1. Spirit Fanfics >
  2. DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) >
  3. Episódio 15

História DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) - Episódio 15


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Atualizando dentro da semana como prometi! Quero agradecer muito pelo carinho nos favoritos e comentários <3 peço que não abandone a fic rs

• Coloquei entre parentes pra saber o físico que a pessoa está, para não confundi-los. Espero que possam entender rs e peço desculpas qualquer erro ou desentendimento ai.

• Uma amiga minha se ofereceu pra fazer capa desta fic, quem não viu vejam que está muito lindo *u*

GOOD
LEITURA

Capítulo 15 - Episódio 15


Fanfic / Fanfiction DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) - Episódio 15

Θ

EPISÓDIO 15

Não toque em mim

 

Depois que assistiram ao filme, os meninos planejaram ir embora por causa do Yoongi que não podia ficar mais tempo e preocupar sua mãe; já as meninas, queriam aproveitar mais um pouco o restante da tarde. Antes de todos se encontrarem na frente do prédio, Junghye (vista como Jk) flagrou Taehyung sendo intimidados por três rapazes desconhecidos que por mais que aparentemente são bonitos, eram na verdade rudes e muito idiotas para o indefeso que provavelmente tenha se esbarrado por acidente que causara mancha de sorvete na camisa do reclamante. 

–– Ya! O que está acontecendo? –– Perguntou Hye quando se aproximou do amigo e notou duas bolas de sorvete sabor chocolate e creme com casquinha sobre o chão, que provavelmente era do Tae.  

–– Você o conhece? –– Perguntou um rapaz que estava no meio de seus amigos –– Porque se o conhece, compre você uma camisa nova que ele manchou com essa porcaria. Você tem ideia o quanto isso custou? –– Enquanto ouvia seus resmungos, Hye cruzava os braços e agitava um de seus pés, fazendo Taehyung perceber essa “nova” mania, que porventura conhece muito bem a referencia dela.

–– Taehyung-ah, por acaso você o conhece?

–– Não.

–– E se não o conhece, você se esbarrou nele de propósito?

–– Não. –– Arqueou sobrancelhas, não por estar ouvindo qualquer pergunta, mas uma pergunta que normalmente Jungkook não faria, o que estava fazendo.

–– Eu o conheço tão bem –– Puxou Taehyung no abraço de lado contra si na forma de demonstrar que são melhores amigos –– Que mesmo não sendo cuidadoso com ele mesmo, é cuidadoso com os outros. –– Tae o encarou impressionado, pois, a pessoa que sabe desse detalhe é exatamente a Junghye. –– Se ele esbarrou em você foi porque você não olhou direito por onde andava, então a culpa não é dele, é sua!

–– O que está dizendo? –– Mostrou sua irritação para possível confronto.

–– Jungkook-ah, você não prec...

–– O quê? Você quer brigar? –– Ignorou o Kim, fazendo exatamente o que outro imaginava, confrontando-o –– Minha faixa é preta no taekoondo. –– Mas Tae, se preocupava mais com o fim daquela briga, principalmente pelo aviso.  

–– Jungkook-ah, esquece isso e vamos embora.

–– Não antes de ele pedir desculpas a você.

–– Acha que vou perder meu tempo com isso? –– Bufou o reclamante.

–– Ah, se você é preocupado com o tempo então não devia estar aqui enchendo o saco dele, seu bastardo! 

–– Sabe, –– Arquejou para se parecer irônico e vilão da cena e se aproximou do Jeon como forma de ser o perigoso entre eles –– eu também sou faixa preta de taekoondo, se quer resolver isso, por que não resolvemos lá fora? –– Sugeriu.

–– Ya Jung...

–– Não sou obrigada a nada! Quer resolver isso, resolvemos agora mesmo começando a ser educado com meu melhor amigo!

–– Acho que seu melhor amigo é mulherzinha em não saber resolver isso entre nós dois. –– Hye se sentiu ofendida com substantivo no sentido ofensivo, dando a entender de que “mulher” é fraca.

–– É mesmo? Vamos ver quem vai amarelar aqui. –– E antes que garoto exigente, bonito por fora, mas feio por dentro, pudesse agir, ganhou do Jungkook um chute inesperado no meio de suas pernas, impressionando seus amigos e principalmente Taehyung.

