História Dna - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Incesto, Jungkook, Taehyung
Visualizações 28
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Voltar para a escola?


-O que isso?- Jungkook pergunta em um tom sexy depois de acabar um beijo quente com sua namorada.

    -Eu te quero amor- a jovem lança outro olhar- quero que me foda na frente e atrás! -Diz manhosa e se senta no colo do jovem, começando a rebolar em seu pau coberto pela roupa.

    -a sim não vou aguentar morena- diz acariciando os peitos da jovem.

    -Não é pra aguentar querido- se aproxima da orelha dele- é pra me fuder!-morde o lóbulo.

   Jungkook geme ao sentir mais pressão que a jovem fazia contra seu pau, que já estava latejando, ele tira a blusa da jovem e começa a chupar seus peitos, enquanto esfregava a língua no bico esquerdo, apertava o direito, isso fazia com que a vagina da jovem latejasse, e que fizesse com que seu líquido saisse aos poucos.

    -Awn Kook- gemia enquanto aporveitava a mamada que seu namorado dava em sí.

    -Você é tão linda!-ele beija o pescoço da jovem, que fecha os olhos em puro deleite, um suspiro sai da boca dela.

     -Você é meu!-ela se abaixa e retira a calça do jovem, passa os dedos pelo seu volume, querendo se deliciar, com os dedos indicadores faz como uma âncora, e puxa de vagar o tecido para baixo, revelando aos poucos, sua boca salivava e seus olhos brilhavam, ela olhou diretamente para Jungkook, que mordia levemente o lábio, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, Helena retirou a cueca por intero, e agora via o pau de Kook branquinho com a cabecinha rosé, pegou em sua mão e começou com movimentos de sobe e desce, vez ou outra, acariciava suas bolas, o pau do jovem já estava coberta pelo pré-gozo, a menina passou a língua por cada centimetro daquele pau, escultou um gemido de seu namorado, e direcionou se olhar para ele, seus olhos estavam fechados e ele estava com a boca entre aberta, aproveitando cada momento, Helena foi mais rápida,  e em questão de segundos tirou sua calcinha e sentou no pau do seu namorado.

    -Helena a c-camisinha...ow-ele geme.

      -Não precisa, eu tomo anticoncepcional!-ela sorri e o beija, suas linguas cruzavam uma na outra, enquanto Helena escorregava no pau de Kook, sua vagina engolia todo o pau, chegava a se chocar com suas bolas, ambos gemiam em puro deleite, os seios da jovem pulavam em cada estocada que ela formava, Jungkook olhou em seus olhos mas Helena evitou o olhar e só beijou o jovem, à cada movimento, a vontade ir mais rápido surgia, até que ambos gozam, soltando um gemido demorado, estavam suados quando cairam na cama, Helena beijou seu namorado.


   -Ta cansado?-o encara

    -Não- sorri

    -Sempre quis esperimentar atrás!

     -Então vamos!-Jungkook à põe de quatro, a jovem impina a bunda, ele abre a buceta dela e passa o dedo em seu melzinho, depois o passa no anus, melecando o buraco, seu pau já estava lubrificado- ralaxa.

     -Já estou!-ela sorri, e ele põe a cabeçinha, a ardencia tomou conta- ain- ela geme de dor, enquanto ele enterrava seu pau lá dentro- e-espere eu acostumar!

      -Ta- o menino beija as costas da jovem e faz um carinho lá.

      -P-Pode ir!-Jungkook começou com movimentos lentos, indo e voltando com o pau lá dentro, ele gemia e achava tão gostoso como o cu da sua namorada apertava seu pau-awn Kook mais rápido - ele aperta os seios de sua namorada e começa a ir bem rápido,  tendo o barulho de seus corpos se chocando como música, Jungkook com mais estocadas goza lá dentro, e em conjunto Helena também goza, acompanho por um jato,  ambos caem e a jovem sente o líquido do gozo de seu namorado, escorrer pela sua bunda.

     -Meu eu quero casar com você! -Jungkook diz e a jovem sorri.

     -Primeiro eu vou me matricular na sua escola!


     


Notas Finais


E ai gostaram do hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...