1. Spirit Fanfics >
  2. D.N.A Camren >
  3. Eu te amo

História D.N.A Camren - Eu te amo


Escrita por: Iglesias_5H

Notas do Autor


wasup

Capítulo 24 - Eu te amo


Karla Camila Cabello Jauregui's Point of View

Eu previa a briga que teríamos, digo, eu e meus pais e de verdade estava pensando em já deixar as malas prontas. Harry teria que me aturar na casa dele, pois nem em 1.000.000.000 de anos eu iria morar com o Shawn. Minha ansiosidade estava a mil e parecia que o dia havia demorado para passar, o final não estava próximo. Olhei no relógio e vi que estava no horário de meu pai chegar do trabalho. Lauren havia cancelado todos os compromissos e acabou ficando em casa, eu não havia comido nada o dia inteirinho e quando resolvi descer para beliscar algo e não desmaiar, dei de cara com a última pessoa no mundo que eu queria ver naquele momento. Eu devia ter desmaiado mesmo. 

- Mila ! - Keana sorriu ao me ver e eu quis dar as costas e subir novamente.

- Kea, - Sorri o mais forçado que consegui. - como você está ?

- Estou bem. Er... está tudo bem com a sua mãe ?

- Aham, só aconteceram algumas coisas. - Mexi no cabelo impaciente. - Mas não precisa se preocupar.

- Lauren está aqui ? Dona Clara se recusou a falar dela.

- Está sim, pode ir no quarto dela se quiser. Acho que ela está lá, pelo menos.

- Ah sim.

- Minha mãe te deixou sozinha aqui ? - Estranhei, pois não era uma atitude que ela tomava sempre.

- Ela foi a lavanderia.

- Estranho.

- Não tem problema, já sou da casa. - Ela riu e eu juro que queria fazer ela desaparecer desse planeta.

- Aham, fica à vontade. - Sorri.

- Aconteceu algo ? Você está pálida e parece desanimada.- Que inferno de garota intrometida.

- Se a Lo te contar você saberá, se não, não tem com que se preocupar. - Abri a geladeira.

- Você não vai chupar limão de novo, Camila. - Olhei pra traz ouvindo a voz de Lauren e automaticamente sorrindo. - É a quinta vez que eu te vejo descer.

- Não vou, juro. - Ri dela arqueando as sobrancelhas. - Vou comer mesmo, já estou com fome.

- Também, né ? Oi, meu amor. - Dando um selinho dela, revirei olhos. - Que surpresa.

- Boa ou ruim ? - Péssima.

- Uma ótima surpresa. - Abraçando-a.

- Linda. - Riu a beijando na bochecha. - Mila, nós poderíamos sair não é verdade ? Aquele dia na praia foi tão legal.

- Não posso dizer o mesmo. - Falei baixo demais para que ouvissem.

- O que disse ? - Lauren me olhou confusa.

- Que seria ótimo.

- Jura ?

- Shawn irá adorar. - Isso era verdade mesmo.

- Então está combinado, é só marcar. - Ela se virou pra Lauren e começaram a conversar entre si, rindo e dando beijos rápidos. De repente, perdi a fome e fiquei meio enjoada de verdade. 

- Não vai comer ? - Lauren viu eu botando os frios de volta.

- Perdi a fome - Suspirei fechando a geladeira.

- Você ainda está enjoada, Camz ?

- Não - Ri sincera. - Eu inventei isso pra ficar em casa. - Respirei. - Vou subir e depois vou sair.

- Você vai ficar aqui - Minha mãe chegou a cozinha e Lauren já foi puxando Keana pro andar de cima.

- Não posso sair agora ? Estou de castigo, é ? Me poupe, por favor.

- Você vai ficar - Clara disse, segura.

- Ok, eu saio depois que conversarmos.

- Olhe o respeito, Camila.

- Você nunca se importou com o respeito que eu tenho por você, - Peguei um pote de vidro que estava no balcão e joguei no chão - por que agora que descobriu que eu compro drogas você vai dar uma de mamãe protetora ?

-  CALE-SE CAMILA, KEANA ESTÁ POR AQUI.

- Ela mesma disse que já é da família, qual é o problema de dizer que ela tem uma cunhada drogada ?

- Você está passando dos limites.

- E EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA CASA. QUE RAIVA. DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA? EU JÁ SOU ADULTA, INFERNO. - Lauren e Keana voltaram pra sala e a namorada da minha irmã parecia sem graça de estar lá.

-  MAS AS SUAS ATITUDES NÃO SÃO DE UM ADULTO.

- ENTÃO ME DEIXA CRESCER SOZINHA.

- O que está acontecendo aqui? - Meu pai entrou na cozinha, estranhando a gritaria.

- É melhor sairmos daqui. - Lauren disse a namorada.

- Eu já estou indo, é melhor pra vocês conversarem mais à vontade. Boa noite - Keana sorriu, pegando sua bolsa e saindo pela porta da cozinha.

- Ele quer saber o que aconteceu, Clara. CONTA.

- RESPEITO.

- FALA. DIZ LOGO O QUE ACONTECEU.

- Ela... - respirou fundo - Ela machucou a Taylor.

- O que ? - Me olhou.

- Nós estávamos no quarto, eu e ela, e...

- Foi um descuido.