 –– Ah... –– enquanto exclamava de dor, Taehyung só conseguia ficar de boquiaberto, incapaz de fazer comentários.

–– Vamos Taehyung-ah –– Puxou seu braço –– Não vamos perder nosso tempo com gente arrogante como ele. Eu sei que violência não se resolve, mas acho que ele é o tipo de pessoa que nunca apanhou dos pais. Vamos.

–– Ya –– O arrogante tentou pará-la com palavras de ordens, mas não conseguia nem dar um passo. Não porque foi uma forte pancada, mas sim porque esse lugar é o ponto mais fraco, que incrivelmente ganhou de outro cara.

Taehyung não esperava essa atitude da parte do Jungkook, principalmente logo que o mesmo não se libertava dos mesmos pensamentos sobre sua mudança à Austrália, o mesmo que antes não o considerava melhor amigo, chegou até chutar o outro em sua defesa. Com a contínua da caminhada pra se encontrarem com os outros, Taehyung não podia deixar de erguer um sorriso aberto, mesmo que Jungkook não tenha percebido. Para ele, aquele que dizia odiá-lo após sua chegada à Coreia, o defendeu e disse que são melhores amigos, que, claro, era uma atitude tão inesperada que marcaria sua memória pelo resto da vida. Seria Taehyung tendo algum sentimento especial pelo Jungkook?

 

[...]

Jungkook (visto como Junghye) queria se enturmar com seus amigos, mas não podia, sabia que não podia ser o suspeito e dar a oportunidade pra irmã desapontá-lo. 

–– Eu vou –– Decidiu Jungkook (como Hye), deixando todos surpresos.

–– Você? –– Perguntou Jimin, surpreso e critico ao mesmo tempo. Para ele, Hye estava tirando onda com todos ou tentando desafiá-lo. 

–– Sim, eu. Qual é o problema?

–– Ya, Junghye-ya –– Protestou Hye (sendo vista como Jk) na tentativa de lembrá-lo de que estão de corpos trocados. –– Você ficou louca? Você não percebe quem é quem aqui? –– Jimin franziu os cenhos ao olhar pro rosto do melhor amigo com desconfianças de que o mesmo tenha tomado o papel da gêmea em ser crítico, não só nesse dia como desde o ultimo dia de viagem, se acostumadamente era ao contrário.

–– Por que não posso sair com amigos do meu irmão? –– Mas o silêncio de duvidas tomou conta de todos. Primeiramente com pensamentos de que Junghye (Jk no corpo dela) estava tentando fazer alguma pegadinha, mas antes que pudessem chegar a conclusão por si, Junghye (no corpo do irmão) se lembrou da vantagem que tinha em ser mais forte que ele; se aproximou dele e o puxou para si e tapou com uma das mãos os seus lábios. Não estava sendo normal para ela, ver pegar em seu próprio corpo, mesmo na consciência de que quem estava ali era o seu irmão.

–– Agora você vai ver o que é sentir alguém te calando –– Cochichou ela em seus ouvidos. Enquanto a puxava pra ir embora juntos de ônibus, Hye (no corpo do JK) reverenciou aos pais da Poli e do Jimin de que iam pra casa, sozinhos –– Annyeoghaseyo –– Se despediu –– Vamos de ônibus mesmo, kamsamnida –– Agradeceu. Mas Kook se debatia na lucidez de que realmente, sua irmã sempre esteve em desvantagem quando era pega dessa mesma forma. Os amigos dos gêmeos ficaram desentendidos das atitudes de ambos, os conhecem tão bem que diriam que eles não estavam normais. 

 

HK

 

Sua mãe havia o chamado para acompanhá-la no supermercado simplesmente por estar vendo Junghye, a sua melhor companhia nas compras. Ele não lhe fez negação, afinal, a acompanhava quando estava a família toda, e nunca quando estava somente com ela.

E durante a compra, a omma se encontrou com uma velha amiga no meio do corredor. Jungkook soltou um suspiro estressado, pois sabe o como as mulheres gostam de conversar quando não se vêem há tempos. Só que, para a sua animação, essa mulher é, incrivelmente e coincidentemente a mãe da Jihyo. 

–– Como sua filha cresceu –– Elogiou omma da Jihyo, Sra Gun –– Essa é a minha filha mais velha.

