1. Spirit Fanfics >
  2. DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) >
  3. Desculpe é um aviso

História DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Desculpe é um aviso


Gente, eu sei que eu já devia ter feito isso antes, mas eu vou explicar e tentar ser uma explicação breve, tá?

Primeiramente devo pedir desculpas por tanta demora a atualização. É o seguinte: Sabe quando você está escrevendo uma carta pro seu idol e você acaba percebendo que ta uma merda, refaz e escreve de novo pra ficar perfeito depois de tantos rascunhos? Então! É o que passo quando escrevo DNA dos Gêmeos rs. Eu ainda não consigo me sentir confortável ao escrevê-la, porque eu vejo que esta fic tem muitas visualizações, favoritos e comentários, e ainda mais por não ser +18 que nossa eu sei como é dificil atrair leitores pra fic que não seja +18.E eu temo que seja um fracasso depois do esforço de ideias por ter escrevido os capítulos anteriores e também por ter caprichado no trailer. Gente, eu não parei a fic por falta de importância, ao contrário, eu me importo com todas as minhas fics, até mesmo as flopadas e antigas que eu sonho muito em continuar e finalizar. E eu amo demais o DNA que ainda sonho em finalizar ela com muito estilo.

Eu fico as vezes no desespero pela falta de inspiração. Quando eu tava atualizando os capítulos anteriores, eu conseguia me inspirar, mas depois que passei a me ocupar com emprego, estudos pra concursos, busca de independência financeira pra poder investir em meus sonhos. (porque é fato ne gente, pra alcançar os nossos sonhos, precisamos de dinheiro ne) e então as inspirações do tema comédia, colegial, troca de corpo, fugiam de mim. 

Quero que saibam que eu refiz os capítulos que ainda vou atualizar. Pois é, eu quero deixar TODOS os capítulos perfeitos e bem gostosinha de ler, que te prenda do começo ao fim e que seja bem divertida. Agora podem entender o meu desespero? rsrs eu ainda estou preocupada com minhas inspirações. eu conseguia com outros temas, mas quando é colegial (gente, eu passei dessa fase, aliás, eu nunca passei por um tempo divertido como os meus personagens, mas quem dera rsrsrrs) eu tenho 24 fuckins anos nas costas, me sinto velha. 

Então eu preciso saber de vocês: O que vocês acham dos capítulos anteriores e quais suas expectativas com o andamento da história dos nossos personagens. Eu necessito de saber pra poder conseguir me organizar melhor e talvez mais rápido. Eu não quero fazer uma história exagerada demais pra chegar no ponto de "minha nossa, que ridículo" É por isso a demora rs e por isso que estou reescrevendo rs. Os capítulos anteriores não serão modificados, tá? a não ser pra melhorar a escrita. Ok? Vou deixar links de minhas outras fics pra caso quiserem conhecer e acompanharem enquanto esperam a atualização do DNA.

Muito obrigada pela atenção e mais uma vez, peço desculpas <3 


Notas Finais


UNIVERSE - Jungkook (Terminada)
Tema: Romance e AU
Hétero +16
Sobre: fala sobre pessoas que desistem de seus sonhos e suas consequencias.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/universe-jungkook-18610792

SO FAR AWAY - Jungkook (Terminada) - [minha favorita TT]
Tema: Drama; AU; Mitiscismo | Fanfic com shortfilm.
Bromance +16
Sobre: o garoto perdido em um mundo paralelo e descobre coisas inacreditáveis enquanto procura uma saída pra voltar pra casa.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-far-away-jungkook-11604420

A LEI DO CASAMENTO - Yoonseok (Terminada)
Tema: Família; drama; romance
Bromance; yaoi; hetero; +18
Sobre: uma estória de três homens que se envolvem com uma mulher que sofre preconceito por ser mãe solteira.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-lei-do-casamento-yoonseok-8922595

LIKE A BUTTERFLY - Taehyung (Terminada)
Tema: Drama; Aventura; AU; suspense
Bromance; +18
Sobre: Um garoto que descobre o dom de voltar no tempo pra salvar seus amigos.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/like-a-butterfly-5303248


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...