1. Spirit Fanfics >
  2. D.N.A Advance: Nova Ordem do Século >
  3. Picodevimon, O Pequeno Inimigo

História D.N.A Advance: Nova Ordem do Século - Picodevimon, O Pequeno Inimigo


Escrita por: Sensei_Oji

Notas do Autor


Bom, galera. Vou estabelecer uma meta para postar regularmente aqui. Será uma meta diária ou quase isso. Como eu disse no capítulo anterior, tenho muitos capítulos feitos, porém não postarei tudo de uma vez. Atualmente estarei postando aqui no Spirit 1 capítulo por dia... não prometo ser regular, até porque hoje estou desempregado e na quarentena da pandemia, portanto consigo ser o mais regular possível. Mais para frente eu volte ao trabalho, a estudar... quem sabe? E aí me sobrará pouco tempo. Vocês me entenderam?

Outra coisa. Eu faço troca de leitura. Com exceção ao povo do grupo que eu faço parte no face, o resto só troca de leitura comigo se for apenas DIGIMON. Se você tem uma fanfic Digimon e quer que eu leia, troque de leitura/review comigo. Ok?

Capítulo 2 - Picodevimon, O Pequeno Inimigo


Fanfic / Fanfiction D.N.A Advance: Nova Ordem do Século - Picodevimon, O Pequeno Inimigo

CAPÍTULO 002

Passos. Passos. Mais passos. Gennai ficou perto do precipício. Ficou olhando a vista panorâmica de um pico de mais de 2 mil metros de altitude. Nuvens. Ventos. Mesmo assim nada disso o afetava apesar de ter força humana, mas que na verdade seria apenas um programa daquele universo de dados. A cordilheira coberta por escassas camadas de gelo, brancas e gélidas. Ele ficou fitando aquela maravilha da natureza, sentou-se com as pernas cruzadas e ficou meditando ─ Like a Prayer.

Nas montanhas sagradas do digimundo, nas cordilheiras encontrava-se um Gennai jovem, todavia maduro o suficiente para colocar qualquer ancião no chinelo, ficou no seu estado pacifista de ser. Ele estava bastante concentrado esperando a vinda de Azulongmon que queria lhe dizer algo de grande importância ─ isso porque o dragão sagrado era o seu superior. A luz intensa incendiou o céu. O grande dragão azul apareceu, imponente, e foi direto ao homem que estava lhe esperando.

─ Gennai, preciso de sua ajuda ─ disse o grande digimon azul.─ Grande Azulongmon, o que o senhor deseja?

─ Algo está me preocupando profundamente. Temo que isso atrapalhe o equilíbrio entre a Terra e o Digimundo. Eu falo do Poder das Trevas.

─ Não pode ser, os digiescolhidos derrotaram definitivamente MaloMyotismon e dizimaram o mal para sempre. Lembro-me também daquele Lorde Demônio que fez de tudo para impedir a entrada dos novos jovens, mas eu já resolvi isso.

─ Gennai, existe uma lenda em que diz que o poder das trevas retorna em um período de tempo. Um ciclo é formado aqui e nesse ciclo há um período de paz e de trevas. O período da paz está acabando. Por isso que os digiescolhidos devem ser convocados.

─ Os antigos digiescolhidos não podem acabar com esse futuro mal? ─ perguntou o homem.

─ Não ─ negou o digimon.

─ Eles não teriam poder suficiente para derrotar o inimigo. Apenas os novos serão necessários para acabar com a ameaça. Apenas eles podem encontrar e usar seus novos brasões.

─ Novos brasões? ─ indagou. 

─ E quanto às Relíquias Digitais?

─ As relíquias só irão servir em casos realmente extremos. E sim existem novos brasões. Preciso que você entregue esses digivices para eles. Isso é sério, é muito sério.

Uma luz com cinco digivices saíram do grande digimon divino e foram direto para as mãos de Gennai.

─ Entregarei imediatamente, mestre. Mas a propósito, aquele primeiro digivice já foi entregue há mais de um ano. Soube também que aquele Lorde Demônio tinha uma relação mais próxima com o primeiro escolhido deste grupo e que ele possuía uma identidade secreta que respondia do porquê dele se tornar "parceiro" do menino. Porém, eu não os vejo em parte alguma, os dois. Aonde foram eles...?

Mas antes de completar a pergunta o digimon sagrado sumiu entre as nuvens.

