só tá feliz por ter desempatado.


Ainda faltava três minutos para meia noite, mas Hikari não tinha mais esperanças de que neste ano seria diferente.


                  ♠ ♠ ♠ ♠


Entrou no seu quarto desejando que esse dia apenas terminasse, mas fora surpreendida com pétalas de rosas vermelhas na cama formando um coração, dentro dele havia uma caixa vermelha e um bilhete escrito:

“Desculpe pelo atraso.

Quer ser minha namorada?”


Cheirou o bilhete sentindo o aroma doce e quente do sangue de Mitsuki abrindo um sorriso bobo. Beliscou a si própria para garantir que estava acordada e então percebeu que em outro quarto ele esperava sua resposta. Respirou fundo tomando coragem e sussurrou:

“Eu aceito.”


Notas Finais


Kyyaaaa!!!

O que acharam?

Que louco, mas eu consegui! Fiz um casal hetero! HUUUUUUU

Mas vai ter yaoi, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...