–– Eu a conheço –– Confessou Jungkook (que todos a vêem como Hye) –– Nos apresentamos no Inkigayo. –– sendo o único a notar uma expressão de deboche intencional da parte da Jihyo. –– Ela é legal. –– Mas Jihyo interpretava aquilo como ironia, portanto, arquejou de propósito.

–– É verdade que nos vimos em Inkigayo, mas eu não sabia que sua amiga de anos é a mãe dela. –– Confessou sendo séria, sem ao menos dar a chance de entrar no “jogo” quem ela considerou assim, da Junghye.

–– Fico feliz que vocês se entendem –– Disse Sra Gun, ingênua. –– Então eu posso convidá-la pra passar alguns dias de férias em nossa fazenda, o que acha Jihyo-ah? –– A mesma a encarou perplexa, nunca que passou pela sua cabeça o tipo de ideia vindo de sua mãe, mesmo acreditando na possível construção de amizade entre ela e uma army. Queria negar, mas que desculpas daria? Já Jungkook, disfarçou bem

–– Omma é que... –– E antes que Jihyo tentasse fazer com que isso não seja boa ideia, Jungkook foi rápido em aceitar essa boa oportunidade.

–– Não faria mal eu passar alguns dias na fazenda, afinal, respirar ar puro é como terapia e, tirar leite da vaca deve ser interessante. –– Hyo mostrou-se indignada na crença de que sua rival rejeitaria de primeira já que se odeiam.

–– Ah, então não se importa? –– Perguntou sua omma.

–– Não me importo. Vai ser legal nos conhecer melhor.

–– Então não vai se importar e pisar no esterco pra tirar leite da vaca? Nem mesmo pernilongos ou ter que levantar às seis horas da manhã? –– O sentido da pergunta da exo-l foi na tentativa de assustá-la, o que não conseguiu.

–– Eu aguento por alguns dias –– Prometeu Jk, prometendo até para si de que aguentaria para conhecê-la melhor e, quando voltar ao seu corpo, investir seu coração nela.

–– Acho que sua filha não é acostumada, mas ficaremos lá apenas três dias. –– Confirmou sra Gun. –– Quando eu confirmar a data do nosso passeio, eu te ligo, unnie.

–– Está bem. Até mais.

–– Até mais. –– Jihyo e sua mãe foram as primeiras a saírem do corredor. Jungkook, pela primeira vez, desejou que a troca de corpo durasse por mais uns dias.

–– Junghye-ah, seu pai está querendo comer churrasco no jantar, mas quer fazer em casa pra convidar nossos amigos. Quer convidar suas amigas também? –– Jk hesitou, seus pensamentos estavam nas consequências do convite ao crer que seus amigos serão convidados também. Só que ele imaginou que se convidar apenas Jihyo ao invés das amigas de sua irmã, não o favorecia, já que está no corpo da gêmea.

–– Está bem.

 

 

 

A casa encheu de convidados, mas esses convidados são apenas amigos íntimos dos donos da casa, e, amigos dos gêmeos. A noite estava brilhante e o clima de verão estava fresco, o que permitiu Sr Jeon assar a carne na varanda de fora da casa, onde algumas vezes toma seu café da manhã com sua família.

Mas os gêmeos continuaram no quarto feminino, se arrumando, ou melhor, tentando se arrumar. Junghye (no corpo do JK) que usava bobs na franja a pedido do irmão, passava chapinha no cabelo de seu físico que estava sentado no banco de sua penteadeira em frente a espelho. Jungkook só esperava terminar enquanto deixava seus braços cruzados tentando ser paciente.

–– Fala sério Junghye-ah, que desnecessário passar chapinha se seu cabelo já é liso.

–– Meu cabelo está alto e arrepiado.

–– Sou obrigado a ficar de cabelo solto também?

–– Deixa amarrado como sempre.

–– Se posso amarrá-lo, então pra que chapinha? Aish!

–– Ya! A gente combinou que arrumaríamos o outro, não estou nem reclamando quando tenho que passar um litro de perfume.

–– Claro, meu perfume é cheiroso.

–– É horrível! Seu gosto pra perfumes é fraco. Você precisa de ajuda do papai.

–– Nossos gostos de perfumes são diferentes. –– Confirmou, mas ela arquejou, fazendo Jungkook olhar pelo reflexo a estranheza de ver ele mesmo fazer isso enquanto estava com chapinha nas mãos. –– Dá pra parar de bufar sempre que não concorda com alguma coisa?