Gennai ficou por alguns minutos sentado sobre as pedras. A montanha ficava num outro continente desconexo com o resto do digimundo. Era a Green Land, continente ou país que a maioria dos seus habitantes eram programas iguais a Gennai. Não só de digimons se sustentava o digimundo. Segundo o próprio guia dos escolhidos, existe um Conselho de Segurança ou Conselho do Sistema operacional que tratava de assuntos acerca do mundo digital, suas ameaças... Eles que, com a aprovação do Deus Dragão Azulongmon, decretam as leis nesse mundo e inclusive criam os digivices. O próprio Gennai era o líder, por isso que o dragão sempre o chamava.

O homem se levantou, caminhou alguns metros pelo cume, retirou um pequeno controle remoto ─ parecido com a de um carro ─ e apertou um botão. Logo uma aeronave discoide apareceu diante dele. Era a função de invisibilidade. Maravilhas da tecnologia do mundo digital. Programou a aeronave para ir a um certo lugar.

Pouco tempo depois a nave pousou perto de uma floresta. Havia uma casa de madeira, um chalé, com várias flores. Havia um riacho ao lado e um rio mais um pouco distante. Uma mulher aguardava o famigerado no terraço.

A mulher era adulta, vestia o mesmo traje que ele usava, com uma ressalva: botas com salto alto pretas. Cabelos curtos, pretos, bem parecidos com de um homem... Morena de olhos castanhos e usava um brinco na orelha esquerda.

Os dois faziam parte do conselho.

Ambos ficaram sentados na varanda da casa.

─ Você não pode fazer nada para trazer os antigos digiescolhidos?

─ Darei o meu jeitinho. Porém, apenas um casal dos antigos poderá vir e por pouco tempo. Lembre-se que eles estão adultos agora e por isso não podem entrar aqui com a mesma facilidade quando eram crianças. Só temo que esse inimigo seja mais poderoso que os anteriores.

─ Ädolphus afirmou que o inimigo poderia ser um humano adulto. Investigue isso. A propósito, Azulongmon falou a respeito daquele digiescolhido do ano passado?

─ Investigarei, claro. O garoto... O que tem um Lorde como parceiro? Nah! Foi embora e sequer deu-me a resposta. O que me preocupa é que ainda não o achamos e acho que ele vai ser vítima de alguma coisa. Simplesmente o digivice dele foi o primeiro a sair.

─ Nós sabemos quais as razões. Aquele digimon, apesar de aparentar ser mau, tinha motivos nobres de ter feito o que fez. Só espero que não seja tarde demais tanto para o primeiro digiescolhido quanto para os que irão estar na fatídica Ilha Arquivo onde estamos banidos de ir.

...

Ilha Arquivo

Mia não entendia o porquê de tudo isso estar acontecendo. Não entendia a sua missão naquele mundo estranho, cheios de "animais falantes" e sem um pé de pessoa, por enquanto. Sabia apenas que tinha uma missão muito importante para fazer e que o seu parceiro, Betamon, era o único que podia ajudá-la naquele momento. Eles ficaram andando na praia por um bom tempo, já era noite. Mia olhou atentamente e viu um rapaz observando o mar com um digimon nos braços. A garota foi ao encontro dele.

— Olha, Koromon. Um garoto logo ali. Hei! Olá! Olá, boa noite. Você também é um digiescolhido?

— Sim — afirmou bastante tímido.

— Eu sou uma digiescolhida também e este é o meu digimon, Betamon. O que você faz aqui? Também tem um digivice? Por que você não fala muito?

— Adeus — o estranho rapaz saiu correndo deixando a menina pra trás. Ele tinha um Yaamon como seu parceiro.

Mia não aguentava mais andar. Ela se sentou bastante exausta na praia. Betamon escutou conversas vindo na direção da floresta que mais pareciam de outros humanos.

— Mia, escuta. São vozes de pessoas vindo naquela direção. Dentro da floresta.

— O que estamos perdendo tempo, vamos! — ela saiu correndo. Betamon foi atrás dela.

Ao chegar no local, a garota viu três pessoas sentadas em rochas e conversando. Ao lado de cada uma estavam seus digimons. Eram digiescolhidos. A garota logo se juntou ao grupo que era formado por outras crianças. Eles estavam se apresentando.

— Seja bem-vinda. Suponho que esse seja o seu parceiro digimon. Sente-se. Meu nome é Jin Fukuda. Moro no Japão. Sou estudante do 6º ano, gosto de estudar e ler bastante livros. Meus pais são professores de uma universidade, mas separados. Atualmente moro com a minha mãe em Odaíba e falo fluentemente inglês. Tenho 12 anos e meu digimon é este Tanemon.