- Mamá. - Peguei o rosto dela entre as minhas mãos. - Eu não uso drogas. Nem a Lauren, nem eu. - Eu a abracei bem apertado, como fazia até os meus 14 anos. No começo, ela estranhou, mas logo depois retribuiu o mesmo. Senti outra pessoas nos abraçando e olhei para o lado. Era Lauren, que beijou minha cabeça apertando mais ainda os braços. Sorri com aquilo, por que era a primeira vez que eu abraçava as duas sem nenhum tipo de interesse, pela primeira vez em anos, sinceramente. Respirei fundo quando senti que minha garganta estava com um nó. Não podia voltar a chorar, nem se quer motivos eu tinha para aquilo. Senti que minha mãe havia me dado um beijo na cabeça no lado oposto ao de Lauren e que minha irmã sussurrou um baixo "Eu te amo". Mas quem me dera aquele "eu te amo" ser na mesma entonação que o meu. Meu pai nos olhou ainda sem entender nada.

- Dá falar uma de cada vez, por favor ? - Ele disse tirando o paletó e a gravata.

- Eu falo - Respirou fundo. - Estávamos eu e Camila no quarto dela, minha mãe estava limpando meu quarto e antes de subir...

Minha mãe acrescentou. - Ela deixou Taylor comendo sozinha e ela deixou o prato cair, acabou cortando o pulso.

-  E como ela está ? - Papá se assustou.

- Ela está bem, levou três pontos no pulso.

- Isso é verdade,Camila ? - Olhou para mim e eu olhei para Lauren, que sibilava para eu concordar.

- Foi - Olhei minha mãe e ela desviou o olhar em seguida.

- Então por que estavam gritando uma com a outra ?

- Por que ela tem que aprender a ser mais responsável.

- Concordo. Bom, vou ver como ela está, daqui a pouco eu desço. - Papá disse saindo da cozinha.

- Por que fez isso ? - Olhei pra minha mãe.

- Esse assunto morre aqui, Camila. - Mamá enxugou o rosto. - Vocês são minhas filhas e mesmo com o ódio que estou das duas, não deixo de amá-las.

- Não vai dizer nada ? - Lauren ficou do meu lado.

- Será como se nunca tivesse acontecido, mas não quero saber mais dessas coisas. 

- Eu não uso drogas, Má. - Repeti. - Menos ainda a Lauren.

- Não sei em o que acreditar agora, somente não toquem no assunto.

- Obrigada.

- Obrigada. - falamos ao mesmo tempo, o que nos fez sorrir.

- Ela está bem - Papá chegou a cozinha.

- Que bom. Realmente entrei em pânico quando vi aquele sangue todo no chão.

- Ela vai superar, vocês também se machucavam toda hora. - Meu pai riu e foi a geladeira pegar uma cerveja.

- Lo, pode vir comigo um minuto ? - Ela sorriu assentindo e eu peguei na mão dela.

- Vai me levar pra onde ? - Falou risonha.

- Tenho que fazer uma coisa. - Em seguida entramos no quarto de Taylor, que estava sentada na cama, assistindo desenho. - Meu amor!

- Nena. - Sorriu ao me ver e eu soltei a mão de Lauren para ir abraçá-la.

- Desculpa a Kaki, anjinho ? - A abracei forte.

- Não tem problema, não foi de popósito. - Sorri e olhei pra Lauren, que estava parada na porta.

- Fecha a porta, por favor ? - Me sentei na cama e Taylor se sentou entre minhas pernas.

- Claro - fechou a porta e veio até nós, se sentando na cama também. 

- Taylor. - Ela me olhou - Lembra quando eu falei que a Lo não gostava de você ? - ela não respondeu, olhou pra Lauren e depois para mim. - Pode responder.

- Lembro. - Abaixou a cabeça.

- Eu não falei a verdade - Levantei sua cabeça para me olhar - a irmã te ama muito, muito, muito, muito, meu amor. E ela nunca vai deixar esse amor ir embora.

- Não ?

- Não - Sorri e ela encostou a cabeça no meu trapézio me olhando. - e eu descobri que eu também amo muito, muito a Lo. Igual eu amo você. - Olhei para ela, que virou o rosto para tentar não mostrar que estava chorando - A partir de hoje - peguei a mão de Lauren e coloquei a mão de Taylor em cima - nós três vamos estar sempre juntas. Por que eu amo você, - peguei em sua mão. - você ama a Lo...

- E a Lo ama a Nena. - Completou sorrindo e pegando minha mão.

- Então a gente vai estar sempre juntas agola ?

- Sempre. - Lauren piscou para mim, fazendo meu coração acelerar.

- Mas falta alguém. - A olhei sem entender.

- Quem, meu amor ? - Manu levantou da cama e foi na cadeira onde o unicórnio que eu havia dado a ela estava. - Faltava seu unicórnio ? - Disse rindo em seguida acompanhada por Lauren.

- Não, faltava a Alina. - Parei de rir na hora mas mantive o sorriso, - Você me contou que ela é um pírito que cuida de mim, então eu botei ela dentro do meu unicónio, aí ela tá comigo toda hora, tendeu irmã ? - Taylor botou a patinha do unicórnio entre nossas mãos enquanto eu beijava a bochecha dela. Ali eu soube praticamente na hora.

Eu estava completa.


Notas Finais


hellooooooo...byyyyyye
não tenho o que falar desse cap, me digam vocês

sugestões ?
opiniões ?
críticas ?
elogios ?

até qualquer hora
bjs
*Dani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...