–– Esse é o meu jeito.

–– Jeito irônico como sempre. É estranho olhar pro meu rosto com suas manias.

–– Acha que é fácil pra mim olhar para o meu rosto com mente poluída como o seu? –– Jungkook se lembrou do episódio vergonhoso de ser flagrado pela gêmea de estar assistindo cenas... impróprias quando a mesma invadiu a privacidade com chave cópia pela ganância de ter contato do Hoseok em seu celular ao invés de quebrar seu orgulho e pedir pra ele, e isso o deixou irritado na vontade dar lhe um beliscão, sabendo que ficaria seu braço vermelho, mas que ela sentisse a dor.

–– Isso é a natureza dos homens –– Disse cerrando os dentes –– mas enquanto estou no seu corpo, eu vivo me brochando sempre.

–– Mesmo? –– Desligou a chapinha e passou a passar o pente enquanto anunciava sua ironia facial –– E aquela vez que você se interessou pela recalcada daquela exo-l? Se eu tivesse instrumento no meio das pernas, com certeza perceberiam sua alavanca levantada, idiota.

–– Está querendo me ofender é? Eu me interessei pela Jihyo não sexualmente, mas porque ela é bonita. Ainda mais depois de eu descobrir que toffu e a traidora da Hirai, estão namorando.

–– Tem tantas garotas bonitas, por que tinha que se interessar logo pela Jihyo?

–– Por que vocês vivem brigando? Se você não tivesse essas frescuras, talvez eu não teria a conhecido.

–– Ah, então agora a culpa é minha? Jihyo e eu nunca nos demos bem, e o fandom dela vive querendo nos rebaixar.

–– Não, são os dois fandoms que se acham mais que os outros, essa é a verdade.

–– Aish jinjja –– resmungou Hye, querendo dar uma boa resposta, mas antes que pudesse puxar seu cabelo sabendo que a dor ia pra ele, Poli apareceu na porta do quarto a chamando.

–– Junghye-ah! Por que está demorando descer?

Antes que a mesma pudesse abrir a porta pra entrar, Jungkook exigiu aos cochichos que a irmã solte o pente das mãos e tire bobs das franjas para não se parecer estranho. Então rapidamente se ajeitaram e Jungkook abriu a porta.

–– Junghy... –– Animou Poli que pausou suas palavras ao notar a presença do irmão da gêmea, atrás da mesma que ainda estava com uma das mãos sobre o portal –– Oh, Jungkook também está aqui.

–– Meus amigos chegaram? –– Perguntou JK (sendo visto como Junghye)

–– Chegamos.

–– Eu estou perguntando do Jimin e sua elite.

–– O quê? –– Franziu os cenhos. Junghye que estava atrás, grudou os dentes de ira porque sabia que seu irmão estava tentando tirá-la do sério. Poli não levou isso a sério, ao contrário, levou na brincadeira, portanto, respondeu.

–– Seus amigos agora, é? Estão lá embaixo também.

Jungkook não disse mais nada, aproveitou a oportunidade de estar como Hye e a abraçou de lado para que juntas, pudessem se encontrar com as outras. Poli não achou nada anormal com essa atitude, já que as duas sempre andam com braços cruzados na outra.

Junghye (como JK) finalmente desceu do andar de cima com falta de animo para churrasco. O motivo de estar desanimada foi por se sentir presa nas duvidas sobre quando acontecerá a destroca de corpo; é seu irmão gêmeo, o que tornava difícil para ela. Estava quase completando uma semana sem saber direito como se comportar, e temia que continuasse ter que agir como ele pelo resto da vida. Desejava que fosse apenas um pesadelo longo e que, ao acordar de verdade, fosse apenas um susto e nada mais.

–– Ya Jeongho! –– Se aproximou Jimin tentando levantar seu humor –– Por que está deprimido e sendo ultimo a sair de lá de cima?

Mas Jimin, sempre que se encontra com melhor amigo, tem costume de abraçá-lo de lado como dois grandes cúmplices. Hye conhecia bem esses modos, mas não queria de jeito nenhum ser “esmagado” pela pessoa que praticamente o odeia. Se fosse com Hoseok, não reclamaria, mas era com o garoto Park.