Jin era um nerd que usa óculos de grau, possuía um cabelo preto curto, branco por causa que era japonês e ainda estava fardado com a roupa da escola. A farda era azul e branca com o emblema da escola no lado esquerdo, calça jeans e tênis branco. Sempre possuía um Tablet em suas mãos, ou melhor, dentro da mochila em que ele carregava consigo.

TANENOM, DIGIMON ERVA NA FASE DE TREINAMENTO, SEU ATAQUE SÃO BOLHAS.

— Eu sou Ruan Castillo, tenho 11 anos e vivo na Espanha. Minha mãe é jornalista e meu pai é gerente. Enfim, eu sou um garoto muito popular na minha escola, jogo futebol e participo de um time escolar. Faço muito sucesso com as garotas ha-ha... Eu sou lindo. Meu digimon é este MetalKoromon irritante.

Ruan era o mais alto de todos e o mais teimoso. Se achava o galã, só porque era popular na escola. Loiro, cabelos cacheados quase encaracolados (lembrando a figura do anjo Gabriel) de olhos verdes e tinha um porte físico mais atlético do que Jin, apesar de ter apenas 11 anos. Vestia uma regata vermelha com um calção branco e tênis branco. Ele usava luvas brancas.

METALKOROMON, É UM DIGIMON MUITO PARECIDO COM KOROMON, MAS É METÁLICO, SEU ATAQUE SÃO BOLHAS ELÉTRICAS.

— Por que eu tenho um digimon vírus como parceiro? Que decepção.

— Não fale assim de mim, eu sou seu parceiro!

A menina que estava junta com os dois também se apresentou...

— Eu sou Lady Rosemary Manchester Johnson Archibald III. Sou filha do Duque e Duquesa do País de Gales. Tenho 11 anos, moro em um palácio e possuo vários empregados e subordinados. Vários vestidos lindos de seda pura. Eu vim parar neste mundo horroroso. Meu digimon é um Tanemon também. Só quero saber quando irão nos resgatar desta ilha. Não conto os dias para os meus pais mandarem o helicóptero da família vir me buscar.

Rose é uma burguesinha, branquíssima, loira e de olhos azuis. Sua aparência era típica dos nobres ingleses. Ainda trajava um vestido rosa com bordados florais na abas. Era bastante histérica, presunçosa, cheia de "mimimis" e não-me-toques.

Mia se apresentou também...

— Me chamo Mia Whi... digo Marilyn White. Tenho 11 anos e moro em Honolulu, Havaí. Sou tricampeã mirim de surfe, curto muito surfar, pegar ondas... Eu adoro a praia, o mar, a água salgada, a brisa, as ondas, enfim é meu estilo de vida. Detesto ir pra escola, mas eu sou obrigada. Sou órfã de pai e... mãe. Sou criada pela minha irmã mais velha que também é surfista. Eu gosto de comer muito, basicamente tudo. Inclusive eu estou com fome nesse momento. Este é Betamon, meu digimon.

Mia era morena clara queimada pelo sol. Tinha cabelos longos, lisos e pretos, amarrando-os como num rabo de cavalo. Olhos castanhos e uma pinta no lado direito do queixo, o que dava um certo charme. A típica mulher havaiana. Usava uma camiseta branca com o símbolo de uma caveira no centro, um short preto e luvas pretas na sua mão. Era, aparentemente, a mais corajosa e mais determinada de todos.

— Caramba, ele evoluiu! — disse Ruan ao ver Betamon pela primeira vez.

— Ele é fofo, mas não é melhor que minha Tanemon — disse Rose.

— Gente precisamos encontrar um lugar para passarmos a noite. Detesto ficar aqui, é assustador — comentou Jin.

— Nós levaremos vocês para um lugar melhor — disse Betamon.

— Tem uma gruta aqui perto — disse Tanemon do Jin.

— Sim eu vi, podemos passar a noite lá — disse o Tanemon de Rose.

— Então vamos para lá — concluiu Mia.

...

Um tanto distante dali, Picodevimon observava tudo o que os digiescolhidos faziam com um binóculo. Ele e seus capangas já estavam na Ilha Arquivo preparados para o ataque.

— Digiescolhidos, seus dias estão contados ha-ha-ha...

PICODEVIMON, DIGIMON MORCEGO QUE SÓ FAZ CAUSAR O MAL AOS OUTROS, SEUS ATAQUES SÃO AS SERINGAS QUE PODEM ENVENENAR SUAS VÍTIMAS.

— Chefe Picodevimon, o que faremos com aquilo? — perguntou um Numemon.

NUMEMON, DIGIMONS LESMAS QUE SÓ SABEM FAZER SUJEIRAS.

— Aquilo o que, criatura?

— Aquilo ali que nós fizemos — o Numemon estava dizendo sobre a pilha de fezes que eles fizeram na praia.