–– Ya, –– se soltou de suas “garras” afetuosas –– Tem como se aproximar de mim sem esse grude? –– Jimin demonstrou sua incompreensão ao franzir os cenhos; Jeongho nunca agira dessa forma, mesmo quando estava estressado.

–– Por que está bravo assim? Bom, de qualquer jeito vim aqui te animar porque neste sábado terá bastante movimento em Hongdae durante a madrugada. Vamos dessa vez, cumprir o que não conseguimos em Itaweon.

–– Hum –– Mas não foi a resposta como Jimin esperava, ele continuava desanimado.

–– E ae, vamos jogar?

–– Shiro! –– [Não quero] e se afastou dele o deixando para trás, inconformado. Namjoon que havia percebido isso, se aproximou do Park.

–– O que houve com Jungkook?

–– Eu sei lá, está estranho desde que chegamos de viagem. Eu te contei que ele me pediu pra dividir a cama com ele por causa do Taehyung? No outro dia ele me viu na cama e se assustou como se eu fosse um pervertido.

–– Mas por que foi por causa do Taehyungi?

–– Porque Taehyung já amanheceu na cama dele. Eu não estou entendendo ele.

–– Vamos deixar ele pra lá, bora jogar.

 

Enquanto isso, Jungkook (como Hye) encontrou Momo e Yoongi ao lado do outro,  sentados em um dos sofás da sala, conversando sobre assuntos aleatórios. Queria interromper a conversa e saber do que estavam falando, tirando dos pensamentos de que seria má interpretação sobre desconfianças de Junghye para com os dois, mas que se fosse ele mesmo, não teria liberdade de se aproximar, portanto, não se intimidou e foi até eles.

–– Huh, Jeongha! –– Sorriu Momo.

–– Vocês estão grudados demais –– Cruzou os braços, não porque é acostumado assim, mas porque sabia que sua irmã agia assim –– Por acaso estou atrapalhando?

Yoongi foi o único do casal a perceber ironia da parte da garota Jeon, mas preferiu não questionar.

–– Claro que não, chingu –– Simpatizou Hirai –– Venha, sente-se aqui com a gente. –– Com uma das mãos, sugeriu que sentasse ao seu lado, mas Kook demonstrava mais o ciumes que só fazia toffu desconfiar, o que ao invés de se sentar ao lado de lá da amiga, ajeitou-se ousadamente e se sentou no meio do casal.

–– Se incomodam?

–– De maneira alguma –– Mentiu Yoongi e depois revirou os olhos nas costas dela, por não querer ser interrompido. Jungkook sabia muito bem o sentido desta resposta, portanto, o olhou e o intimidou.

–– E seu pé está melhor? –– Momo desconfiava a partir daquele momento que sua melhor amiga estava ficando estranha.

Sim, a Momo é devagar pra perceber mesmo, normal.

–– Está cada dia melhor –– Respondeu Min.

Enquanto Jungkook conseguia estragar o clima do novo casal, Jimin perdia o jogo que passou então a vez para Taehyung jogar contra Namjoon, e se sentou cansado em outro sofá que estava Hoseok. Durante conversa aleatória, Jimin foi mexendo em seu celular quando percebeu que precisava fazer uma limpeza no aparelho, até que descobriu o que estava esquecido... Uma foto que havia tirado da Lolo, quando eram namorados.

–– Omo! Eu estava me esquecendo dessa foto –– Riu, porque a imagem era também engraçada. –– Suhye precisa ver isso hahahaha.

–– O que foi? –– Perguntou Hoseok, curioso do algo que causou sua reação.

–– Depois eu te mostro –– Prometeu.

 

Junghye estava sentindo falta de ficar mais perto de suas amigas quando estava junto com os pais e seus amigos no gramado até perceber o como estava sendo chato apenas ouvir conversas de pessoas maduras e experientes para então usarem essa liberdade de contar aos outros o que nem os gêmeos gostariam de ouvir. “os gêmeos hoje parecem mais unidos, mas antes brigavam por qualquer coisa, eu até algemei eles de castigo e os fiz andar na praia” seguido de risada de todos, foi humilhante.

–– Arroz deve estar pronto –– Pensou alto a mãe dos gêmeos.

Jimin viu a volta do Jungkook (Junghye no corpo do JK) para a sala e correu até ele;

–– Ei Jeongho, passou o estresse? Vamos jogar cara –– Quando ia se aproximar dele para o contato de sempre, parou os passos derrapando ao se lembrar do pedido do mais novo em querer manter a distancia. Não foi só isso, Park percebia que os olhos do outro estavam fixados e ameaçadores sobre ele, conseguindo deixá-lo ainda mais incompreensível.  –– Eu conheço esse olhar –– comentou para si mesmo.

–– Hoje não estou a fim de jogar

–– Como assim? O que você mais gosta de fazer é jogar no video-game. –– Enquanto Hye ouvia questionamento do Jimin, olhava pela sala a procura de seu irmão para saber o que estaria fazendo, até encontrá-lo no meio do novo casal. Aquilo foi um absurdo para ela, principalmente sendo vista como ela, o que poderiam interpretá-la mal por causa dos ciumes imbecis do gêmeo.

–– Jimin-ssi, quando você perceber que voltei “ao normal”, me procure. –– Hye conseguiu deixá-lo sem palavras e se afastou dele, caminhando em direção ao irmão.

–– “Jimin-ssi”? O que está acontecendo com meu melhor amigo?

Junghye (como JK) se aproximou do casal e parou bem na frente do gêmeo. O mesmo que pareceu percebê-la, não levantou os olhos, preferiu continuar com seus olhos atentos sobre seus amigos que jogavam vídeo-game. Hye cruzou os braços e pigarreou.

–– O que você quer? –– Perguntou JK (como Hye) ainda evitando olhá-la.

–– O que você está fazendo no meio deles? Você como amiga da Mo... da Hirai –– Que é assim que Jungkook normalmente a chama ‘Hirai’ –– Não devia deixá-los em paz?

Yoongi olhou para o Jungkook com raciocínio confuso, ele se sentiu bugado em relação a ‘quem dos gêmeos está do seu lado’. Não o conhece bem como os outros, mas até onde sabia, Jungkook era o único a não gostar de saber que Hirai gostava de um garoto como ele. E de acordo com palavras da nova namorada, Junghye sempre foi a favor desta felicidade.

“Será que Jungkook me apóia agora e Junghye passou a me observar como um soldado rancoroso? Se Jungkook superou, quer dizer que amadureceu, certo? Mas será que Hirai estava enganada quanto a Junghye? E se Junghye tem sentimentos por mim e ninguém sabe?” Pensou Yoongi.

–– Crianças, o jantar está pronto na mesa, venham. –– Chamou a dona de casa e assim, essas “crianças” se agitaram em direção a copa onde servia o jantar. 

–– “Crianças” bufou Jungkook (como Hye) e se levantou.

Suhye foi uma das primeiras a se sentar sobre a mesa e se servir. Como os mais velhos preferiram comer do lado de fora, os meninos não precisaram esperá-los a se servir primeiro. Com cada um com seu pote de arroz, Lolo foi pegando com seu jutgarak um pedaço de carne de vaca e oferecendo sobre o pote de arroz das amigas.

–– Comam. –– Disse ela.

Jimin, aproveitou que quase toda a galera estavam na mesa e foi dar o seu show de comédia, mostrando uma foto antiga da Suhye a fim de irritá-la, já que a ultima vez que teve seu jogo perdido, foi quando ela conseguiu depilar a parte de suas pernas.

–– Gente, olha o que eu encontrei –– Com celular na mão, permitiu que todos olhassem para a mesma direção, para a foto da Suhye sorrindo, mas com o pedaço de alga nos dentes, o que ficou engraçado aos olhos de quem viu.

–– Desculpe Suhye-ah –– Pediu Namjoon –– Mas ficou engraçado.

Como Lolo não estava ligando para possíveis novas gracinhas do ex, foi a única a não olhar para o celular, só que como a envolveram, procurou saber o que era quando viu a sua antiga foto, a foto que ordenou que ele excluísse naquela época.

–– YA! –– Berrou –– Eu pedi pra você excluir.

–– Opa, foi mal, esqueci –– Brincou Jimin e puxou a língua, sentindo-se vingado.

–– Venha aqui seu idiota! –– Levantou Lolo e correu atrás dele na intenção de pegar o celular e finalmente deletar a imagem. Jimin corria, mas gargalhava. Os outros só observavam.