— Argh! Que nojo! Seu inúteis, só servem pra fazer porcarias! — Picodevimon passou muito mau ao ver aquilo.

Apesar de estar bem perto dos garotos o digimau resolveu atacá-los pela manhã bem cedo.

Os garotos acharam uma gruta e passaram a noite lá. Mia dormiu mais cedo do que os outros, Ruan ficou de guarda. Eles dormiram tranquilamente a noite toda.

Na manhã do dia seguinte Picodevimon e sua gangue foram até a gruta onde se encontravam os digiescolhidos. Ele viu os jovens dormindo e mandou seus Numemons sequestrarem os digimons e os garotos. Eles fizeram isso e levaram os digiescolhidos para o navio.

— Vamos mexam-se inúteis. Levem-nos para o navio. Ha-ha as vidas dos digimons estão em minhas mãos.

Porém ele não sabia que Mia estava lá e que havia saído para andar um pouco. Ela sempre acordava muito cedo e saiu com Betamon. A menina e seu parceiro voltaram pra gruta, mas não encontraram ninguém. Então eles foram pela praia numa tentativa de achá-los.  Conseguiram ver um navio ancorado e resolveram investigar.

— Seus patetas, vamos logo! — ordenou Picodevimon. — Numemons imprestáveis, passam um século pra fazerem o trabalho. Levem eles bem ali.

— AHHHH!! Quem são vocês?! — berrou Rose bastante assustada ao acordar amarrada no convés do navio.

— Rose — disse Tanemon. — eles nos sequestraram.

— Quem são vocês? — perguntou Ruan.

— Eu sou Picodevimon. Seu pior inimigo. Finalmente consegui capturar os digiescolhidos e seus digimons.

— Eu acho que não — falou Mia. — Você está pronto, Betamon?

— Sim!

— Ataque ele!

— DESCARGA ELÉTRICA! — a descarga atingiu Picodevimon que fez careta de tanto choque que levou.

— Lá vai, SERINGAS! — mas Betamon desviou.

Mia soltou os demais, porém um bando de Numemons tentavam impedi-los de sair. Os digimons parceiros começaram a soltar bolhas, derrotando as lesma facilmente. Todos eles voltaram à praia, menos Mia que ficou no navio com Betamon. Picodevimon voltou a praia para capturá-los, mas os digivices brilharam e os digimons evoluiram!

— Metalkoromon digievolui para... HAGURUMON!

HAGURUMON, UM DIGIMON ENGRENAGEM. ELE É UM DIGIMON METÁLICO COM UMA GRANDE DEFESA, SEU GOLPE É A ENGRENAGEM NEGRA.

— Tanemon digievolui para... Palmon!

— Que linda ficou meu Tanemon — disse Rose.

PALMON, DIGIMON ERVA. SEU ATAQUE É A HERA VENENOSA.

— Tanemon digievolui para... Mushroomon!

— Vai Mushroomon, acaba com eles! — disse Jin.

MUSHROOMON, UM DIGIMON COGUMELO. SEUS ATAQUES SÃO A BOMBA DE COGUMELO E O PÓ DO SONO.

— HERA VENENOSA!

— ENGRENAGEM NEGRA!

— PÓ DO SONO!

Cada digimon atacou o bando de Numemons que tentavam sequestrar os digiescolhidos. Todo o bando foi derrotado, mas após a luta o navio zarpou e Betamon estava caído na praia. Os garotos foram salvar Betamon que havia sido atingido por uma seringa de Picodevimon.

— O que houve? — perguntou Ruan

— Ele pegou... eu vou atrás dele! — Betamon mergulhou no Oceano atrás do navio. O digimon era muito valente, protegeria sua parceira custe o que custar.

No navi,o Picodevimon se encontrava com Mia e tentava lhe atacar com uma seringa.

— Não se mexa. Eu prometo que não vai doer nada.

— Deixa ela! — disse Betamon

— Você?! Pensei que havia morrido! Gizamons ataquem ele!

Um bando de gizamons atacou o Betamon jogando ele para fora do navio. Mia ao ver isso gritou pelo seu amigo.

— BETAMON! — o digivice dela brilhou e agora mais uma digievolução estava por vir.

— Que droga! — exclamou Picodevimon.

— Betamon digievolui para... SEADRAMON!

Os olhos de Mia encheram de brilho ao ver o amigo digievoluído para sua forma adulta. Picodevimon não sabia o que fazer ao ver a serpente marinha em que Betamon se transformou. Agora Seadramon com certeza irá lutar pra valer!


Notas Finais


miau ='.'=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...