Suhye pegou uma almofada e conseguiu acertá-lo, e Jimin parou de correr pra continuar com confrontos deixando que ela o alcançasse. Suhye tentou alcançar as mãos do ex que erguia o mais alto que podia, tirando onda com a cara da mais baixa. Só que Jimin deu passo para trás pra tentar impedir mais o roubo do aparelho e tropeçou no braço do sofá que estava atrás dele, o que não havia percebido, que assim que Lolo segurou um dos pulsos do outro, caiu junto com ele no sofá, em cima dele.

Se encararam como apaixonados? Não.

O problema foi o que os outros também perceberam uma das mãos do Park em cima da bunda da Suhye, o que não podiam definir se isso foi acidente ou intencional.

–– Pervertido! –– Exclamou Lolo quando percebeu o toque e se levantou, puxando ele em direção a copa para praticar sua correção.

–– Espere Suhye... Esper- –– Tentou explicar.

–– NEO –– [Você] berrou ela –– vai ver o que é desrespeitar uma mulher.

–– Não foi isso que eu quis... –– Mas ela não lhe deu ouvidos ao acreditar que essa é apenas umas desculpas pra se livrar dela, logo ele que é mulherengo e aproveitou a chance de tocá-la. Aproximou com ele na mesa e escolheu um omelete. Assim que pegou, lhe tapeou com isso em seu rosto, deixando os outros impressionados, principalmente Jimin.

–– Nunca mais encoste um dedo em mim.

–– Que berros são esses? –– Reclamou omma dos gêmeos. –– Não quero nem saber, voltem já pra mesa todos vocês.

A Omma dos gêmeos acostuma ser simpática, mas se fazem escândalos ou bagunças em sua casa, as ordens têm que ser cumpridas até mesmo para amigos dos filhos. Agora sabemos de quem Junghye puxou.

[...]

Depois do jantar, Hirai, Lolo e Poli convidaram Junghye para passar a noite juntas, na casa da Poli com proveito de férias, já que férias de verão são mais curtas. Jungkook que está sendo visto como a gêmea, não hesitou em confirmar que iria, deixando sua irmã nervosa.  E o que não podiam esperar era o convite do Jimin e dos outros de juntos, irem a Sauna. 

–– Sauna? –– Perguntou Hye (sendo vista como Jk) preocupada do que poderia acontecer se aceitasse esse convite.

–– Por que essa cara bro? –– Questionou Jimin.

–– Ei Jungkook-ah, faz tempo que não vamos à sauna. –– Lembrou Namjoon.

–– Verdade, e você gosta de ir. –– Disse Hoseok.

–– Mas eu não gosto mais –– Disse Hye.

–– O quê? Ya, está dando desculpinhas só porque Taehyung também vai? –– Questionou Jimin.

–– Não é isso...

–– Mas está parecendo. –– Disse Hoseok e se aproximou do Jeon –– Vamos, vai ser mais divertido que da ultima vez –– E o agarrou no pescoço como Jimin acostuma fazer com ele e também com os outros.

Jung não é muito afetuoso, mas sabia que insistir o gêmeo dessa maneira aumentava a chance de aceitar o convite, principalmente por saber que Jeon o respeita como o hyung. Mas Hye queria fazer o mesmo com ele ao entrar na brincadeira começando a cercar seu braço no pescoço e “enforcá-lo” como fazia Jimin, só que Hoseok teve uma de suas pernas desequilibradas e se segurou nos braços do mais novo, que quando Hye o segurou pra não deixá-lo cair de costas, os rostos se encontraram e se beijaram acidentalmente na frente de toda a turma, que diante de seus olhos foi um beijo acidentalmente entre Jungkook e Hoseok. A Jeon sentiu seu coração bater mais forte na consciência da situação, e Hoseok...

15


Notas Finais


Vocês gostaram? Deixe seu comentário, compartilhe suas expectativas dos proximos acontecimentos, ideias, façam perguntas, interajam! ah amo!

Ah, estou pensando em não colocar mais o nome da musica no meio da fic, como eu fazia, seilá, talvez desnecessário rs
Tentarei atualizar semana que vem, porque esse final de semana eu viajo pra estudar :') é gente, eu estudo quase todo fim de semana em outro estado.

Conheçam minha nova fanfic; https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-far-away-11604420/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...